|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Blog diz: "Lost é uma porcaria" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Olha, ele não falou nenhuma mentira.
E tem gente ainda que xinga ele. Pessoal, parem e pensem, reflitam sobre todos os episódios vistos de Lost, a série só da voltas e mais voltas. Para cada 100 perguntas, existe 1 resposta, e mal dada ainda.
O cara do Blog expressou sua opinião, e foi muito feliz, pois falou o que boa parte da comunidade viciada (ou talvez, ex-viciada) em Lost está pensando, desiludida por tantas perguntas.
Eu era muito viciado em Lost, mas depois que descobri outras séries, como Heroes, fiquei menos "dependente" e aprendi a ter um jogo de cintura.
Infelizmente, o público precisa reconhecer, a série é uma fria sem tamanho. Não condiz praticamente (isso se condiz alguma coisa) nada com a realidade, é uma ficção misturada com paranormalidade, ciência, religião, e tudo mais.
Quem assiste Lost tem que concordar que é a mesma coisa que correr atrás do próprio rabo, sendo um cachorro.
Enfim, vou deixar de assistir Lost por isso? Eu não. Sou humano, e sou curioso . Quero ver que fim irá tomar essa história. Mas como ser humano, aprendi a muito tempo a reconhecer quando estou sendo apenas um palhaço... e admito, assistindo Lost, estou sendo somente um palhaço dando dinheiro para os produtores e patrocinadores de Lost. Ou talvez não né, porque eu pego os episódios de uma maravilha chamada BitTorrent.
heheuhehuehuehuehu ;P
Abraços
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
bom...lost já não me deixa tão ansiosa por episódios como antes
mas mesmo assim eu ainda gosto muito
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
na parte em que ele diz que ele diz "Você que aguarda os 45 minutos que não te explicarão nada. Que no máximo soltarão alguma resposta para um mistério menor e que te levarão para a internet em busca de teorias que só retroalimentam o sucesso do seriado" é verdade, concrodo com ele nessa parte, mas o resto, só falou bosta....
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
A minha opinião é a seguinte: todos têm o direito (inclusive assegurado por lei, depois de muita luta e anos de repressão) de expressar da forma que achar adequada a sua opinião sobre toda e qualquer coisa. Mas o fato é que, mesmo com o direito real e legal de expressão, há uma outra coisa que deve-se levar em conta antes de apresentarmos argumentos e defender um ponto de vista, sobretudo quando 15 milhões de pessoas de todos os níveis culturais e de informação estão envolvidas: o respeito à opiniões divergentes e às próprias pessoas das quais elas provém. Acho que seu espaço termina onde começa o espaço do outro, mesmo quando se trata de uma simples crítica a uma forma de entretenimento, por isso, deixo claro que, em minha modesta opinião, o erro por ele cometido foi simplesmente (se é que a isso posso realmente chamar de simples) desreipeitar todos aqueles que diferem do ponto de vista dele próprio comparando-os a animais. Depois disto, não acho justo que ele se ofenda se aqui alguém o insultou de alguma forma, porque existe a lei da ação e da reação, inclusive nos relacionamentos humanos. Se nós, que estávamos quietos aqui, curtindo nosso vício, obsoleto ele ou não, sem nada fazer para atacá-lo, caluniá-lo e/ou ofendê-lo fomos chamados de "cachorros correndo atrás do próprio rabo", posso dizer, rebatendo a ofensa e não a opinião do mesmo (que é um direito), que ele também se assemelha a um animal, pois estes não têm o menor senso de respeito ao espaço alheio, agredindo por mero instinto ou reação àquilo que os incomoda. Se te incomodamos porque somos 15 milhões contra sua opinião, peço desculpas, mas acho, realmente, que comparar a animais outras pessoas pelo simples fato de discordarem do seu ponto de vista uma atitude infantil e egocentrica, parecida com a atitude de um cachorro pidão e carente. Respeitosamente (embora no mesmo nível de respeito que nos foi dedicado), Lili.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Amigo, vai assistir mais Matrix e deixa o LOST quieto...
O cara quer se promover, acha que critica uma série decente (bem ao contrário de Matrix)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Tem muita coisa que eu concordo aí e muito coisa que discordo, mas ele perde a total razão quando invade o espaço do outro e pior por xingamentos
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
coitado né..........num entendeu nada.........nem Matrix ele deve ter entendido.........vai ver ele prefere assistir O.C. no SBT que passa de manhã..........ou Smallville.........(num tô criticando estas séries q eu adoro)
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Tomou um pílula de viadagem, só se for... uu'
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Fala, fala, fala mas toda quarta tá baxando, isn't?
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
drvrl33t escreveu: |
Olha, ele não falou nenhuma mentira.
E tem gente ainda que xinga ele. Pessoal, parem e pensem, reflitam sobre todos os episódios vistos de Lost, a série só da voltas e mais voltas. Para cada 100 perguntas, existe 1 resposta, e mal dada ainda.
O cara do Blog expressou sua opinião, e foi muito feliz, pois falou o que boa parte da comunidade viciada (ou talvez, ex-viciada) em Lost está pensando, desiludida por tantas perguntas.
Eu era muito viciado em Lost, mas depois que descobri outras séries, como Heroes, fiquei menos "dependente" e aprendi a ter um jogo de cintura.
Infelizmente, o público precisa reconhecer, a série é uma fria sem tamanho. Não condiz praticamente (isso se condiz alguma coisa) nada com a realidade, é uma ficção misturada com paranormalidade, ciência, religião, e tudo mais.
Quem assiste Lost tem que concordar que é a mesma coisa que correr atrás do próprio rabo, sendo um cachorro.
Enfim, vou deixar de assistir Lost por isso? Eu não. Sou humano, e sou curioso . Quero ver que fim irá tomar essa história. Mas como ser humano, aprendi a muito tempo a reconhecer quando estou sendo apenas um palhaço... e admito, assistindo Lost, estou sendo somente um palhaço dando dinheiro para os produtores e patrocinadores de Lost. Ou talvez não né, porque eu pego os episódios de uma maravilha chamada BitTorrent.
|
O melhor post do tópico. Ao invés de chamar o cara de attention whore deveriam argumentar. Como o drvrl33t disse, o cara do blog não disse nenhum mentira, e milhões tem a mesma opinião dele, vide a audiencia q cai cada vez mais.
Já fui um viciado em lost Também, mas vejo com tristeza q a série está indo pro lixo. Não, não vou parar de assistir, pelo menos por enquanto, mas já deixou de ser a fantástica série de antes a muito tempo.
Talvez vocês só se toquem quando os produtores disserem q lost já não dá mais tanto $$$ e vão cancelar a série, com um final tosco.
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
se voce não gosto de lost não fala que é uma porcaria acha um seriado melhor intao
sem comentarios
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Cada um com sua opinião.. então aqui vai a minha:
Ele está certo em algum ponto, errado em outros.. Certo quando disse que nós, telespectadores d LOST praticamente perdemos tmp ao acompanhar a série e sofrer toda semana pelo próximo capítulo. Porém, isso realmente se confirmaria se fôssemos fanáticos alucinados sem conserto. rs.. Esse, pelo menos, não é o meu caso. Acompanho a série com muitíssimo gosto, prazer e vontade, porque como a maioria da população, o suspense e os casos mal ou não resolvidos me intrigam, deixando um gostinho d quero mais. Fora q os atores d LOST são maravilhosos, carismáticos, escolhidos a dedo, e a trama, nossa, a trama, então, nem se fala, d tão empolgante.
Assistir a LOST, participar de fóruns sobre a série, comprar materiais promocionais, me inclui no grupo dos milhões d telespectadores da série, realizada por pessoas q trabalham, q gastam dinheiro nisso, desde a arrumadeira dos camarins até os roteiristas. Então eu pergunto? A opinião d quem tem maior relevância? A da maioria ou a da minoria, q inclui nosso blogueiro insatisfeito?
Uma vez eu disse q assistir, comprar ou distribuir filmes americanos é o mesmo q contribuir pra q os Estados Unidos continuem sendo potência mundial. Mas quer saber? Se for pra dar essa mãozinha aos gringos só pelo fato d acompanhar assiduamente minha queridíssima LOST, eu dou essa colherzinha d chá.
|
|
|
|
StriDerS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Ipatinga
ele deve ter visto a 1 temporada
e num entendido o q aconteceu
e ficou com raiva da 2 temporada
ter saido na tv ....
ahuehaueuahuehauheuahuehauhaea
aí foi e falou mal
q nego toscoooooo
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
babaquice essa matéria =/
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
Achei as críticas futurísticas isso por que não acabou a séria e sim está ainda na metade, parece que ele já copiou todos os episódios e viu o fim sem sentido algum como do tipo "acordei" e tive um grande sonho, mas procurei na net e não tem todos os episódios...
Vamos esperar primeiro para fazer esses comentários. De fato a primeira tamporada foi estranho para mim como um pouco lenta, ninguém procurando nada na ilha, ninguém mapeando, etc... Agora que esta com audiência parece ter mudado, mas já estão perdendo e isso lá e sério mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |