Autor |
Mensagem |
liguida
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Gostaria que me desculpassem se estiver no lugar errado e se o que vi, não faz sentido. No epi da Juliet, em que seu ex-marido aparece, tive a impressao de te-lo visto no epi da morte do Sr Eko morre, quando Paulo sai do banheiro e eles veem na tv o "pirata" com o tapa-olho, tenho "certeza" que é o marido da Juliet... sera que to ficando maluca? por favor, comparem o formato do rosto de ambos, os traços, furo no queixo, etc...obrigado.
_________________ sara
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
liquida escreveu: |
tenho "certeza" que é o marido da Juliet... sera que to ficando maluca?
|
com "certeza"....você esta ficando maluca .... brincadeira.... mas LOST tem esse problema... ta tao confuso... que confunde a gente...
não são a mesma pessoa não....
edmund blake (ator:Zeljko Ivanek)
pirata (ator:Andrew Divoff)
** Editado **
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Terça Fevereiro 27, 2007 14:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
hm
não é tããão diferente
mas o mr patchy tem a cara mais comprida ... queixo maior
acho que não são as mesmas pessoas não
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O Mr. Patchy parece com o Van Damme...
Hehehe
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Patchy vai fazer sua aparição triunfal já já.
E você vai ver q é uma pessoa totalmente diferente.
Trust me
|
|
|
|
liguida
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: BH
Gostaria de agradecer a atençao de voces, mesmo eu, com esta "certeza" tao maluca, tendo participado e dado opinioes, tentei abrir este topico no orkut mas fui ignorada e apagaram. Me senti...valeu...
_________________ sara
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Disponha.
Estamos trabalhando sempre para melhor servi-los.
Citação: |
tentei abrir este topico no orkut mas fui ignorada e apagaram. |
O uncio lugar que você vai encontrar gente que relmente gosta e entende de Lost é aqui.
Trust Me again
E já que o problema foi resolvido...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|