Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Acabei de ver o 14.
EXCELENTE !
Smash , apesar dos erros cometidos , e por ser falastrão é um ótimo personagem, muito bom ver que o Coach deu uma nova chance pra ele !
E essas cenas dos momentos antes do jogo , da conversa do vestiário , da preleção , me fazem arrepiar .
Depois disso , so posso dizer
CLEAR EYES , FULL HEARTS , CAN´T LOSE !! |
Concordo com o que você.
As cenas pré-jogo são fodas.
E eles gritando depois arrepia mesmo!
E era o Brett Cullen (Goodwin) no último episódio né?! Tentei saber pelo IMDB, mas não deu em nada.
Curto o ator e se ele entrou em FNL pouca coisa não vai ser.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu vi o 113 hj, e vou assistir o 114 amanhã.
Só episódio. muito bom! hehe .. vou te contar, FNL coloca qualquer outra série que tenha uma certa abordagem teen no chinelo! Pode ser Dawson's ou The O.C. ou OTH...
O realismo transmitido é algo impressionante, e os atores são excelentes, a atriz que interpreta a vó do Matt é só um exemplo, perfeita.
|
|
|
|
Travassos
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Estou a acompanhar a série e estou também a adorar.
FNL é sempre diferente e agradavél de acompanhar pois contém: desporto, competição, rivalidade, emoção, sentimentos e teenagers promissores bem complementados com actores mais velhos excelentes.
Acompanho Lost, Heroes, Prison Break, mas FNL transmite um espirito que nenhuma destas séries transmite e que particularmente gosto.
Existe também o factor da actrizes que não há nada a dizer (Lyla, Tyra) mas fico é colado ao ecra quando a Julie aparece, o jeitinho dela quando fala é bestial.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Friday Night Lights S01E16 HDTV XviD-NoTV
adoro essa série, ta cada vez melhor.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
O episódio de ontem bateu o recorde de audiência da série: 7.4 milhões! As chances de termos uma segunda temporadas estão aumentando
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Viiiiiix!
A série ta indo muito bem. Estão até abordando temas polêmicos. E o episódio foi excelente.
As meninas jogando foi engraçado.
E o Matt um banana como sempre, escolhendo a Julie em terceiro. huHAHUwe
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A Série está maravilhosa.
Citação: |
As chances de termos uma segunda temporadas estão aumentando
|
Já não tava confirmada a segunda temporada???
Quanto ao 15 episódio .. Muito Bom . A parada do racismo , muito bem abordado.Foi muito inteligente escolher um tema tão importante para a série explorar , já que ela é voltada para um publico mais jovem e que tem que se conscientizar mesmo.
O McGill é um merda , eu odeio ele. E quanto ao Coach Taylor .. é o melhor personagem de FNL sem sombra de dúvida.
Queria que o jogo em si , fosse mais priorizado.As melhores cenas são nos jogos , concentração e nos momentos pré-jogo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Já não tava confirmada a segunda temporada??? |
Não, o que estava confirmado era a primeira temporada completa, os 22 episódios. A segunda ainda não, semanas atrás era até improvável visto os número baixos de audiência. Mas com esta tendência de crescimento de FNL batendo recorde atrás de recorde e os elogios da crítica estão aumentando cada vez mais a chance de termos uma segunda temporada de FNL.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Friday Night Lights pode deixar o Texas
Parece que o presidente Jeff Zucker cansou de apanhar da concorrência e, pressionado pela GE, tenta dar uma sacudida na sua NBC Universal. Depois das "reformas" na programação, agora é a hora de diminuir os "custos". Os produtores da Imagine Entertainment, NBC Universal e Film 44 estão negociando a permanência da série Friday Night Lights com as autoridades de Austin City. Com uma vantajosa proposta pra mudarem a trama pro Novo México ou Louisiana (sem pagamento de impostos e muito "incentivo"), a produção pode mover sua equipe técnica pra longe do Texas. A cidade fictícia de Dillon e a Dillon High School podem mudar um pouco de aparência, mas a economia chegaria na casa dos 100 mil dólares por episódio.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Episódio excelente.
Nada muito pra comentar. Aliás, as cenas dos jogos são ótimas, mas bem que podião deixar um pouco mais emocionante fazendo eles perderem por mais tempo, sei lá.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Em que dia passa o FNL ?
Me assustei agora, o ultimo que eu vi foi o 15 , quando fui pegar o 16 , vi que já tinha até o 17.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Em que dia passa o FNL ?
Me assustei agora, o ultimo que eu vi foi o 15 , quando fui pegar o 16 , vi que já tinha até o 17. |
quarta-feira
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Grupos:
|
O 1x16 Foi muito bom, principalmente pela volta dos Negros ao time.
Bacana também foi ver o Riggins pedindo pro Smash voltar , porque o time sem ele fica muito fraco.
Série tá muuito boa , pena que eu acho que poucas pessoas acompanham.
|
|
|
|
Woody
|
|
Eu vi o 115 a uns dias atrás e foi muito bom!
Todo o lance do Racismo foi muito bem tratado e realisticamente abordado.
Adoro a Tami e a Julie, hehehe, essa família é demais.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
1x17 - Matt malandro de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais, pqp.
Pra ser excelente falou as cenas do jogo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar