Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 6 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 4 ]
Bom
9%
 9%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Esse forum tá mais parado que lesma com artrite! Embarassed

leoff escreveu:
enfatizando: Charlie não machucou Sun, ela é que se feriu sozinha ao tentar fugir.

Engraçado é que em todo tópico sobre esse episódio o Charlie é o único endemonizado. E o Sawyer, galera? Foi dele o plano de forjar o seqüestro, Charlie só entrou na onda. Pq então todo mundo parece desculpar o cara?

Eu acho que é pq o pessoal pensa que o Charlie machucou a Sun, e como você frisou e eu Também, não foi ele, foi apenas um acidente não programado. Por isso to falando que o Sawyer é um canalha, nunca gostei dele.

Alguém mais já reparou que todo mundo que tem um relacionamento mais chegado com o Locke acontece alguma coisa?
- Walt - desapareceu
- Boonne - morreu
- Michael ( foi locke que ensinou ele a atirar) - desapareceu Também
- Charlie - pirou na batatinha

Contando que agora o Locke tá ficando amigo da Claire agora, vamos ver no que vai dar.

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Esse forum tá mais parado que lesma com artrite!

Essa área? Sim.

O resto...

Acho que o pessoal esquece que agora tem o site da Globo sobre séries e que a maioria do povo migrou pra lá.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
keanet
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, apesar do safado do sawyer...
Nessa a kate se ferrou!A cara que ela fez quando descobriu o golpe do "amiguinho" Sawyer foi demais, principalmente depois de passar o episódio todo envenenando o Jack contra a Ana Lucia por estar com ciúmes dos dois!Impagável! Bad Grin

keanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Então a Globo cortou a parte em que a Sun se machucava, pois até onde vi não mostrava ela correndo nem batendo a cabeça em nenhuma árvore. Até que me provem o contrário, a culpa é do Charlie. u_u

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
_Aslan_ escreveu:
Então a Globo cortou a parte em que a Sun se machucava, pois até onde vi não mostrava ela correndo nem batendo a cabeça em nenhuma árvore. Até que me provem o contrário, a culpa é do Charlie. u_u

Laughing Ehehe, fiquei kietinha pq estava aqui pensando com meus botões: "c tem tanta gente falando q ela c machukou sozinha entaum devia estar distraída na hora". Mas querem saber? Sou obrigada a concordar com o Aslan. Bjokas, pessoas.

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

_Aslan_ escreveu:

Se assistir de novo vai reparar que a própria Sun disse que se machucou sozinha...

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
como eu n tenho como ver de novo, ainda acho q o Charlie foi mal nesse episódio. E como o povo tá dizendo se ele n a machucou , o q ele fez poderia ter levado ela a se ferir gravemente.Afinal ninguém vai se deixar levar sem reagir!por isso ele q pensasse antes de fazer!

E eu acho q o pessoal n tá defendendo o Sawyer, apenas sabemos q ele é um golpista discarado desde da 1 temporada, então quem aceitou fazer é q merece a escaldação!
Eu gosto do Sawyer ,mas do Charlie nem tanto e isso n é de hoje.
FUI!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

um dos melhores episodios, o sawyer da uma aula de mau carater e ensina como se vinga e atropelar os grupinhos já formados Smile

Sawyer the Best !

The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psicoleo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Concordo com as opiniões sobre o Sawer, dele ser um mala e um cara do mal Evil or Very Mad Evil or Very Mad . Agora uma coisa...ele escondeu as armas, certo? E se essas armas sumirem? ele vai ser um mala do mal e morto! HEhehe!

psicoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida