Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Povo, não posso ir. Só vou ao Rio agora na semana santa!
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
no way, na barra... longe demais! podia ser em algum lugar que seja mão pra todo mundo? tipo no centro da cidade ou sei lá, mesmo na zona sul que é mais próximo???
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Mão pra todo mundo não existe.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Povo, não posso ir. Só vou ao Rio agora na semana santa! |
Herege.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
no way, na barra... longe demais! podia ser em algum lugar que seja mão pra todo mundo? tipo no centro da cidade ou sei lá, mesmo na zona sul que é mais próximo??? |
De onde você vem?
dependendo de onde seja, podemos fazer um esquema.
E esse lance de localização é fogo. é sempre ruim escolher um lugar pra agradar a todos, pq nunca agrada a todos
Acho que o encontro deveria ser lá no West shopping. aí fica ruim pra todos.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Acho que o encontro deveria ser lá no West shopping. aí fica ruim pra todos. |
LOL
Cara, isso de localização é realmente ruim, eu sei, mas as vezes nem é tão complicado de se chegar à Barra assim. Já foi tantas vezes lá que eu já me acostumei...
Dependendo de onde você more, realmente pode ficar complicado, mas lá é sem dúvidas um dos melhores lugares pra se fazer o encontro...
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
já que é pra ser ruim para todos, eu sugiro a ilha do fundão xDD
longe de tudo mundo \o\
ou se quiserem algum lugar mais longe ainda, petrópolis
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quintella escreveu: |
longe de tudo mundo \o\
|
Eu estudo lá, tá?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Hiper tem razão.
Por pior qeu seja chegar lá, é o melhor lugar, em termos de infra-estrutura.
E alem disso, tem pizza hut *babando*
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hiper escreveu: |
longe de tudo mundo \o\
|
Eu estudo lá, tá?! |
x2
Em frente ao CCMN e fim de papo.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também pretendo ir!
Mas não acho uma boa idéia fazer no domingo não, acho melhor num sábado.
Earendil escreveu: |
Hiper escreveu: |
longe de tudo mundo \o\
|
Eu estudo lá, tá?! |
x2
Em frente ao CCMN e fim de papo. |
x3!
Mas é uma boa idéia... vamos fazer um Encontro Universitário Lost!
E tem que ser no CT...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
LLL escreveu: |
E tem que ser no CT... |
Pelo jeito isso não vai ser problema, já que todos os três estudam lá...
Só que a minha é metida, tem um bloco só pra ela... Bloco E eu...
Mas falando do dia, eu prefiro Domingo, é um dia mais tranquilo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Se formos fazer num lugar acessivel a todos, a UERJ é a melhor opção.
Pensei em organizar alguma coisa junto da Animecon, mas tem toda uma organização que eu não to sabendo e não to com paciencia de saber - por enquanto.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Se formos fazer num lugar acessivel a todos, a UERJ é a melhor opção.
Pensei em organizar alguma coisa junto da Animecon, mas tem toda uma organização que eu não to sabendo e não to com paciencia de saber - por enquanto. |
Ouso ser contra, embora que se isso for melhor trabalhado e planejado do que os que normalmente acontecem pode dar certo.
Na Animecon para os eventos paralelos eles destinam uma sala vazia, sem infra estrutura nenhuma e com as poucas opções que tem por lá de comida/entretenimento nem rola, porque nem todo mundo que gosta de Lost gosta de Anime, e pode ficar meio estranho.
Prefiro manter o clima pessoal que tem nossos encontros de sempre.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Não Aipo!
Eu disse que isso seria uma vontademinha de fazer um Big encontro.
Prefiro mil vezes nossos encontros intimistas com pizzas e comida e matte e coisas pra mastigar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar