Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Tomara q tu não tenha inventado... |
Tomara porque se não o que?
Vai pegar e fazer melhor?
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas quando eu estava assistindo tinha alguns trechos em Ingles sim.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Nossaaa, ogrinho lindo, que bravo você! Olha eu achei muitos boas as traduções e, quer saber, se foi você que inventou entaum parabéns duplos, ô homem criativo! Podia ser roteirista dos coreanos de Lost. Brincadeirinha, ogro... amiga, amiga. Mas achei realmente um ótimo trabalho e maravilhosa a sua preocupação em não nos deixar boiando.
Palmas pra você!!!
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Valeu ogro!
Tem como você traduzir também o que eles falam na segunda temporada. Tem muita coisa estranha que o Jin diz quando está na outra parte da ilha. E eu queria saber também o que o Jin disse quando a Sun foi atacada...
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Amador
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
eu falo tailandes..é dificil
|
|
|
|
Schroodles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Algum lugar do Brasil... ¬¬
Putz, muito bom trabalho o seu, ogro!!!
Mas dava p/ entender mais ou menos o q queriam dizer o Jin e a Sun antes dela revelar q falava inglês.
não perfeitamente, mas dava p/ adivinhar um pouco o q eles tanto discutiam!
Espero q o Jin aprenda um pouco de inglês p/ facilitar a vida do coitado na ilha!!!
falou!!!
_________________ C'mon, c'mon,c'mon baby!!!
Twist n' shout!!!
|
|
|
|
Regis_Pitibull
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Esmeraldas - MG
E as falas dos dois durante os flashbacks?
_________________ "Tranquilo igual um grilo"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: