Essa vai para os fãs do Big Brother Brasil que ligaram para a Rede Globo pedindo a anulação da prova do líder conquistada por Airton e, depois, repassada para Fani.
A prova do Anjo, conquistada nesse sábado por Íris, foi realizada em duplas. A mineira tinha de correr contra o relógio - e contra Fani, Bruna e Carol - para ver quem colocava mais bolas nos macacões de Flávia, Diego, Airton e Analy (respectivamente).
Segundo alguns leitores (eu não sei porque não vi a prova), pelas regras, nenhum dos quatro últimos poderia tirar as mãos das alças dos macacões para ajudar suas duplas com bolas que escapassem.
E, pelo vídeo abaixo, não foi bem isso que Flávia fez...
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
O documentario do panico foi muito fantasioso e cheio de montagem como sempre foram os outros. Mas o ponto alto foi o video do alemão falando q nunca mandoU fita ou mandarão por ele. e ainda tem gente q acha q tem chance de entra no bbb Torço pro paredão Iris x Alemão, já ta na hora de um deles vaza.
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
melhor paredão ever!!! eu sei q a Iris ou o Alemão .. um deles irão ganhar e nem me importo mesmo pq os outros Também ñ merecem ganhar.. masver isso acontecendo é bom d+... gente esse cauboi tem muita sorte acho q ele tem pacto é com o De... cruz credo!!!
agora é parar de ver isso já q essa porcaria já tem vencedor mesmo. só podemos lamentar ! espero q a flavia ainda consiga virar o jogo
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
De agora em diante, vai ser BBB3 (quando teve Sabrina X Dhomini).
A mulher burra sai, o homem esperto fica e derruba um a um.
Mas ainda acho que Flávia tem grandes chances de levar o prêmio.
Tinha me esquecido de comentar: depois daquela gargalhada, o Airton vai bater o recorde de rejeição da Aline X9. E tirou a esperança que o Alberto tinha de sair como bonzinho nessa história.
Editado pela última vez por Snape em Domingo Fevereiro 25, 2007 23:26, num total de 1 vez
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
BBB3 foi outro bbb imbecil com aquele falso c/ aquela cara d joelho vencendo.. o único BBB q valeu mesmo o vencedor p/ mim foi o da Cida. bem até ano q vem pessoal!