Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Flea. escreveu: |
kkk, sempre dão um jeito hein, mas pq demoraram tanto pra chegar a uma resposta tão obvia? xD
o lostbrail ira anunciar quando a legenda estiver pronta como fazia antigamente?
abraços |
Eu só fui pensar nisso bêbado. Bem bêbado.
E sim, mesmo estilo.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu só fui pensar nisso bêbado. Bem bêbado. |
A cada dia que passa eu me convenço mais que uma das melhores coisas que poderiamos fazer no forum é uma vaquinha pra comprar cerveja pro ogro.
Papo de caminhão pipa pra cima.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
meio off-topic:
tem algum tópico por aí com uma coletânea com as barbaridades que a galera legenda por aí???
P.S.: falaram lá em cima sobre a equipe GABR e queria dizer que até um certo episódio não lembro qual, eu mandava minhas correções das legendas pra eles, e tinha vez que eu até ficava com vergonha porque eram tantos que eu deixava passar uns... e alguns até bem feios...
Longa vida a nova equipe!!!
|
|
|
|
raa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Rua Dr. Marcos moraes lima,87
Grupos: Nenhum |
gnt isso é feio!cuspir no prato q comeu por tanto tempo!aGABR salvou nossa vida!e a leg. tinha qualidadesim,só não tinha muita rapidez,por isso q eu comemoreia , e além do+, concorrência sempre acelera o processo(heheuheu!)...
|
|
|
|
aakono
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
jaisonn escreveu: |
Acho legal a iniciativa e tal, porém acredito que já tem muita gente fazendo legenda pra lost, acho que 3 grupos. Mas enfim, o apoio do LB é importante e está tudo certo.
Também acho que o pessoal do GABR faz as legendas de Greys anatomy muito bem, faz um temporadaão q estào traduzindo e sempre apoiando a série. |
Jaisonn: A qualidade da equipe Others.tv é muito melhor. Precisa ver!
Compare, e depois me diga se não vale a pena.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
jaisonn escreveu: |
Acho legal a iniciativa e tal, porém acredito que já tem muita gente fazendo legenda pra lost, acho que 3 grupos. Mas enfim, o apoio do LB é importante e está tudo certo.
Também acho que o pessoal do GABR faz as legendas de Greys anatomy muito bem, faz um temporadaão q estào traduzindo e sempre apoiando a série. |
Só apareceram esses outros grupos porque a gente "caiu".
Mas agora voltamos e não tem pra mais ninguém.
|
|
enad
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Gente, eu tô querendo as legendas. No site do Others.TV, só tem de um episódio. Poderiam me ajudar ?
Obrigado.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
enad, só tem uma porque o grupo é novo e só fez a dessa semana.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
vocês poderiam pegar as legendas da 1ª/2ª/3ª da epoca em que o LB fazia... trocar os creditos (que iriam continuar sendo de quase todos os mesmos de antes) e colcar no Others lá né...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
É o preço da dignidade...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
gnt isso é feio!cuspir no prato q comeu por tanto tempo!aGABR salvou nossa vida!e a leg. tinha qualidadesim,só não tinha muita rapidez,por isso q eu comemoreia , e além do+, concorrência sempre acelera o processo(heheuheu!)... |
eu não cuspi no prato que comi não, nem sou um cara mal agradecido. Eu dava um alô agradecendo a legenda da GABR e também mandava uma msg dizendo onde eu achava que eles tinham errado.
Inclusive tinham uns erros que mereciam entrar pra lista do ogro, nada como SISBA mas era bem feios...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
a ultima legenda da equipe psicopatas saiu as 4:10 da manha, se a equipe others fizer mais rápido, ai vale a pena
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Metalfilth escreveu: |
a ultima legenda da equipe psicopatas saiu as 4:10 da manha, se a equipe others fizer mais rápido, ai vale a pena |
A da equipe Others saiu as 3h40.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
E apenas adicionando, a legenda saiu das 3:40 por que foi feita com 1 tradutor, 1 syncer e 1 revisor. Imagine agora a hora que sairia se tivessemos o dobro em cada função?
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar