O que você acha dessa teoria? |
Muito Boa |
|
50% |
[ 6 ] |
Compreendi, mas discordo |
|
25% |
[ 3 ] |
Simples de mais para ser sequer relevante |
|
25% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Adamis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum |
Se os números realmente determinam com exatidão o momento do fim do mundo, será que poderíamos interpreta-los dessa forma:
4 8 15 16 23 42=
4/8/15 16:23:42
ainda temos que nos lembrar que nos EUA eles colocam o mês ANTES do dia, então:
08/04/2015 16h:23m:42s para nós
Descobri isso enquanto tentava descobrir a periodicidade dos números, que se parecem com uma sequencia, com a de fibonach (tá errado o nome, eu sei) que aparece no código da vince. Depois que cheguei a conclusão que não havia progressão lógica, comecei a tentar relacioná-los com datas, uma vez que segundo o video, a sequencia resultava na data exata do "fim do mundo", e não pude obter conclusão mais lógica que essa teoria.
Claro que pode ser tanto 2015 quanto 3015 ou 4015
Gostaria de ler comentários, por favor.
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS
vocês são lostmaníacos e nunca nem sequer ouviram falar do lost experience??? nesse jogo (que até onde eu sei FOI oificial), os produtores espalharam vários fragmentos de um vídeo supostamente gravado sem a ciencia da Dharma por algum sabotador (aliás, há fortes indicios de ser uma mulher), e esse vídeo explica MUITAS coisas. você pode achá-lo completo no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU&eurl=). ele explica tudo o que se pode saber sobre os números
também notem que o símbolo da dharma no início está diferente de todos os que já foram demonstrados (normalmente, no meio daquele símbolo tem uma flecha ou algo que se parece um ganso)
Editado pela última vez por Adamis em Quinta Fevereiro 15, 2007 13:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Mas onde você viu que os números indicam o momento do fim do mundo? Eu ando buscando significado para eles, mas ainda nada... u_u''
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Realmente... que eu saiba até agora eles não falaram nada sobre os numbers serem a exatidão do fim do mundo, a não ser que você tenha tirado essa conclusão,mesmo assim é uma tentativa,tudo é possivel.
PS:Kate_b dá uma olhada no topico dos numbers que lá fala sobre alguns fatos que podem ser representados pelos numbers,ou não
_________________ We are the good guys,Michael.
Editado pela última vez por Demonix em Quarta Fevereiro 14, 2007 23:02, num total de 1 vez |
|
|
|
_jenifer_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nunca vi nda a respeito dos nºs...
Mas é uma boa teoria e como sabemos em Lost tudo pode acontecer né....
|
|
|
|
Shihane
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom a Superinteressante desvenda alguns mistérios e um deles é o significado dos nº. Leia abaixo o que diz a revista.
"A sequência numérica (...) ganhou uma explicação oficial. Faz parte de uma equação criada por (...) Valenzetti. E diz quanto tempo resta até o fim do mundo. Alvar Hanso (...) anunciou isso num vídeo que os produtores de Lost fizeram para a internet. O que Valenzetti fez foi dar valores numérico para os "fatores humanos e ambientais que levariam ao fim da humanidade". (...) A explicação oficial termina aí, e você pode interpretá-la como quiser. (...)"
Superinteressante - Janeiro 2007
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu também já pensei exatamente isso sobre os números, em data e hora do fim do mundo; na Superinteressante fala sobre os números serem a exatidão do fim do mundo, no vído do Lost Experience fala algo assim também
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Thayron
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Niterói-RJ
Olha não creio q seja o dia e o momento certo do fim do mundo
mas acredito que falte
4anos 8semanas 15dias 16horas 23minutos 42segundos
_________________ (0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)
4+8+15+16+3+42=108
See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
não sei se elas 'calculam' o fim do mundo não ;\\
mas é bem legal sua teoria ^^
e eu to bem aqui pensando...tudo me lembra Donnie Darko
será que eles tão em um universo tangente também oO?
;O
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Equação de Valenzetti
A Equação de Valenzetti é o teorema matemático proposto pelo matemático da Universidade de Princeton Enzo Valenzetti. Sua criação era o resultado dos esforços feitos depois da crise dos misseis, em Cuba, entre os Estados Unidos e a União Soviética para encontar uma solução para a hostilidade e ao perigo do desastre global eminente criado pela Guerra Fria. A equação era uma forma secreta do conselho dos Un para prever o fim do mundo.
De acordo com o filme de orientação de 1975 do Sri Lanka Video, a Equação Valenzetti, "prevê o numero exato de anos e meses até que a humanidade se destrua". In it, Alvar Hanso also states that the radio transmitter on the Island, will "broadcast the core numerical values of the Valenzetti Equation." The numbers, 4, 8, 15, 16, 23 and 42, written on the chalkboard in the Sri Lanka Video and broadcast by the radio transmitter are the numerical values to the core environmental and human factors of the Valenzetti Equation. Alvar Hanso also states in the video that the purpose of the DHARMA Initiative is to change the numerical values of any one of the core factors in the equation in order to give humanity a chance to survive. However, Thomas Mittlewerk reveals that as of 2006, they have failed to change the values through manipulating the environment, as the equation continues to arrive at the same six numbers. It is unknown how or if the most recent calculation of the equation is automatically reflected in the radio transmissions.
Rachel Blake also learnt that the Hanso Foundation was forcing savants at the Vik Institute in Iceland to run the equation over and over. Somehow, five hieroglyphic symbols were involved in the calculations, the same hieroglyphs seen on the countdown timer in the Swan station.
The Blast Door Map included a reference to the equation; a zone on the island is marked as being of "low relevance to Valenzetti-related research activity".
A parte em tálico é que precisa de tradução.
Depois que eles destruiram "O Cisne" nunca mais tocaram no assunto dos números...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar