Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum
Citação:
Eu acho e estudo que os flashbacks são na verdade o que ta acontecendo na hora e lost foi um avaenturas q ele passaram amuito tempo atras sendo assim lost é o s flashbacks....pq quando eles estao na sua realiddae q é fora de lots eles possuem lembraças de lost onde todos eles mantiveram contados longos dias depois q na verdade quem morre não tem contados
como assim? o eko por ex já tinha morrido muito tempo antes de virar traficante? _________________ Rio 2007: upando o Brasil
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Realmente esse não é um flashback comum. Mas acredito que tudo não passou de um sonho. Não um sonho comum. Manipulado pela ilha, dhama ou sei lá quem (daqui pra frente vou chamar de ilha). Exatamente como aconteceu com Eko com seus sonhos com o irmao ou de lock com seus sonho com boone.
Essa manipulação tenta fazer com que Desmond acredite realmente já viveu aquilo. Para isso, no seu sonho são passados algumas informações sobre acontecimentos possívelmente futuros, mas que na realidade podem ser sugestões que a ilha se encarrega de fazer acontecer. Se fosse volta no tempo não teria como Desmond saber duas vezes que Charlie iria morrer. No caso de premonição me recuso a aceitar. Sobra então a manipulação da ilha, alguma espécie de teste com Desmond.