Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Não entendi. Ninguém falou nada pra você, qual o motivo dos ??
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Não entendi. Ninguém falou nada pra você, qual o motivo dos ?? |
curiosidade, etc. vocês tão me provocando..
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
alguém sabe quando a segunda temporada vai ser lançada aqui no Brasil?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Então...
Eu finalmente aluguei a 1° temporada de Twin Peaks, depois de um certo "incentivo". XP
Queria começar dizendo que... era bem diferente do que eu imaginava. Eu não sei explicar.. bom, eu nem sei direito o que eu esperava, mas... era algo diferente.
Tendo tirado isso do caminho: wheeeeee! \o/
Eu quero a 2° temporada, plztx.
Eu me apaixonei pela Nadine no primeiro episódio em que ela apareceu. Por favor, me digam que ela sobreviveu! u.u Sério, eu não sei o que será de mim se não houver mais Nadine. (OBS: Não é para realmente me dizer se ela sobreviveu ou não.. não quero spoilers. É só uma expressão idiomática.)
Ah, Audrey.. eu me apaixonei. Sério.
Guh! Ela é o máximo.
O Dale Cooper é tão.. bizarro. Novamente, diferente do que eu esperava. Mas eu gostei dele. Ele é kewl e meio dorky. Só não é fodão, IMO. (Fodona é a Veronica Mars! \o/)
Lucy/Andy.. awww. They had me at 'hello'. Sério, eles são tão dorky! :_D
Finalmente... alguém aí sabe se pretendem lançar os DVDs de Invitation to Love? Eu fiquei interessada. :smt003
fredy escreveu: |
só eu fico com vontade de tomar café e comer donuts assistindo a série? #P |
Não, não é só tu.
Sayid's.baby escreveu: |
Eu gosto de Veronica Mars principalmente pelas referências que o Rob Thomas faz à Laura Palmer. Lembro que assiti TP dublado, na Globo. |
NOSSA. Sabe, como eu vi Veronica Mars antes de ter visto Twin Peaks... algumas semelhanças pularam na minha cara. Parecia que eu tinha entrado num universo alternativo.. tinha umas coisas que eu simplesmente não podia acreditar. No piloto, quando foi "revelado" que tinha um grupo de bikers eu fiquei toda
Agora vou ter que rever todos os episódios de Veronica Mars pra ver se noto outras referências. ;P
fredy escreveu: |
eu fiquei puto da cara com o final, é claro, mas duma maneira positiva. |
Nem me fale.
Urgh.
(Mas é estranho que o que me deixou mais ansiosa era saber o que aconteceu com a Nadine e o que ia acontecer entre a Audrey e o pai dela? XP)
Ah!, quase esqueci.. log lady = . As introduções eram uma das melhores coisas (se não a melhor) dos episódios, IMO.
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
que bom que foi diferente do que tu esperava. ao menos foi surpreendida, de certa forma.
e o Cooper não é fodão mesmo, por isso que eu gosto dele.
e Audrey..
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
B. B. escreveu: |
Então...
Eu me apaixonei pela Nadine no primeiro episódio em que ela apareceu. Por favor, me digam que ela sobreviveu! u.u Sério, eu não sei o que será de mim se não houver mais Nadine. (OBS: Não é para realmente me dizer se ela sobreviveu ou não.. não quero spoilers. É só uma expressão idiomática.)
|
eu AMO a Nadine
é meu personagem favorito de twin peaks
off topic, mas: será q só eu q acho q a nadine meio lembra a Bree (desperate housewives) ?
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Twin Peaks, é pai das grandes séries americanas.
Seus temas complexos e bem narrados marcaram época e foram copiados pelos grandes seriados que vieram, como Arquivo X e Lost.
Pena, que talvez pela esquisistisse do seriado ele foi cancelado no final da 2ª temporada, deixando em aberto muitas perguntas sem respostas.
Ainda sonha que um dia o David Linch vai fazer um novo filme do Twin Peaks fechando as respostas que tanto queremos.
Enfim Twin Peaks é grande. Antes dele pouca coisa escapa.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Eu tenho em algum lugar aqui em casa a série toda gravada! (dublada, argh!, mas tenho!)
Assim que eu puder $$$ vou comprar os dvds!
Maravilhosa!
Destaque para um Fox Mulder travesti! (risos)
_________________ Ni!
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Eu assisti a 1ª temporada em DVD e to louco pra saber quem matou a Palmer... Se alguém souber e quiser me mandar por MP eu fico muito agradecido
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Eu sou looooca pra asistir!mas parece q tem algumas cenas ''picantes'' né?aí acho q não iam me deixah comprah =/
a censura é rpa 16 anos?
*Eu so sei q eu to me descabeçlando rpa sabeh quem mato a Laura Palmer!*
|
|
|
|
metalboy
|
|
Slayer Doll escreveu: |
Eu sou looooca pra asistir!mas parece q tem algumas cenas ''picantes'' né?aí acho q não iam me deixah comprah =/
a censura é rpa 16 anos?
*Eu so sei q eu to me descabeçlando rpa sabeh quem mato a Laura Palmer!* |
não acho q tenham cenas picantes no seriado
até pq ele passou em canal aberto nos eua na decada de 90
o filme sim q tem uma censura maior, mas nem tanto por nudez e sim por violencia/drogas
só q eu não recomendo q vejam o filme antes de assistir a segunda temporada
pois apesar dos fatos serem anteriores ao seriado, no filme é revelado quem matou laura palmer.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
alguém por favr pdoe colcoah em spoiler tg quem matou ela pelo amor de Deus?=~
daki q cheguem os dvs....POR FAVOOOOR
|
|
|
|
metalboy
|
|
super spoiler (pra quem não assistiu, né)
quem matou a laura foi
Spoiler:
o bob - - - - - - - - - -
|
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
metalboy escreveu: |
super spoiler (pra quem não assistiu, né)
quem matou a laura foi
Spoiler:
o bob - - - - - - - - - -
|
|
chegaram os dvds d twin peaks aqui em casa....então,na verdade , metalboy,
Spoiler:
Foi o pai dela, possuido pelo espirito do Bob q matou a Laura!
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: