Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 2 ] |
Bom |
|
30% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x14 - One of Them
Dia: 26-Fev-2007
Sobre: Sayid
Sinopse: Quando Rousseau leva Sayid até um misterioso prisioneiro na floresta, o árabe fica determinado a descobrir se ele é um dos "Outros". Enquanto isso, Sawyer descobre um forma de quebrar a confiança que os outros sobreviventes têm em Hurley e o chantageia, o obrigado a ajudá-lo a seguir uma misteriosa criatura da ilha que não o deixa em paz.
Promo:
YouTube
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ninguém comenta esse? É um dos melhores dessa temporada. Michael Emerson, interpretando o Henry Gale está sensacional.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
yukiz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
o henry e ou não um dos "outros"???
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Eu realmente axei muito bom o episódio. Mas ainda não cheguei a nenhuma resposta sobre o Henry ser ou não um dos outros. Mal posso esperar pelo próximo episódio!!!
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é, otimo episodio.
Acho q não o cara la não é um dos outros não.
E o "countdown" la na escotilha??? O tempo esgotou e não aconteceu nada demais, so apareceram uns simbolos estranhos la, vi q um era um passaro, mas os outros não percebi (não lembro), alguém viu o q eram?
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Nossa... o que eram aqueles símbolos que apareceram no lugar dos números??? O que será que eles significam??
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Esse episódio é ben legal!
Principalmente quando o Sayid se apresenta: "Meu nome é Sayid Jarrah, e eu sou um torturador"
Os simbolos do contador da escotilha são hieróglifos:
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é, realmente parecem hieroglifos, mas não quer dizer que sejam, e sendo ou não, não entendo porque apareceram la depois de "zerar o cronometro".
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Pois é, e o Locke nem contou nada pra ninguém. Eu gelei quando vi os símbolos, parecem mesmo hieróglifos egípcios.
|
|
|
|
batochi
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Caetano do Sul - SP
Como tudo na ilha é um misterio, não é de se estranhar que apareçam hieróglifos no contador.
Mas o fato é que simplesmente não aconteceu nada quando zerou o contador, portanto todos podem dormir relaxados.
|
|
|
|
malakian
|
|
POise, batochi, eu também acho q não acontece nada quando o relogio zera, mas não da de dizer nada com certeza, pq os hieroglifos estavam aparecendo e trocando as imagens ainda quando o locke digitou o codigo. Pode ser q se demorasse mais tempo, e os hieroglifos parassem de trocar, algo aconteceria, explodiria tudo, sei la.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
eu gostei do episódio, apareceu o famoso Henry q o Michael ... interpreta( todo mundo fala q esse ator tá muito bem na série).
Eu ainda n sei se ele é dos Outros,mas ele é curioso.
vocês repararam quando Sayd é deixado pelos americanos q o pai (padastro) de Kate estava entre os soldados? Aí eu me lembrei de quando ela estava fugindo e foi falar com o pai e apareceu uma reportagem sobre Sayd. Deve ter sido bem depois.
E os tais símbolos, acho q como o Malakian falou se demorasse mais poderia acontecer algo assombroso ou se os símbolos ficassem com uma cor só. E no closed caption diz q teve um barulho grande na hora q o contador zerou.Na hora eu pensei q finalmente descobririamos o q acontece ,mas acho q vai demorar bastante!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
o henry e ou não um dos "outros"???
|
O cara é extremamente esperto, agora fica tentando provocar cada uma das pessoas que se encontram com ele. Começando a achar q ele é SIM um dos outros...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|