Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pela noticia, sim.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Yeah, isso é bom. Nip/Tuck garantido até 09. E eu ainda to no 3x10 ^^
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nicole Kidman opera o nariz na clínica de Nip/Tuck
Nicole Kidman pode ser linda e quase irretocável, mas ainda sim faz questão de dar uma passadinha na clínica de cirurgia plástica de Christian Troy e Sean McNamara.
Louca para participar de "Nip/Tuck", a atriz pediu ao criador da série, Ryan Murphy, para que escrevesse uma participação no programa - e ele, claro, topou a proposta.
"Falei com Nicole recentemente e ela falou: 'Quero que você faça um personagem para mim em 'Nip/Tuck'", contou o autor ao site ContactMusic.
Murphy, que irá também dirigir Nicole Kidman em seu novo filme "Need", disse também que já sabe qual será a parte do corpo que a personagem de Nicole vai querer operar.
"Ela terá aquele mesmo nariz enorme que usou no filme 'As Horas' no papel da escritora Virginia Woolf", revelou.
A participação de Nicole Kidman em "Nip/Tuck" deve acontecer na quinta temporada da série, que deve estrear em setembro nos EUA.
No Brasil, a quarta temporada tem pré-estréia no dia 18 de março na Fox, e começa para valer a partir do dia 21, às 22h.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Não acredito que só vi a notícia de +3 temporadas só agora. @@"
GRAÇAS A DEUS!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
quer dizer que a nicole kidman vai mesmo??
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
quer dizer que a nicole kidman vai mesmo?? |
Yep, isso já está confirmado desde que acabou a 4ª temporada, mas parece que só agora o Ryan criou um personagem pra ela.
Ela tem um ótimo gosto
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
na verdade, não estava confirmado antes. Pelo visto se confirmou agora.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Estava sim. Postei essa notícia aqui lá por Dezembro.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depois do risco de sair de Nip/Tuck, Julia Mcnamara volta à série na quinta temporada
Uma ótima notícia para os fãs de "Nip/Tuck": depois de se afastar por um tempo da quarta temporada, Julia McNamara estará de volta no quinto ano da série!
A atriz Joely Richardson havia pedido licença da série no fim do ano passado para ir à Londres acompanhar o tratamento da filha Daisy, que sofria de um problema de circulação nas pernas. Com o problema superado - que bom! -, ela enfim conseguiu acertar o seu retorno ao programa.
"Estou definitivamente contratada para fazer a quinta temporada", afirmou em entrevista publicada no site ContactMusic.
Joely, que chegou a temer não conseguir voltar a fazer "Nip/Tuck", fez questão de explicar que, na verdade, nunca saiu da série.
"Eu só precisei de um tempo por questões pessoais, o que os produtores gentilmente me concederam. Na série, a personagem nunca se despediu em nenhum momento, e só fiquei mesmo afastada por três episódios", contou.
Enquanto a quinta temporada de "Nip/Tuck" só deve estrear em dezembro nos EUA, anote aí: no próximo dia 18 nós veremos aqui no Brasil a pré-estréia da quarta, que será exibida às terças, a partir do dia 20.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Uma ótima notícia para os fãs de "Nip/Tuck".... |
Would that be? I guess....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
|
|
eduardo_s
|
|
Por mim não precisava voltar nunca, mas o Ryan já disse que a quinta temporada vai ser assim.
13 episódios, um intervalo, e depois mais 9 episódios.
E dos 11 primeiros episódios, parece que a Julia vai aparecer em 6
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Não! não! não!
pra que voltar??? a serie fica tão melhor sem ela.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dezembro? WTF?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dezembro não(?) Que eu sei Nip/Tuck volta em Setembro, não?
E eu to no 4x04
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: