Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Um quadro informativo que explica para o público leigo o que é um "Legender", e informa sobre os eventuais problemas com a justiça que os mesmos podem sofrer. E menciona o caso do LostBrasil, apesar de não citar nomes.
PS: Estava na matéria sobre Heroes.
PS: Quem quiser a versão da Veja digitalizada em alta qualidade, é só me mandar uma mp.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Na boa.... pro cara querer que o nome completo dele, o site que ele administra e também seu nick apareçam em uma revista como a Veja, ele só pode estar PEDINDO confusão pra cima dele.
Na minha opinião neguinho não agüenta viver no submundo da internet e quer aparecer demais...
Se eu fizesse legenda faria pelo prazer de agradar os fãs e de me satisfazer... não pra aparecer na Veja dizendo que minha legenda tem mais de 6000 downloads!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com você, fferraz.
E como o ogro disse em outro tópico: "A legenda de Lost normalmente tinha 40 mil downloads".
Ou seja, ele tá defasado já
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu adoro a Veja, mas nas partes de cultura e cinema só tem Os caras que eram "bons demais pra ficar na contigo"
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
já tem um tópico com essa mesma reportagem, só q escrita
kennewick escreveu: |
Eu adoro a Veja, mas nas partes de cultura e cinema só tem Os caras que eram "bons demais pra ficar na contigo" |
HAiuahIUahiuahIUAhiuaHAIUh
boa cara. vez ou outra eu leio umas reportagens sobre seriados no UOL q dá até pena de quem escreveu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SISBA.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
.
this pretty much resumes it all.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Legal tocarem no assunto,mas a Veja é podre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar