Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 6 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 4 ]
Bom
9%
 9%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 02:47  |  Assunto: 2x13 - The Long Con Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x13 - The Long Con
Dia: 23-Fev-2007
Sobre: Sawyer
Sinopse: Os sobreviventes temem que "Os Outros" tenham voltado quando Sun é ferida durante um tentativa de sequestro frustrado. Enquanto isso, Sawyer está impressionado, mas assiste atentamente quando a tensão entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia aumenta.

Promo: YouTube

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Desculpa ai, galera.

A gente ainda está no ritmo do carnaval e esquecemos de abrir o tópico.

Tópico aberto.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Poxa vida. E eu defendendo o Charlie...

Nada justifica o que ele fez com a Sun. Querer humilhar o Locke, tudo bem, eu também queria vê-lo assim. Mas machucar a Sun foi a gota d'água...

E quem diria, hein? O Sawyer não é tão ingênuo como todos pensavam, com aquela pinta de desleixado. Planejou todinho aquele golpe, para se apoderar das armas. Mas isso foi bom. Eu já tava cansado do Jack querendo mandar e o John se metendo, dizendo o que era correto ou não. Pra falar a verdade, o Locke já me encheu o saco. ¬¬

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Uia, abriu!!! Q bom!!! rs... Esse carnaval é um problema, além d não passar Lost deixa os moderadores com soninhu... rs. Mas tá. O episódio foi bom, mas se antes eu defendia o Charlie, hj acho que o Locke bateu pouco. Onde já c viu, machucar a Sun, tadinha, q nunca fez nada pra ninguém?! E ainda por cima, ajudar o Sawyer (é assim q c escreve?) a dar uma d folgado. certo q o kara é mtoooo lindinho, mas é vigarista na msma proporção.

Bjokas, galera... Fuuuuiii!

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
A tradução para essa fala do Sawyer:
New sheriff in town, boys
Foi essa:
Tem cacique novo na área.

Quando ouvi isso no box achei muito engraçado. A tradução da globo foi a mesma?

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
bYbOkAxP
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_Rosana_ escreveu:
Foi essa:

Aham foi a mesma tradudão ele falo com todas as palavra muito engrasado o Jack fiko pasmo...Meu carai eu fiquei de cara com a capasidade do Sawyer em Golpes foi demais unica coisa de errado foi a Sun mais foi so escoreações e o Charlie Ta se recuperandu da eroina ele fais tudo pelo Aaron e pela Claire

Saywer é o cara HAuAH

bYbOkAxP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18337938204063811276
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

charlie é um desgracado.

teve uma hora q o jin falou coreano com o jack e o jack fez que entendeu, foi no swan no fim da conversa com sawyer.ele entende coreano mesmo?

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
_Rosana_ escreveu:
Foi essa:

Na legenda do caption foi sim, não sei a tradução falada pq eu não uso o som da tv.

Outra coisa, não foi o Charle que machucou a Sun, mas ela que saiu correndo com o pano na cabeça e com certeza deve ter batido em alguma árvore. Pelo visto o plano era só assustar e não machucar. Se eu estiver errada me corrijam.

Sem duvida nenhuma vão descobrir logo que foi o Charle que ajudou o Sawyer, ou então vai sobrar para a Kate, afinal foi ela que insinuou para o Jack que podia ter sido a Ana Lúcia, na cara que o Jack vai pensar que foi ela que ajudou o Sawyer.

Gente eu já não gostava do Sawyer, agora então nem se fala, canalha! Mad

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

é , sawyer alem de mal carater é mala.

flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Xasnéga escreveu:
charlie é um desgracado.

teve uma hora q o jin falou coreano com o jack e o jack fez que entendeu, foi no swan no fim da conversa com sawyer.ele entende coreano mesmo?

Acho que diante da situação com certeza o Jack sabia o que o Jin tava querendo dizer, que deveria ser algo como, veja se ela está bem, ou cuida bem dela pra mim, coisas assim, penso eu.

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
um episódio bem surpreendente, poxa o Sawyer é golpista profissional!!! Mas eu gostei um pouquinho , pq Jack e Locke tavam tirando muita onda de sabichões.
Agora o q eu n gostei foi do q Charlie fez!!! pra se vingar do Locke!!! Eu me arrependi de ter defendido ele no anterior.
Sawyer afastou novamente as pessoas dele, logo agora q ele tava mais próximo da Kate.Mas isso pode aproxima-los pq ambos n gostam do q são.
E mesmo com essas atitudes n tem jeito eu gosto daquele lindão!!! Laughing

Vamos aguardar até quando o novo cacique vai aguentar a pressão!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Acho esse episódio Ótimo, e foi muito bom revê-lo... Em português ficou estranho, o Grande Golpe, Laughing Vocês perceberam que a mãe da Kate atendeu Sawyer e o amigo na lanchonete?

Josh Holloway foi muito bem nesse episódio, ele atua muito bem mesmo! Deve ganhar o prêmio em que foi recentemente indicado! "Novo cacique na área", huahuahua!

Mesmo assim, o episódio continuou bom... Ah, e ainda foi estranho o Jin falando em inglês (português): "Arma! Arma!"... Que tosco! O "Gun! Gun!" havia ficado bem melhor Laughing

Ainda me admiro com a inteligência do Sawyer e a maldade do Charlie com a coitada inocente da Sun...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

flaviasereia escreveu:
Xasnéga escreveu:
charlie é um desgracado.

Acho que diante da situação com certeza o Jack sabia o que o Jin tava querendo dizer, que deveria ser algo como, veja se ela está bem, ou cuida bem dela pra mim, coisas assim, penso eu.

não era da sun.se não me engano eles tinham acabado de chegar para buscar as armas, ai o armario tava vazio, ai "interrogaram" o swayer, e no final o jin falou coreano e o jack acenou com a cabeca.em todo caso..o jin tentaria falar coreano com o jack sabendo que ele não entende?foi uma frase ate compridinha..

leoff
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

enfatizando: Charlie não machucou Sun, ela é que se feriu sozinha ao tentar fugir.

Engraçado é que em todo tópico sobre esse episódio o Charlie é o único endemonizado. E o Sawyer, galera? Foi dele o plano de forjar o seqüestro, Charlie só entrou na onda. Pq então todo mundo parece desculpar o cara?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

acho q é pq o sawyer obviamente é fdp e agente esperava mais do charlie.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida