Autor |
Mensagem |
lucianonl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito bom, finalmente teremos legendas com a qualidade das legendas do LostBrasil.
Só uma pergunta: lá no site só tem a legenda do episódio 9 de Lost e dos episódios 8,9 e 10 de 24 horas, eles vão fazer a legendas dos episódios anteriores??
abraços
|
|
|
|
rafaomais
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Finalmente!!! ^^
Tomara que seja com a msma competência de antes....
pq as legendas atuais estão um lixo!!! ^^
PS: Sem querer ofender ninguém....
|
|
|
|
ssd
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Power Town
Boa iniciativa, LOST é bom, 24 também mas legendem Veronica Mars também
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grande Notícia! Se o Portal LostBrasil tá recomendado tenho certeza que será um trabalho eXcelente. Não li todos os posts, mas a galera tá falando muito mal de outras equipes de legendas, não quero citar nomes e muita gente Também não citou, mas tem muitas equipes boa que fazem ótimas legendas. Espero que não estejam se referindo a elas, que por sinal Também fazem um ótimo trabalho. Ao invés de falar mal temos de agradecer a essas diversas opções que temos disponíveis!
falou.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Um HUGE FUCKIN BIG CONGRATULATIONS pra equipe Others! Já deveriam ter 'começado' a MUITO tempo!
Thanks a lot fuckers!
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Vai ter Heroes também no pacote, seria muito bom.
|
|
|
|
jhony_bass
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: manaus- am
pô gente eu to afim da legendas dos 3 tres primeiros capitulos, aonde posso acha me ajudem por favor1
_________________ jhony_bass@hotmail.com
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Boa sorte a equipe
Agora só pego as legendas feitas pelos The Others
Boa sorte e sucesso
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Parafraseando Paulo "Santoro": "Others? Who're they?" parabéns pela iniciativa de postar legendas de qualidade e em tempo recorde... esse povo devia era incentivar fãs já que ganham uma publicidade imensa das séries. è muita burrice barrar esse tipo de ação, já que esse é um caminho sem volta na internet. Deviam era saber utilizar essa mídia de uma maneira mais inteligente pra continuar faturando... eita associaçãozinha de m$%¨*¨...
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
lostMaNi@ko
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: florianópolis-SC
É ISSO AI GALERA DO OTHERS
|
|
Mathias Jabs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
show..
mas faz teeempo que não perco meu tempo caçando legenda, pq já tem gente que coloca o episodio com a legenda embutida pra download, no formato rmvb que é metade do tamanho do avi..
mas é claro que a maioria aqui já deve saber disso né!?! rs
não vou colocar link aqui pra esses sites que me referi pq não sei se pode, se vão me banir e tal.. mas é facil facil de achar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O comodismo chegou a esse ponto?
"Não me preocupo com legenda porque imbutem em RMVB"?
É, bom saber que qualidade de video e tradução agora é coisa secundária...
Isso sem falar na rapidez, já que esses blogs vagabundos pegam as legendas que as EQUIPES fazem pra usar, nunca traduziram uma linha sequer.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não é sempre comodismo,mas tem muita gente (a esmagadora maioria) que não tem conexão alta e por isso pega em rmvb mesmo,o que é totalmente compreensivel,já que o tempo gasto é muito menor (e dependendo do tamanho do rmbv,a qualidade de video nem cai tanto).
Desde que os blogs coloquem os créditos nas legendas.....porque tinha uns que cortavam os verdadeiros autores e levavam o mérito como se as legendas fossem suas....
|
|
|
|
Mathias Jabs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
sei lá, podem chamar do que for, até de comodismo... mesmo pra quem tem banda larga, é diferente baixar 150mb ou 350mb. Além do mais, não vejo grandes diferenças entre o RMVB e AVi.. digo isso assistindo Lost, 24, Heroes, Prison.. nunca notei grande diferença entre a qualidade dos dois arquivos...
aonde eu pego os seriados é um site bem legal... até onde eu sei eles tem equipes de uploaders, tradutores, sincronizadores (?), ripadores... enfim, até domínio proprio eles tem.. como disse antes não vou ficar pondo link aqui pq acho que a galera não curte...
eu sempre baixava os arquivos avis dos torrents da vida e ficava caçando legenda nos "legendaz.com" da vida.. mas vocês hão de convir comigo, hj em dia está mais simples e mais rápido baixar os rmvbs.. (obviamente, sempre mantendo os reais créditos de quem teve o real trabalho de traduzir, sincronizar...)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O comodismo chegou a esse ponto?
"Não me preocupo com legenda porque imbutem em RMVB"?
É, bom saber que qualidade de video e tradução agora é coisa secundária...
Isso sem falar na rapidez, já que esses blogs vagabundos pegam as legendas que as EQUIPES fazem pra usar, nunca traduziram uma linha sequer. |
Eu sou muito mais pegar episódios grandes, porém tem boa qualidade e vejo com uma legenda de gente (Others ).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar