Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 35 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Eu Também gosto do Kellerman, mas compreendo o q a Sara fez.....o cara a torturou, e tentou matá-la.... qd ela conseguiu fugir ele estava arrumando o serrote e os sacos pretos pra colocar as partes do corpo dela!!! Ele ainda trabalhava pras mesmas pessoas q mataram o pai dela! É claro q ela tinha motivo pra fazer isso.... eu no lugar dela faria pior |
Kellerman :
Just-following-orders.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
LostLady escreveu: |
Eu Também gosto do Kellerman, mas compreendo o q a Sara fez.....o cara a torturou, e tentou matá-la.... qd ela conseguiu fugir ele estava arrumando o serrote e os sacos pretos pra colocar as partes do corpo dela!!! Ele ainda trabalhava pras mesmas pessoas q mataram o pai dela! É claro q ela tinha motivo pra fazer isso.... eu no lugar dela faria pior |
Kellerman :
Just-following-orders. |
Sara:
Só estou me vingando.
Por mais que sejam ordens, ela tinha todos os motivos do mundo para deixá-lo de fora do quarteto.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu não pensei q a Sarah ainda tinha magoas, surpreendeu mesmo pros fãs do Kellerman, como eu, foi ruin de se ver. Mas nem por isso o episodio deixou de ser ownage.
E o quarteto tava ficando muito bom
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pelo que sei, tem terceita remporada... isso me desanima um pouco.
A impresão que fica, é que esta tudo certo pta acabar nessa temporada. Como vão conseguir mais assunto pra outra temporada COMPLETA?
As vezes já acho que enrolam bastante nessa, uma terceira seria 100% enrolação.... pelo menos, eu acho.
Mas, curti o episódio. A unica coisa que achei ruim foi o Mahone não ter seguido o onibus....PQP, tava tão facil x.x.
Kellerman, curto muito o personagem, e espero que ele tenha um final bom... e se n tiver, como ele mesmo disse, que leva muita gente pro buraco com ele
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Muito Bom o Episódio. Há tempos Prison Break estava morno, na minha opinião.
Essa gravação pode resolver tudo, e não acho que o Pope mexeu em nada, senão, ele teria prendido o Scofield na hora...na minha opinião. Ali tem coisa.
Muito estranho o Mahone deixar o C-Note fugir. Tudo bem, era certeza que ele ia pra um hospital, mas arriscar assim é dose.
Quanto a não matarem o Bill Kim, acho certo. Burrows quer se inocentar, e não ser acusado de mais um crime.
Vacilaram feio ao deixar o Kellerman de fora. Se ele bandear pro outro lado de novo, lasca com tudo.
Até eu fiquei com pena do T-Bag...pra mim ele se mata, ou volta pra cadeia.
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
E cade o tópico pro 2x18?? ele já saiu!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já que nenhum mod abriu, eu abri.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse foi "Bom".
Tirando as coincidências idiotas e improváveis que acontecem a cada episódio,esse teve algumas coisas boas,como a parte do T-Bag e algumas cenas com o Pope (um dos melhores personagens da primeira temporada).
Agora foi ridiculo o Mahone ficar olhando pro C Note enquanto a porta do ônibus fechava.....
E o Kellerman já era pra ter morrido a muito tempo,o cara é uma praga. Não dá pra acreditar que o Burrows ainda ficou conversando com ele do lado,pqp,o cara matou a ex-mulher dele e tentou matar o filho inumeras vezes. Essa conversa de "estava apenas seguindo ordens" é para covardes.
Pelo menos a última cena foi interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar