Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 3 ] |
Bom |
|
37% |
[ 6 ] |
Regular |
|
12% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
18% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x12 - Fire + Water
Dia: 22-Fev-2007
Sobre: Charlie
Sinopse: Quando os sonhos de Charlie o levam a acreditar que o bebê de Claire está em perigo, Locke suspeita que Charlie pode estar usando drogas novamente. Enquanto isso, Sawyer encoraja Hurley a tomar uma atitude quanto a atração que sente por Libby.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Tópico aberto
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
BoNo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Muito bom, só não gostei dos murro que o Locke deu no Charlie
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
BoNo escreveu: |
Muito bom, só não gostei dos murro que o Locke deu no Charlie |
Pode Crer, Eu acho aquele Locke um mala sem alça!!!
episódio meia boca.
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
tiago_cruz16
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco - SP
Realmente não gostei por que desde o episódio passado que a Clear vem se demonstrando muito ingrata afinal quem estava com ela quando ela ia ter o filho dela?
Quem foi que buscou o filho dela quando a Danielle Rousseau pego o bebê dela?
Então, eu sei que é complicado ter um drogadinho amigo ao lado, mas poxa agora que aparentemente está tudo bem ele não serve mais como protetor do Aaron e dela, não é? achei muito chato ele se excluir do grupo!!!
P.S.:Galera vocês virão a indireta da ANA LUCIA para o Jack?
"E você a Katie, você transaram? Afinal as pessoas fazem isso"
ANA LUCIA COP Sem enrolação cala a boca e me pega!
_________________ The LOST - Tiago
|
|
|
|
bYbOkAxP
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Joinville SC
Grupos:
|
hUAhAu pode cre indireta mesmu ana lucia ta na seca q pega o jack
coitado do charlie
_________________ Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!
|
|
|
|
anything_5000
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Coitado do Charlie mesmo... Afinal ele não estava se drogando, mas Também pq não queimou toda akela droga?! Espereo q com essa ele aprenda e consiga recuperar a confiança da Claire.
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Eu admirava muito o Locke. Muito. Mas achei muito idiota da parte dele dar aquele soco no Charlie. Já fiquei com o pé atrás.
Afinal, coisas estranhas acontecem naquela ilha, e Locke devia saber disso mais do que ninguém. Ele não confiou no Charlie, quando na verdade este só queria proteger o Aaron.
Drogado ou não, Charlie sempre agiu na melhor das intenções. Mas ninguém repara nisso.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Olha, gente, também não achei o episódio dos melhores. Também detestei os murros que o Locke deu no Charlie, até porque, ele entregou o Aaron sem mais problemas e, afinal de contas, ele merece um crédito por tudo e q ele fez pelos dois (Aaron e Claire).
Mas não pude resistir à tentação e devo comentar... Aff, meninos, vocês axaram q foi uma indireta??? Abram os olhos! Mais direto do que aquilo, impossível!!! rs
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
eu n gostei muito do episódio n ,coitado do Charlie ! eu Também n gostei dos murros q o Locke deu nele, eles ao invés de tentar ajudá-lo , apenas o excluirão do grupo. logo ele q era o q mias apoiava a Claire, ele merece um pedido de desculpas dela.
E Também achei nada a ver o Locke guarda as virgens na escotilha tinha é q queimar tudo, daqui a poco alguémresolve experimentar!
E será q o novo casal é jack e Ana Lúcia??
|
|
|
|
Desmond Hume
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: England
Episódio fraco, para manter a escrita daqueles em que o Charlie é o personagem principal.
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Poxa, será que não vão abrir o tópico do próximo episódio? Estou doido para, desta vez, meter o pau no Charlie. ¬¬
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: