Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x10] Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [3x10] Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
O flashback vai ser depois de ele ganhar na loteria, e acho que mostra a relação dele com os números.

Eu me referia mais em questão de qualiadade, mas houve uma coincidência grande! Smile

Ah, e eu sempre confundo o Numbers na primeira temproada... Obrigado por me corrigir!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
E li um spoiler forte: Kate deve falar pra Rousseau sobre Alex! Shock

No Sneak Peek a Kate fala que vai pedir ajuda pra alguém a ajudar a resgatar o Jack, então somando isso mais o promo, provavelmente é a Rosseau. Very Happy

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
Maurycius escreveu:

No Sneak Peek a Kate fala que vai pedir ajuda pra alguém a ajudar a resgatar o Jack, então somando isso mais o promo, provavelmente é a Rosseau. Very Happy

Essa foi boa! Eu torço pra que a Kate peça pra ela dar uma mão pra ela em troca de contar sobre a Alex e talz.... mas como já vios em varios promos Kate vai somente com Locke e Sayid.... mas fica a esperança!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Maurycius escreveu:

noossa . . . isso é verdade ?

sabe que eu sempre achei a estranho essa mulher estando na ilha há 16 anos e nunca ter visto a filha dela ?

ela num é a doida das armadilhas e das armas ?

eu acho que ela sabe da alex . . . q ela ta bem e talz

e se fizeram tipo uma brainwashing nela tipo a do Karl e acabaram convencendo ela que levar a alex seria melhor pra ela (pra criança) ?

quando a kate pergunta pro karl sobre as crianças raptadas ele num fala sobre uma vida melhor para elas ?

vai ver a rousseau ficou com isso na cabeça

no dia da captura do ben . . . pq ela não deu uma de mãe louca atrás do filho e fez de tudo pra saber sobre ela ?

ain ain . . .

sei lá.

Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
noossa . . . isso é verdade ?

Bem, isso só vamos saber na hora. Mas eu vi(Não quis ler tudo) um resumo completo do episódio, e isso está bem no final.

Citação:
eu acho que ela sabe da alex . . . q ela ta bem e talz

Ela ainda tem dúvidas, como vimos no episódio "Maternity Leave", da Claire. Mas agora, sabendo disso, com certeza ela vaia ajudar a Kate a recuperar Jack e Alex de volta.

Mas, como provar para a menina que Rousseau é a mãe?!

EDIT:Promo Novo, mas com quase todas as cenas iguais. Com exceção de uma parte do Hurley com o Charlie, na Kombi.

Fonte:DarkUFO

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olha, saiu um resumo do episódio só que não se tem certeza se é real mesmo, mas lendo pareceu tudo bem verdadeiro então traduzi (tem uma minima frase que não entendi o significado, sorry) e aqui vai:

Provável resumo do 3x10 - Tricia Tanaka Is Dead

Começa com o Hurley criança, se preparando pra trabalhar em um carro velho. Seu pai (Cheech Marin) sugere que ele de uma tentativa a esperança e tente ligar o carro sem consertar o carburador. Hugo vira a chave, nada.

O pai de Hurley lhe dá uma barra de chocolate, ele protesta, sua mãe diz que ele não deve então seu pai o diz para viver um pouco. Então ele diz que tem que ir, pede desculpas por ter que cancelar sua viagem pro Grand Canyon com Hurley, depois sobe em uma moto e vai embora.

De repente passamos para o presente onde Hurley está na praia, contando a história de como foram captured to unseen listener, diz que está assustado, sem esperanças, e tem estado muito assustado ultimamente, “o único momento em que eu não estava assustado foi quando eu estava com você, Libby. Então nos revelam que Hurley está no túmulo de Libby.

Na praia Hurley tenta animar um descontente Charlie, que está chateado com a sua suposta morte inevitável. Vincent sai correndo da floresta com um braço mumificado com uma chave em sua boca. Então Huley corre atrás.

De volta ao flashback do Hurley, Randy e uma repórter estão do lado de fora do Mr. Clucks. Ela está fazendo uma pequena reportagem sobre Hurley ganhando na loteria, comprando o Mr. Cluck’s e empregando seu antigo patrão. Ele está distraído por causa da maldição, esperando que algo aconteça. A repórter se irrita e entra no estabelecimento pra filmar. Hurley está falando com Randy quando de repente, um meteoro cai do céu e destrói o Mr. Clucks.

Hurley acha uma van velha da VW (aka kombi) com um corpo dentro. Ele volta para a praia e tenta achar pessoas para ajuda-lo a consertar a kombi.... Ninguém se propõe a ir, exceto Jin, que não consegue entender o que está acontecendo. Então eles seguem para a floresta.

Sawyer e Kate estão de volta, e ainda brigando um pouco.
Sawyer percebe que suas coisas sumiram, então confronta Desmond e Charlie, e vai procurar Huley (que bebeu o whisky também).

Jin e Huley estão trabalhando na van.

O flashback do Hurley retorna com ele em sua mansão, perdendo totalmente o controle devido a maldição dos números, diz que tem que ir para a Austrália, sua mãe tenta faze-lo desistir, diz quem tem uma prova de que não existe uma maldição, “Olha quem está aqui” e então o pai de Huley entra, depois de ter ido embora há 17 anos.

Sawyer encontra Hurley e Jin, e briga com Hurley. Este diz: “Cara, você ta vivo! e abraça Sawyer. Todos se juntam para tentar virar a van, dentro eles acham cerveja da DHARMA e um provável mapa de uma estrada que estava sendo feita.

Mais a frente no episódio…

Jin e Sawyer tentam convencer Hurley que é impossível consertar a kombi. Hurley tem uma idéia e corre para chamar o Charlie, o acha na praia e diz para ele se animar, que precisa de sua ajuda, e que o ajudará a superar o seu medo de morrer.

Voltamos ao flashback onde Hurley está arrumando sua mala pra ir para a Austrália, seu pai também tenta convence-lo de desistir da idéia, sim, ele voltou só por causa do dinheiro, mas não é o motivo pelo qual ele está ficando...

Hurley convence Jin e Sawyer a empurrarem a kombi pela colina abaixo, ele e Charlie ligarão o carro e colocarão o carro de segunda. Todos dizem que ele está doido, que vão todos morrer, e que há pedras no final da colina.

Relutantemente eles obedecem e empurram a kombi.

O episódio termina com a Kate se dirigindo à floresta, voltando para resgatar o Jack. Ela está seguindo uma trilha. Locke e Sayid a interceptam. Eles querem ir com ela. De repente alguém atira, eles se abaixam, e Kate grita “não atire, eu só quero conversar... Então quem sai da escuridão é nada mais nada menos que… Rosseau!

Kate fala para ela onde esteve e quem viu, e o mais importante, quem a ajudou a escapar, uma garota com 16 anos chamada Alex...

fonte: DarkUFO

"All the best cowboys have daddy issues"... E se isso for realmente verdade Kate vai mesmo falar com a Rosseau. Very Happy

Editado pela última vez por jujuh em Sábado Fevereiro 24, 2007 23:22, num total de 2 vezes
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Kate fala para ela onde esteve e quem viu, e o mais importante, quem a ajudou a escapar, uma garota com 16 anos chamada Alex...

Foi do DarkUFO que li uma parte desse resumo, mas fiquei com receio de lê-lo por completo...

Valeu, jujuh, pela belíssima tradução e postagem! Te devo uma!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 03:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
A gente deve ter o episodio bem cedo essa semana ne ?!...semana passada saiu meia noite..então com o fim do horario de verao ele deve sair umas 11 horas....

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
pablobta escreveu:
A gente deve ter o episodio bem cedo essa semana ne ?!...semana passada saiu meia noite..então com o fim do horario de verao ele deve sair umas 11 horas....

Exato.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Este episodio vai ser demais, ces já imaginaram Sawyer, Hurley, Jin e Charlie, tdos juntos? ahahahahah vou rir muito!! Laughing

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Maurycius escreveu:
Citação:

Foi do DarkUFO que li uma parte desse resumo, mas fiquei com receio de lê-lo por completo...

Valeu, jujuh, pela belíssima tradução e postagem! Te devo uma!

Olha irmão, também tentei pafrar de ler spoilers, mas parece que esse vício tornou-se aprte de minha vida... Agora, resumões daquele tamanho que revelam tudo, eu parei de ler, huahuahua!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Olha irmão, também tentei pafrar de ler spoilers, mas parece que esse vício tornou-se aprte de minha vida... Agora, resumões daquele tamanho que revelam tudo, eu parei de ler, huahuahua!

Spoiler é comigo mesmo. Inclusive é pra isso que tô moderando também. Pra trazer umas notícias que algumas pessoas preferem não ler. Wink

Mas resumo do episódio fica barra!

E sim, o episódio sai mais cedo, mas é melhor isso ficar 'na calada'.

E esse abraço do Sawyer com o Hurley tem cara de ser uma p*** cena engraçada!

jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:

eu era noiada com isso também, e muito, principalmente depois que li o 2x01. Mas eu li o do episódios da Juliet e continuei achando o episódio excelente, claro que teria sido mais "wtf?" se não tivesse lido, mas não perdeu qualidade pra mim. Agora é lei: não leio os de começo e de final de temporada o resto sempre existe uma possibilidade.

E maurycius, valeu e nem preocupa que não deve nada não. Razz

rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu já consigo me controlar e não ler 'resumos', acho que to me curando. Laughing

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
"Promo" 3

Maioria da promo satirizando com o Oscar, com o finalzinho quase nada diferente do que a gente já viu. Mas o Ben como creepy guy e o premio pro Urso Polar foi óótimo. Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x10] Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida