E li um spoiler forte: Kate deve falar pra Rousseau sobre Alex!
No Sneak Peek a Kate fala que vai pedir ajuda pra alguém a ajudar a resgatar o Jack, então somando isso mais o promo, provavelmente é a Rosseau.
Essa foi boa! Eu torço pra que a Kate peça pra ela dar uma mão pra ela em troca de contar sobre a Alex e talz.... mas como já vios em varios promos Kate vai somente com Locke e Sayid.... mas fica a esperança! _________________ Alice. My little baby.
Bem, isso só vamos saber na hora. Mas eu vi(Não quis ler tudo) um resumo completo do episódio, e isso está bem no final.
Citação:
eu acho que ela sabe da alex . . . q ela ta bem e talz
Ela ainda tem dúvidas, como vimos no episódio "Maternity Leave", da Claire. Mas agora, sabendo disso, com certeza ela vaia ajudar a Kate a recuperar Jack e Alex de volta.
Mas, como provar para a menina que Rousseau é a mãe?!
EDIT:Promo Novo, mas com quase todas as cenas iguais. Com exceção de uma parte do Hurley com o Charlie, na Kombi.
Olha, saiu um resumo do episódio só que não se tem certeza se é real mesmo, mas lendo pareceu tudo bem verdadeiro então traduzi (tem uma minima frase que não entendi o significado, sorry) e aqui vai:
Provável resumo do 3x10 - Tricia Tanaka Is Dead
Começa com o Hurley criança, se preparando pra trabalhar em um carro velho. Seu pai (Cheech Marin) sugere que ele de uma tentativa a esperança e tente ligar o carro sem consertar o carburador. Hugo vira a chave, nada.
O pai de Hurley lhe dá uma barra de chocolate, ele protesta, sua mãe diz que ele não deve então seu pai o diz para viver um pouco. Então ele diz que tem que ir, pede desculpas por ter que cancelar sua viagem pro Grand Canyon com Hurley, depois sobe em uma moto e vai embora.
De repente passamos para o presente onde Hurley está na praia, contando a história de como foram captured to unseen listener, diz que está assustado, sem esperanças, e tem estado muito assustado ultimamente, “o único momento em que eu não estava assustado foi quando eu estava com você, Libby.” Então nos revelam que Hurley está no túmulo de Libby.
Na praia Hurley tenta animar um descontente Charlie, que está chateado com a sua suposta morte inevitável. Vincent sai correndo da floresta com um braço mumificado com uma chave em sua boca. Então Huley corre atrás.
De volta ao flashback do Hurley, Randy e uma repórter estão do lado de fora do Mr. Clucks. Ela está fazendo uma pequena reportagem sobre Hurley ganhando na loteria, comprando o Mr. Cluck’s e empregando seu antigo patrão. Ele está distraído por causa da maldição, esperando que algo aconteça. A repórter se irrita e entra no estabelecimento pra filmar. Hurley está falando com Randy quando de repente, um meteoro cai do céu e destrói o Mr. Clucks.
Hurley acha uma van velha da VW (aka kombi) com um corpo dentro. Ele volta para a praia e tenta achar pessoas para ajuda-lo a consertar a kombi.... Ninguém se propõe a ir, exceto Jin, que não consegue entender o que está acontecendo. Então eles seguem para a floresta.
Sawyer e Kate estão de volta, e ainda brigando um pouco.
Sawyer percebe que suas coisas sumiram, então confronta Desmond e Charlie, e vai procurar Huley (que bebeu o whisky também).
Jin e Huley estão trabalhando na van.
O flashback do Hurley retorna com ele em sua mansão, perdendo totalmente o controle devido a maldição dos números, diz que tem que ir para a Austrália, sua mãe tenta faze-lo desistir, diz quem tem uma prova de que não existe uma maldição, “Olha quem está aqui” e então o pai de Huley entra, depois de ter ido embora há 17 anos.
Sawyer encontra Hurley e Jin, e briga com Hurley. Este diz: “Cara, você ta vivo!” e abraça Sawyer. Todos se juntam para tentar virar a van, dentro eles acham cerveja da DHARMA e um provável mapa de uma estrada que estava sendo feita.
Mais a frente no episódio…
Jin e Sawyer tentam convencer Hurley que é impossível consertar a kombi. Hurley tem uma idéia e corre para chamar o Charlie, o acha na praia e diz para ele se animar, que precisa de sua ajuda, e que o ajudará a superar o seu medo de morrer.
Voltamos ao flashback onde Hurley está arrumando sua mala pra ir para a Austrália, seu pai também tenta convence-lo de desistir da idéia, sim, ele voltou só por causa do dinheiro, mas não é o motivo pelo qual ele está ficando...
Hurley convence Jin e Sawyer a empurrarem a kombi pela colina abaixo, ele e Charlie ligarão o carro e colocarão o carro de segunda. Todos dizem que ele está doido, que vão todos morrer, e que há pedras no final da colina.
Relutantemente eles obedecem e empurram a kombi.
O episódio termina com a Kate se dirigindo à floresta, voltando para resgatar o Jack. Ela está seguindo uma trilha. Locke e Sayid a interceptam. Eles querem ir com ela. De repente alguém atira, eles se abaixam, e Kate grita “não atire, eu só quero conversar...” Então quem sai da escuridão é nada mais nada menos que… Rosseau!
Kate fala para ela onde esteve e quem viu, e o mais importante, quem a ajudou a escapar, uma garota com 16 anos chamada Alex...
A gente deve ter o episodio bem cedo essa semana ne ?!...semana passada saiu meia noite..então com o fim do horario de verao ele deve sair umas 11 horas....
A gente deve ter o episodio bem cedo essa semana ne ?!...semana passada saiu meia noite..então com o fim do horario de verao ele deve sair umas 11 horas....
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Kate fala para ela onde esteve e quem viu, e o mais importante, quem a ajudou a escapar, uma garota com 16 anos chamada Alex...
Foi do DarkUFO que li uma parte desse resumo, mas fiquei com receio de lê-lo por completo...
Valeu, jujuh, pela belíssima tradução e postagem! Te devo uma!
Olha irmão, também tentei pafrar de ler spoilers, mas parece que esse vício tornou-se aprte de minha vida... Agora, resumões daquele tamanho que revelam tudo, eu parei de ler, huahuahua!
Olha irmão, também tentei pafrar de ler spoilers, mas parece que esse vício tornou-se aprte de minha vida... Agora, resumões daquele tamanho que revelam tudo, eu parei de ler, huahuahua!
Spoiler é comigo mesmo. Inclusive é pra isso que tô moderando também. Pra trazer umas notícias que algumas pessoas preferem não ler.
Mas resumo do episódio fica barra!
E sim, o episódio sai mais cedo, mas é melhor isso ficar 'na calada'.
E esse abraço do Sawyer com o Hurley tem cara de ser uma p*** cena engraçada! _________________ Why Did You Do This To Me?
eu era noiada com isso também, e muito, principalmente depois que li o 2x01. Mas eu li o do episódios da Juliet e continuei achando o episódio excelente, claro que teria sido mais "wtf?" se não tivesse lido, mas não perdeu qualidade pra mim. Agora é lei: só não leio os de começo e de final de temporada o resto sempre existe uma possibilidade.
E maurycius, valeu e nem preocupa que não deve nada não.
Maioria da promo satirizando com o Oscar, com o finalzinho quase nada diferente do que a gente já viu. Mas o Ben como creepy guy e o premio pro Urso Polar foi óótimo.