Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Oieee sou nova aqui no fórum!!
Nome: Angélica Beatriz Halcsik
de onde: São Paulo/SP
O que faz da vida:estudo(terceiro colegial) e faço curso de ingles e espanhol
Orkut: procurem pelo nome..mas antes me deixem um scrap!
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Nome: Jana Klissner
Faz o que da vida: No momento moro aqui nesse lugar que a maior parte do ano é gelado pra caramba e estudo alemao, fazer o que né... Sou formada em Turismo, cantava no Brasil não profissionalmente (R B, soul e adjacencias), falo italiano e ingles e como chocolate e batata frita pra caramba, coitado do bolso do meu marido hihihi De vez em quando rola de comer um franguinho com quiabo aqui na Alemanha, aqui tem mercadinho que tem, já pensou que luxo?
Estou simplesmente ADORANDO as pessoas aqui do Fórum, adorando tudo aqui!
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Déco Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
opa, mais um gaudério... seja welcome ao fórum, sinta-se em casa...
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nome: Eliege da Silva
Faz o que da vida: Atualmente só jogo video game e fico na net, estou desempregada.
Mas sou programadora.
Orkut:
Meu Orkut
Fotolog:
Eliege
Editado pela última vez por eliege em Quinta Julho 07, 2005 08:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Po..nem tinha visto esse tópico ainda...
Nome: João Nascimento
de onde: Mooca - São Paulo
O que faz da vida: Estudo , 1º ano da faculdade de engenharia
|
|
|
|
Yamato
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus - AM
Já faz um tempo que so registrado,mas ainda não havia postado nada,ta na hora de começar,hehe
Nome: Aecio Jorge
De onde: Manaus-AM
O que faz da vida: encher a paciência dos outros,brincadeira,to no 4º de ciência da computação,e no momento procurando um estagio(para sustentar meus vicio interneticos)
flws galera
|
|
|
|
samucael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nome: Samuel Vaz
De onde: Goiânia-GO
O que faz da vida: 8º período de Direito e... desempregado, de novo!
vlw
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
463tfd
Editado pela última vez por marlonks em Quinta Novembro 29, 2007 00:39, num total de 1 vez |
|
|
|
mellz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: