Autor |
Mensagem |
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
queria um encontro em santos ;_;
it's beach time, gogo
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mesmo sem jacuzzi... Nesse eu vou!!!
Hiper e Bruninha.. Vou com vocês nesse bonde do 234!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A Enquete vai até hoje, mais tarde eu mudo pra saber o local (embora tenha uma leve impressão de onde vá ganhar).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
(embora tenha uma leve impressão de onde vá ganhar). |
uahuahuahuahuahuah
Não sei nem pq você se esforça pra mudar Aipo...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Campeonato de Winning eleven \o/ Ou Pizza Grill é uma boa Pedida ou até mesmo um PORCAO Patrocinado pelo LB huahuau
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
É, agora com o ônibus do metrô tudo ficou mais tranquilo! (e que eu aprendi a pegar o 234 também... hahahaha)
Falando nisso, Bruna tamos aí pro ônibus, né?! Não tem mais bonde da jacuzzi... |
Logicu Hiper!!!
É nois no 234!!!
Thiago, bem vindo ao nosso bonde!!!
Pizza Hut ai vamos nós!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Pizza Hut o/
Hiper, deixa a enquete do lugar por bem pouco tempo.
Tenho que fazer aquilo logo. xD
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Enquete do local no ar, por favor decidam!!
O dia que ganhou foi dia 11/03 mesmo.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Apesar de estar no bonde do 234, eu - e somente eu - votei no Shopping Tijuca!!
Pô... Não custa tentar né? rsrsrs
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Hahahah, pra mim ia ser uma mão na roda se o Shopping Tijuca ganhasse... mas fazer o que, tem que ser democrático! (ou melhor, maioricrático)
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
zkrias confirmado, só quero saber onde no ny e que horas
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, o Shopping Tijuca vai desabar e o O NYCC tem pizza hut
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hoje termina essa enquete!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: