Autor |
Mensagem |
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A Kim tinha uma importância de média a alta nas 3 primeiras temporadas, depois passou uma temporada sumida e na quinta mal apareceu, na sexta temporada sem previsão também....
isso é problemas da atriz (Elisha Cuthbert) com a FOX??
eu ate q gostava dela
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Amigo, quem não gostava dela .
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
peLo que ouvi começou a exigir cahe mais aLto e FOX não teve para aturá-La.
eLa agora anda é a pousar imenso com roupas provocantes, para revistas e taL. virou porquinha, mesmo. :P
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
uma pena, tomara q ela ou a fox aceitem as exigencias um do outro....
kim bauer back....
na 5° temporada ela não apareceu nada, só deu as caras pra mostrar um namorado velho....
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
se deus quiser não vai voltar..gostosinha e tudo mais..mas chata pra cacete
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sendo gostosa, pode ser qualquer coisa...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu ODEIO Kim Bauer.
O arco dela na 2a temporada é um dos piores que já foi televisionado nesse planeta.
Até cougar teve, pqp.
Toda uma trama estupida pra mostrar dois peitinhos balançando pra cá e prá lá.
Sério, pra ver isso tem XXX, e em zoom.
Na 3a temporada tentaram conciliar essa necessidade de mostrar a loira com a trama REAL do dia, mas viram que não rolaria fazer de novo, por isso nem apareceu na 4a.
Na 5a apareceu por algumas horas porque o contrato do Kiefer não tinha sido renovado ainda, e ele podia muito bem ter sido morto ano passado.
Simples assim.
Espero que ela morra de Ebola.
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Meu, eu também não gostava muito da persoangem dela, mas eu achei muita SACANAGEM o que ela fez com o Jack, poderia ter tratado o pai melhor, se for pra voltar a série que seja para ter um desfecho com relação a isso, se não for, que passe bem!
Só sei que quem deveria ter morrido era ela e não a mãe
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
hahahaha, coitada.....
a kim é bem amor/odio, bem extrema
eu gosto dela sim apesar de tudo, era legal ver o jack ficar atrasando por culpa da kim... mostrando um lado mais familia do personagem.....
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
O arco dela na 2a temporada é um dos piores que já foi televisionado nesse planeta. |
E os episódios dessa temporada em que ela não aparecia fluíam que era uma beleza... O lance do puma conseguiu ganhar da amnésia-relâmpago da Teri na categoria subtrama trash.
|
|
|
|
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
arco dela?puma?me informem do que vocês estão falando estou mais perdido que cego no rio de janeiro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2a temporada. Assista.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Até cougar teve, pqp. |
Ahuahuaha,eu ri demais nessa parte.
Depois ela encontra o maluco lá na floresta,arranja encrenca numa loja,tudo depois da confusão com a família da garotinha no começo da temporada. Foi absurdo mesmo.
Ela só teve participação mesmo na 1a e 3a temporadas. Mas nunca vou reclamar quando ela aparecer pra dar um oi que seja,tipo na 5a temporada.....
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
ela provavelmente não vai aparecer na 6°, ela não ta escalada nem pra creditos.....
mas, a segunda temporada foi f*** msmo, mas apesar de tudo, eu gostava da kim......
|
|
|
|
cybereaglebr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Kimbecil. ô personagem burro..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |