Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 3x09 - Stranger in a strange land « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656
Autor
Mensagem
cris.c2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Sobre a tatuagem do Jack, a tal da Achara não fez tudo o que vemos no braço do Jack,? Falta aquela parte que tem a seta, não?

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nokati
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
afgc escreveu:
Pra mim pela primeira vez num mesmo episodio o Jack foi show de bola e o Sawyer um completo bundao com aquele papo sentimental...
Ele deveria arrastar o Carl ate o acampamento e fazer o muleque levar eles ate a vila q eles moram !
De resto esse episodio não teve nada de mais mesmo...votei em bom

O Sawyer não arrastou ele porque é bundão mesmo... se fosse o Saiyd não teria dado esse mole. Aliás, se tivessem deixado o Saiyd fazer o que deveria lá na escotilha a coisa estaria muito diferente agora...rs

nokati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Poxa galera. Fazia tempo que não escrevia. Mas li todos os tópicos e fiquei profundamente irritado com o comportamento de alguns "fãs". Tem gente achando que Lost é 24 horas ou Hero...querendo ação, episodios certinhos, linguagem fácil de entender...cai na real. Lost nunca foi isso. NUNCA.

Lost é um seriado ( talvez o único até hoje ) que se o telespectador assitir por assitir não vai entender nem 20% do que a série oferece.

Todos nós temos que entender que os personagens são diferentes. Jack é daquele jeito, Sowyer do jeito dele, Kate, Ben...cada um tem uma personalidade. E os Flash Backs ajudam agente a entender isso. Eles podem até ser chatos (alguns), mas são eles que mostram quem é quem e porque eles são daquele jeito e porque muitas coisas acontecem com os personagens.

Outra coisa. Lost tem milhões de detalhes que você tem que ficar esperto. A maioria de nós está acostumada com tudo mastigadinho... Lost você mesmo tem que mastigar. Assistindo várias vezes o episodio, ler livros, procurar na net....

Desculpa o desabafo...mas está demais as reclamações e muitos destes sem nenhuma razão.

Tenho certeza que para os verdadeiros fãs de Lost ( Os que sabem o que é a série de verdade ) vão concordar comigo.

Um abraço.

Marcelo Rodrigues.

Grande Marcelo, falou e disse Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mroriz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Muito chato. Assim fica difícil fazer tanto esforço como baixar arquivos e assistir no micro....

mroriz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MM
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Na boa, acho o Jack um p*** dum pangaré, devia ter esquartejado o mala, ou ainda, ter pedido a ele que fritassem a Julz, ou sei lá... ele é muito viadinho...

Citação:

O Sawyer não arrastou ele porque é bundão mesmo... se fosse o Saiyd não teria dado esse mole.

Sei la qualé a do Sawyer, as vezes ele entra numas e fica meio estranho, agora se fosse o Saiyd mesmo, tinha virado o Karl do avesso pra saber mais da "vila"...

No geral, curti.

MM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sawyer Cobain
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em "Bom".Apesar de ser um bom episodio, não esta a altura de outros antigos ou do propio anterior.

O Problema é que o Lance "SawyerxKate" parece estar enrolando mais e mais, isso que esta irritando me e dando um pequeno tom de comercialidade no ar.

Mas, os Flashbacks foram interessantes, e o episodio em si, foi Bom, como a nota que eu dei para ele. Smile

Sawyer Cobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4545012430318001233
malikoski
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Marrsilva escreveu:
Poxa galera. Fazia tempo que não escrevia. Mas li todos os tópicos e fiquei profundamente irritado com o comportamento de alguns "fãs". Tem gente achando que Lost é 24 horas ou Hero...querendo ação, episodios certinhos, linguagem fácil de entender...cai na real. Lost nunca foi isso. NUNCA.

Lost é um seriado ( talvez o único até hoje ) que se o telespectador assitir por assitir não vai entender nem 20% do que a série oferece.

Todos nós temos que entender que os personagens são diferentes. Jack é daquele jeito, Sowyer do jeito dele, Kate, Ben...cada um tem uma personalidade. E os Flash Backs ajudam agente a entender isso. Eles podem até ser chatos (alguns), mas são eles que mostram quem é quem e porque eles são daquele jeito e porque muitas coisas acontecem com os personagens.

Outra coisa. Lost tem milhões de detalhes que você tem que ficar esperto. A maioria de nós está acostumada com tudo mastigadinho... Lost você mesmo tem que mastigar. Assistindo várias vezes o episodio, ler livros, procurar na net....

Desculpa o desabafo...mas está demais as reclamações e muitos destes sem nenhuma razão.

Tenho certeza que para os verdadeiros fãs de Lost ( Os que sabem o que é a série de verdade ) vão concordar comigo.

Um abraço.

Marcelo Rodrigues.

Concordo plenamente....
Querem muito e não veem que LOST tem uma história, e muito boa por sinal...
Valeuuuu

Ricardo

malikoski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hollywood
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

, eu acabei de ler todos os posts e de boa, parabéns Applause Applause ao pessoal que realmente gosta de LOST e percebem como a série está se desenrolando, aos que reclamam, não posso fazer nada já q isso aqui é um forum para discutir a série e opiniões diversas sempre existirão... Aos que comparam LOST com Heroes, bom, primeiro eles devem entender que estamos falando de séries diferentes com propósitos e mensagens diferentes, Heroes está focando no descobrimento de "super" poderes e LOST em psicologia de personagens perdidos em um lugar desconhecido e esquisito, é meio que comparar X-Men com Sandman

Mas andei reparando que os reclamões não param de reclamar... e mesmo assim continuam assistindo a série!
Caramba, LOST é isso mesmo gente, a séries nessa temporada parece que está tentando mostrar um pouco mais de cada personagem pra talvez preparar para as revelações, sei lá, mas o que importa é que se eles estão fazendo isso é pq tem um motivo, seja ele qual for eu vou prestar atenção nesses episódios porque podem ser deles que as respostas virão!

Quanto ao episódio em si, eu até que gostei, não tanto quanto gostei de outros, mas deu pra ver q o Jack está com seus dias contados na ilha!!!

Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amazoti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Por que será que o jack apertou só duas vezes o botão de dar choque na jaula ??? sempre percebei que ele é o protegido dos produtores....[center]

amazoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clarissa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

amazoti escreveu:
Por que será que o jack apertou só duas vezes o botão de dar choque na jaula ??? sempre percebei que ele é o protegido dos produtores....[center]

Também achei isso. O sangue menos visto em Lost foi o dele.
Enquanto o Sawyer teve q decifrar a engrenagem p/ ganhar fish biscuit, o Jack ganha garrafa d'agua e sanduiche grelhado... ngm merece tanta paparicagem!

Episódio fraco. Não pelo fato de não gostar do Jack, mas sim pq o flashback não mostrou nada e pelo fato do Jack estar se acostumando com os outros.

Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PEICHE
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Como diria o Marcelo Rodrigues (vide msg acima), se querem episodios certinhos, onde da tudo certo vai assistir novela da GLOBO...

Peiche

PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Clarissa escreveu:
amazoti escreveu:

Também achei isso. O sangue menos visto em Lost foi o dele.
Enquanto o Sawyer teve q decifrar a engrenagem p/ ganhar fish biscuit, o Jack ganha garrafa d'agua e sanduiche grelhado... ngm merece tanta paparicagem!

Episódio fraco. Não pelo fato de não gostar do Jack, mas sim pq o flashback não mostrou nada e pelo fato do Jack estar se acostumando com os outros.

não sei se vocês perceberam mas tudo isso era por que eles precisavam do jack , kate e sawyer não era pra nada apenas para entrar nas chantagens , e outra que agora eles vão da noticia errada de onde o jack esta... vocês precisam pensar antes de fazer uns comentarios desse tipo; huauauhauhuhauhauha

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
itchy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

gabrielcjolo escreveu:
Nada de mais!

uma coisa: em 2 momentos, parece que escutamos o som do Lostzilla, alguém mais notou?

sim o lostzilla apareceu em 2 momentos.
o som era dele sim.
notei a mesma coisa enquanto assistia com minha namorada e ate comentamos.

itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amarula
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Votei sem olhar nenhum post, pra não ser influenciada, rs

Achei muito bom.

Amarula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Clarissa escreveu:

O sangue menos visto em Lost foi o dele.

Essa paparicagem deve ser uma forma de recompensar seu bom trabalho (cirugia, Ben), ou até mesmo deles o quererem na Corp. para substituir o Ethan.

Estão tentanto "acalmar a fera"... mas do jeitinho Lost, vai demorar um bocado! rsss...

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo Página 23 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x09 - Stranger in a strange land
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida