Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu já estou cadastrado lá e espalhando para todos os meu contatos da internet onde encontrar as legendas de qualidade de LOST e 24 Horas.
Sugiro que façam o mesmo!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
clone escreveu: |
dellmelo escreveu: |
mudando as legendas de site acabam os problemas com a ADEPI? o.O |
Voce não sabe interpretar um texto? |
Sei muito bem.
Fiz uma pergunta e você me respondeu com outra.
repito, se voce não leu corretamente:
Mudando as legendas pra lá, acabam os problemas com a ADEPI? Basta mudar de dominio? |
Eu li, sim.
Tanto que agora voce mudou sua pergunta.
Um simples "mudar de site" fez diferença.
As legenda não estão sendo mudadas para lá.
Others não tem NADA a ver com o LostBrasil, a não ser alguns membros que fazem parte da equipe de moderação.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
mudando as legendas de site acabam os problemas com a ADEPI? o.O |
Voce não sabe interpretar um texto? |
Sei muito bem.
Fiz uma pergunta e você me respondeu com outra.
repito, se voce não leu corretamente:
Mudando as legendas pra lá, acabam os problemas com a ADEPI? Basta mudar de dominio? |
Eu li, sim.
Tanto que agora voce mudou sua pergunta.
Um simples "mudar de site" fez diferença.
As legenda não estão sendo mudadas para lá.
Others não tem NADA a ver com o LostBrasil, a não ser alguns membros que fazem parte da equipe de moderação. |
Impressão sua, não mudei muito minha pergunta
Obrigado por responder, o post estava estranho, me cheirava a um fail seu, mas foi um mal entendido ;]
tenha uma boa tarde
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo, excelente!! Já me cadastrei lá e também estou fazendo o que o "asobr" falou..espalhando pra todo mundo que lá é o lugar de legendas PERFEITAS!
Others Simply The Best
Parabéns e obrigadoo LB e Others!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Eu já estou cadastrado lá e espalhando para todos os meu contatos da internet onde encontrar as legendas de qualidade de LOST e 24 Horas.
Sugiro que façam o mesmo! |
Isso é muito importante... sugiro que o façam também...
Vamos divulgar para os nossos contatos esse site excelente de legendas de Lost, 24 Horas e Grey's Anatomy...
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
ogro escreveu: |
Que que esse clone vem fazer aqui ainda?
PQP.
Morre. |
não sei o q você tem contra mim, mas não desejo o mesmo a você, amigo.
edit: apagaram o post dele
Editado pela última vez por clone em Sábado Fevereiro 24, 2007 13:36, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Isso aí, divulgar.
Fiz dois avatares, quem quiser usar:
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
que bom saber que voltaremos a ter legendas de qualidade para nossos seriados favoritos, principalmente 24 Horas.
só tem uma coisinha que não gostei no site de vocês, o fundo preto e fonte branca e laranja me cansou um pouco a vista, mas acho que com o tempo dá pra acostumar.
parabéns e boa sorte à equipe que acaba de nascer
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Thiago Silva escreveu: |
que bom saber que voltaremos a ter legendas de qualidade para nossos seriados favoritos, principalmente 24 Horas.
só tem uma coisinha que não gostei no site de vocês, o fundo preto e fonte branca e laranja me cansou um pouco a vista, mas acho que com o tempo dá pra acostumar.
parabéns e boa sorte à equipe que acaba de nascer |
Bom, com o pouco de design que entendo, preto é uma cor dificil para se usar de fundo. Nunca se acha uma cor de fonte boa pra combinar. Ou fica muito forte ou muito fraca. Laranja é meio que padrao, e ainda combina com o logotipo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ótima iniciativa!
Em um mês, já será um sucesso!
Já me cadastrei lá, com o mesmo nick que uso aqui...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
já me cadastrei (com o mesmo nome daqui...) e a partir de agora, legendas é no Others.tv
Tomara que a qualidade das legendas melhore pq as que eu tenho achado tão uma pior que a outra, e eu tive que mudar tudo nelas...
Thank you! NAMASTE Godd Luck para os Others
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É isso ai galera, vamos divulgar! Eu já botei no avatar e na assinatura!! heheh
Ah, também me cadastrei lá com o mesmo nick daqui.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Gostei da noticia, porque aquelas legendas da Equipe 24br era horríveis...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Também já to cadastrado la com o mesmo nick
So fiquei chateado que por enquanto ainda não tem de Heroes.... mas ta valendo a pena com certeza
E Viva a Brahma do ogro !!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|