Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hoje, navegando pelo orkut, encontrei o link de um site da torcida do Corinthians que pretende juntar dinheiro para a construção do Fielzão. Na net, podemos ver o extrato da conta poupança
aqui.
Como podem ver, em dois meses foram arrecadados e reajustados impressionantes R$22 mil para a obra orçada em R$500 milhões
Então, eu querendo fazer minha parte e ajudar essa nobre torcida, quis revelar por quanto tempo eles vão precisar ficar mantendo seus depósitos mensais. R$11 mil/mês, mais os 0,7% da poupança...
Resultado? Em 68 anos a torcida corinthians finalmente poderá entrar em um estádio decente e dizer que é seu! O Projeto Fielzão 2075 está a todo vapor!
Até vou mais longe... se toda a nação Chorinthiana fazer um esforcinho e juntar R$30 mil/mês e aplicar num fundo de renda fixa básicão de tipo 1,35% ao mês... em somente 33 anos vocês já conseguiriam! 'Já' em 2040!
Go Fiel, Go!
Eu si divirto!
PS: Queria dedicar essa notícia ao meu amigo fell, cujo filho levarei para ver o tricolor na Libertadores!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
R$22 mil em 2 meses. Isso que é torcida fiel. HAHAHaHAHHA
Aqui em Minas o Galo fez algo parecido, o torcedor doa uma quantia extra através da conta de luz e essa quantia é repassada para o clube. No primeiro mês arrecadaram cerca de R$200 mil e acharam decepcionante, pois o esperado era de cerca de R$ 800 mil.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, e olha que ainda conseguiram juntar muito hein?!
Não sei como isso funciona, mas curti muito a iniciativa do Milan. Se associou a um cartão de crédito, e os torcedores compram qualquer coisa com o cartão, e uma parte de dinheiro vem pro clube. Eles pretendem comprar Ronaldinho Gaúcho com esse dinheiro. É mole?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse lance do milan é demais.
Pareceque vão "pagar" pelo Ronaldo Fenomeno em uns 3 meses.
E agora o "Gordo" é o amarelão....
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Se não fosse trágica (para eles) seria (seria não... é) cômica (para nós)!
Corinthians para construir um estádio próprio teria que vender (mais uma vez) a alma pro demo. Só com dinheiro dos torcedores não dá nem pra começar.
Maurycius escreveu: |
Não sei como isso funciona, mas curti muito a iniciativa do Milan. Se associou a um cartão de crédito, e os torcedores compram qualquer coisa com o cartão, e uma parte de dinheiro vem pro clube. Eles pretendem comprar Ronaldinho Gaúcho com esse dinheiro. É mole? |
Falando em construção de Estádio e do Pipoqueiro Gaúcho...
Assis (irmão, empresário, mala sem alça do pipoqueiro, que jogou comigo no Grêmio nas categorias de base) tem a pretensão de "construir" um estádio para o seu time Porto Alegre (que fica na capital gaúcha de mesmo nome) que terá proporções e, segundo ele, condições de representar alguns jogos do próximo mundial no Brasil.
Ou estão roubando muito, ou é mais uma jogada de Marketing do já não muito querido Assis.
Se eu fosse ele, tratava de ajudar o irmão a ser menos pipoqueiro, a fazer menos firula e a jogar mais futebol.
Bom... Pra dar continuidade ao assunto do tópico... Quero saber com quanto que o fell contribuiu para o estádio do "curintia"???
Não perca tempo contribuindo para este fictício estádio. É melhor você continuar contribuindo no LB que dá mais retorno positivo.
Obs para o Sr. fell: Qué? Pegando no teu pé? Quem mandou torcer pra Argentina!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OWNED
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
I LOL'D.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
R$22 mil em 2 meses. Isso que é torcida fiel. HAHAHaHAHHA
Aqui em Minas o Galo fez algo parecido, o torcedor doa uma quantia extra através da conta de luz e essa quantia é repassada para o clube. No primeiro mês arrecadaram cerca de R$200 mil e acharam decepcionante, pois o esperado era de cerca de R$ 800 mil. |
Mas no caso do Corinthians a iniciativa é da torcida, e não do clube.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu vi issodae no Globo Esporte quando estava viajando, eu e meu pai nos rachamos de rir. E ainda essa semana foram pedir dinheiro pro presidente Lula, eita timinho sem vergonha.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E o pior é que o Lula disse q queria um titulo.
Ou seja: vai juntando o troco do pão...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ou seja: vai juntando o troco do pão... |
Era só o que faltava!
Se continuar nesse ritmo, Lula morre mas não vê o Corinthians jogar 'em casa'...
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ou seja: vai juntando o troco do pão... |
ooo, como é bom sonhar! Titulo esse ano é que não vai sair pelo visto...
e a torcida do corinthians pode ser na maioria "mano" mas ao menos faz uma vaquinha pra fazer um estádio.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
\0/...
flamengo owns!
Fuckermother Hell`s HeadMaster!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
WTF?
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
É... "legal" é ser são paulino...
E grande é o "estádio" do flamengo e do Atlético/MG...
Prefiro não ter estádio, do ficar gritando na arquibancada...
Lalai lalai lalai... Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão !!! Vamos de coração !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar