Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Filme do Grêmio estreará nos cinemas
Depois de ter sido lançado em DVD, o filme do Grêmio sobre a volta à primeira divisão, em 2005, será lançado nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A estréia de Inacreditável: a Batalha dos Aflitos no circuito comercial será no próximo dia 9 de março.
O filme, lançado no ano passado, conta a história do jogo decisivo entre Grêmio e Náutico, válido pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, a equipe chegou a ficar com quatro jogadores a menos e ainda teve dois pênaltis contra, um defendido pelo goleiro Galatto e outro na trave.
Na produção, foram ouvidos jogadores, dirigentes, jornalistas e, sobretudo, torcedores gremistas. "Era importante ter depoimentos dos torcedores, que sofreram como nós todos da equipe", disse a produtora executiva Marga Acioli.
Fonte:
Terra - Esportes
Fiquei sem saber se colocava aqui ou no cinenews.
E é em homenagem ao nosso amigo asobr.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que já vi, mas vejo de novo. Pena que aqui não vai ser lançado, pelo que eu percebi
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Eu já vi o filme do Gremio, acho que já tá passando no Telecine. Droga me confundi, eu assisti o Segredo de Brokeback Mountain, mas se tirar os cavalos e por uma bola de futebol da na mesma.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
E é em homenagem ao nosso amigo asobr. |
Querida e estimada cika__,
Desculpa minha total desatenção a este tópico e a sua homenagem...
Fico lisonjeado de ter sido lembrado por você.
O filme é muito bom, o tenho em DVD (aliás o DVD mais vendido no Sul do país - inclusive superando o DVD do Inter sobre a Libertadores e Mundial)..
Quem pode, pode...
Menino Maroto escreveu: |
Eu já vi o filme do Gremio, acho que já tá passando no Telecine. Droga me confundi, eu assisti o Segredo de Brokeback Mountain, mas se tirar os cavalos e por uma bola de futebol da na mesma. |
Caro Menino Maroto,
Notei sua fixação sobre o filme "Brokeback Mountain"... É normal depois de ver um filme com o qual se identifica, achar que tudo ao redor tenha conexão... eheheh
Mas tudo bem, não vamos entrar nos méritos... Sabemos da sua paixão pelo corinthians, um time que adora levar de quatro do Grêmio.
Humm pensando bem... Deve estar aí a sua "ligação" com dito filme...
eheheh
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
Eu já vi o filme do Gremio, acho que já tá passando no Telecine. Droga me confundi, eu assisti o Segredo de Brokeback Mountain, mas se tirar os cavalos e por uma bola de futebol da na mesma. |
Caro Menino Maroto,
Notei sua fixação sobre o filme "Brokeback Mountain"... É normal depois de ver um filme com o qual se identifica, achar que tudo ao redor tenha conexão... eheheh |
Engraçado q isso me fez lembrar que o fell também tem obsessão por esse filme, com vários 'momento brokeback' pelo fórum.
Parece que esse Corinthians faz isso com seus torcedores...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Fechem esse tópico!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mas tudo bem, não vamos entrar nos méritos... Sabemos da sua paixão pelo corinthians, um time que adora levar de quatro do Grêmio.
Humm pensando bem... Deve estar aí a sua "ligação" com dito filme...
eheheh
|
Mas não sei porque você ficou ofendido, eu apenas me confundi, porque ambos tratam de um caso de amor.
Mas se o amor para você é uma coisa ruim...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Engraçado q isso me fez lembrar que o fell também tem obsessão por esse filme, com vários 'momento brokeback' pelo fórum.
Parece que esse Corinthians faz isso com seus torcedores... |
Ok.... "estamos" fregueses de vocês, ok..... 3, 4 anos? Tudo bem.....
Mas prestem bem atenção....... vocês nunca.... NUNCA..... nunca se livrarão do carinhoso apelido BAMBI(s)....... nunca..... n-u-n-c-a.....
O time + cor-de-rosa do mundo é o SPFC... não tem como negar....
Agora..... não sei se o Grêmio se "encaixa" (com o perdão do trocadilho) nessa categoria também...
Earendil escreveu: |
Fechem esse tópico! |
isso..... onde aperto o botão pra fechar?
ahhh... aqui.......
-tópico fechado-
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Eu tenho esse DVD original também.
Po, sério, é muito bom, até pra quem não é gremista
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: