Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
47% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 13 ] |
Bom |
|
16% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 53 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ótimo. Gostei bastante da jogada deles no parque. Eu ainda acho a série bastante inteligente.
Mahone foi nice de mais. E vai dar merda o Bellick e o T-Bag huaewhuhae!
Tomara que o C-Note não morra, eu gosto do personagem dele. O Sucre pé no c*, ta no bem bom com a outra mas logo logo acaba isso.
Vão eliminar já a Presidenta pra f**** mais com eles, omg.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu me sinto assistindo o mesmo episódio de PB over and over again...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Toda semana vai ser essa mesma merda em PB?
Eu ERA (num bem longínquo passado) um dos que defendia a série, mas agora com essa palhaçada de sempre ser a mesma coisa TODO episódio. Que p**** é essa??!!
E ainda vai ter Season 3
Vai ser a piada do ano.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Prison Break da 1ª temporada = um.
Prison Break da 2ª temporada = outro.
3ª temporada... quero só ver a idéia.
guicn escreveu: |
E ainda vai ter Season 3
Vai ser a piada do ano. |
confirmada?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Abd escreveu: |
E ainda vai ter Season 3
confirmada? |
Yep, já foi confirmada.
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
E ainda vai ter Season 3
confirmada? |
Yep, já foi confirmada. |
putz, vao acabar com a serie...
acho q tá explicado o motivo de eu ter achado esse episódio somente bom. desde pouco antes da pausa eu estava achando todos os episodios ownage.
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Falando, seriamente, acho q vou parar de ver PB.
Tá ficando um esquema muitooooooo repetitivo. \:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Vamo vê o que eles vão preparar pra 3ª temporada e essa reta final...como eu disse, prison break da 1ª temporada foi totalemente outro. E rcampos, já que o release da XOR cortaram um pouco o final, não tem outro release pra baixar não?
Olhem, pareçe que a mensagem que o C-Note disse no episodio que ia por no http://europeangoldfinch.net apareçeu lá, mas que estranho, pareçe que o Fish(Scofield) respondeu.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
E rcampos, já que o release da XOR cortaram um pouco o final, não tem outro release pra baixar não? |
Tem 2:
Prison.Break.S02E18.HR.HDTV.XviD-CRiMSON
Prison.Break.S02E18.720p.HDTV.x264-SAiNTS
Só que ambos são de alta definição, logo são tamanhos muito maiores que o HDTV, o HR tem por volta de 700MB e o 720p.HDTV.x264 por volta de 1GB. Só que eu não tenho certeza que aquilo foi realmente um corte mal feito da XOR, às vezes nem compensa baixar outro release tendo o mesmo problema, seria mais fácil perguntar pra quem baixou um deles.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Citação: |
Olhem, pareçe que a mensagem que o C-Note disse no episodio que ia por no http://europeangoldfinch.net apareçeu lá, mas que estranho, pareçe que o Fish(Scofield) respondeu. |
Q legal!!!
Eu Também estava achando essa 2ª temporada paradinha, mas melhorou bastante nesses últimos episódios!
Realmente está muito diferente da 1ª, ñ tem nem comparação.... mas eu ñ pararia d assistir d jeito nenhum!
eu sou a única q ainda é fã d PB?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gostei do episódio... eu ainda acho PB melhor que 24 por exemplo! Gosto é gosto gente!
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
rcampos, perguntei a todos que baixaram o XOR e está assim mesmo, e tambem 5 segundos de final não mata ninguem. Acho que não perdemos nada não. Só espero que não aconteça isso denovo, afinal agente fica sem saber se acabo assim mesmo, se foi cortado, etc.
LostLady, eu sou e sempre serei fã de Prison Break. Prison Break rula Pode ter 90 temporadas que eu assisto todas, mesmo se tive enrolando.
Ps.: Vai ser mesmo 5 meses o intervalo da 2ª pra 3ª temporada?
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Gente, querendo ou não a segunda temporada está muiito mais agil do que a primeira..
Na primeira temporada o Scofield bolava um plano.. passava 5 episodios pra executar ele.. o plano dava errado.. e tudo voltava a ser como era a 5 episodios atrás...
Na segunda temporada as coisas estão andando... talvez não como todos quisessem que andasse.. e tal...
Claro que a primeira era melhor e tal, exatamente por ser em um ambiente fechado.. e não ter muito praonde correr... a tensão era maior... mas a segunda tá fluindo muito bem...
Ao contrario de Lost............
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
eu sou a única q ainda é fã d PB? |
Nunca, estou com você.
Nossa, muito legal essa do Scofield e do C-Note no Europeangoldfinch... o tópico da conversa deles se chama Attn: Fish...
Prison Break é ESPETACULAR!
Que venha a terceira temporada!
|
|
|
|
rgontijo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Episodio muito bom, mas muito bom mesmo, com certeza uma serie bem melhor que Lost que é so enrolação..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar