Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
quando a mulher bota o ovo da macumba na panela o hugo saca, até a música sinistra pára e muda...
as 2 melhores partes do epi:
"hey hugo, wanna this chocolate bar?"
"oh, mum said it's better not"
"come one, it's just a chocolate bar"
quando o pai chega
"OHHH, your mom was not kidding about those chocolates bar"
EHAHUHSUH
não sei se foram exatamente essas as frases, mas o sentido foi esse aí ehhauhus
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Votei em ótimo, pois o episódio foi realmente bom! Nunca ri tanto em um episódio de Lost, e é claro, só podia ser flashback do Hurley! A história da Kombi foi muito boa! Huahuahua! Ele conseguiu andar!
Ah, e finalmente descobrimos como ele começou a desordem alimentar!
Claro, não houve muito progresso com a história, além do que farão com o carro (uma hora acaba a gasolina!), o reencontro de Kate e Sawyer com os sobreviventes, e Kate, Sayid e Locke em ação!
Gostei muito da trilha sonora do episódio, as músicas são bacanas! E a mesma do começo toca lá no carro da Dharma, ouviram? Muito bom! Sawyer pisando num dardo também foi zuado...
Agora, as partes que encrementaram o episódio humoristicamente, foi o meteorito caindo na Mr. Clucks, descobrimos que Johnny fugiu com Starla, o chefe do Hugo começou a trabalhar para ele, e que a ilustríssima piada da mãe do Hurley: "It's bem seventeen years... I have needs!"... E depois o gordão dorme com o fone de ouvido,
Já na ilha, eu morri de rir com as aulas de inglês, Sawyer brindando com Roger (a parte que mais ri) e fazendo suas piadinhas matinais, a felicidade de Hurley e Charlie (que está atuando muito bem recentemente), e e muito mais! Realmente, um ótimo episódio!
E que final, em? Muito adiantamento para o próximo episódio... O promo então... ROX!
|
|
|
|
DivxMarcel
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Bcat escreveu: |
Não comentava há tempos, mas tenho uma só palavra pra falar:
VINCENT???
Achei que ele estava no barco com o Michael e o Walt!!! Eu v ele entrando!!! Como pode?? Expliquem-me!
Votei em ótimo, sim, não teve nada demais, mas me lembrou a pimeira temporada! E o Hurley é sempre divertdo! |
Pensando nesse assunto eu acho que o Vincent voltou pra ilha pois os OTHERS deram um barco com problema pro Michael e o barco afundou e o vincent voltou nadando devolta para a Ilha já o michael e o Walt viraram comida de tubarao
agora sobre o episodio achei excelente so que não mudou nada a Trama!!
COOL o meteoro caindo coisa de louco!
Estarei esperando o proximo capitulo ansioso pois quero ver se eles vao atras dos Outros trazer o Jack de volta
Editado pela última vez por DivxMarcel em Quinta Março 01, 2007 09:42, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vocês são uns chatos.
O episódio foi bom. Excelente até. Masnego se baseia nos episódios são bons ou não se tem coisa sendo mostrada e tal.O FB do Hurley mostrou que a vda do cara tava um cocô e que ele precisava de esperança. Esperança essa que foi renovada pela Kombi.
E pros chaos, o proximo episódio vai vir detonando.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Pior episódio de todos .... fala sério ....
A Kombi peganndo depois de tanto tempo ( bela bateria)..
Quem tem carro sabe que se você não ligar o carro por alguns dias nem no tranco pega. Imaginem anos!!!
O Sawyer encontra o Hurley e o Jim fácil fácil( só o Hurley sabia o caminho), os caras bebendo a cerveja que tava lá um século ...
Os produtores estão de brincadeira!
|
|
|
|
Uria
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não gostei.. única coisa que achei legal foi a música do Xitãozinho e Xororó...
haeuhueahu fera os caras dando pau na kombi veia lá..
No mais pareceu um epi de friends.. não falou nada sobre coisa nenhuma, a kate teve uma presunção que eu mesmo tive laahh nos primeiros 6 epi da se03..
Né por nada não.. acho que os produtores começaram a ver LOST pelo lado comercial, e estão afim de fazer mais umas 2 ou 3 temporadas.. pq pra ficar enrolando desse jeito só pode ser isso..
_________________ Uriá
Hahahahaha
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Votei em BOM, e foi isso mesmo que achei do episódio.
Acho que esses FB dos personagens da primeira temporada somente estão "fechando" as lacunas. As vezes parece desnecessário, penso que a maioria preferiria que se trabalhasse melhor os atuais pesonagens, os outros, os segredos que ainda não foram desvendados, etc. Esse FB do Hurley, para os mistérios da Ilha, serviu pouco e nada! Ter esperança, ok, que nobre! Mas será que não há coisa mais importante? Não sou Contrário que se finalize assuntos pendentes, mesmo que não sejam tão importantes, mas pelo menos poderiam "gastar" uns 40% do episódio com algo que realmente empolgasse. Esse é o meu ponto de vista.
O final, com a volta de Danielle, o próximo episódio promete (eu disse PROMETE) ser melhor que esse!
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
MARCELO BONI escreveu: |
Quem tem carro sabe que se você não ligar o carro por alguns dias nem no tranco pega. Imaginem anos!!! |
A Kombi pega do mesmo jeito que um câncer some e um paraplégico anda. É a ilha
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Axei o episódios bom/excelente....e realmente as historias do Hurley no final quase sempre akba com um Happy End hehe....Adorei a parte da Kombi , ele jin sawyer e charlie juntoss heueh...muito bom....e o final muito loko, sera mesmo que Alex é filha da Rousseau???
|
|
|
|
raduco
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Alguém reparou em alguma coisa mais? No vídeo do lost experience, q explica a origem dos números, eles falam q eles significam em quanto tempo o mundo vai acabar e o único jeito de tentar evitar "o caminho" a que os números levam é alterar as perspectivas do ambientes e dos seres... Repararam que, de acordo com os FB todos os personagens estão se tornando diferente do que eram? e q isso está trazendo consequencias para cada um? olha a diferença do sawyer, kate, jack. charles da primeira tempora para hj.... viram como q o hurley tava no fundo do poço quando foi pra austrália? tudo dando errado na vida dele.... aí ele, "naturalmente" (com ajuda da dharma) resolve dar essa guinada na vida dele, enfrentando a morte inclusive, e faz até uma kombi completamente fora de condições funcionar.....to vendo as pessoas criticando a kombi ter funcionado, já q tava uma lata velha..... mas ai pergunto, será q ela funcionou por acaso? ou as atitudes do hurley fizeram ela funcionar? será q a sun engravidou por acaso? será q o sawyer estar amolecendo com a kate, não trará outras conseqüencias? não basta de mais uma teoria, mas acho q se juntarmos as coisas, tem a ver com o video do lost experience.... talvez em lost, uma kombi velha não seja apenas uma kombi velha......
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Lester escreveu: |
MARCELO BONI escreveu: |
Quem tem carro sabe que se você não ligar o carro por alguns dias nem no tranco pega. Imaginem anos!!! |
A Kombi pega do mesmo jeito que um câncer some e um paraplégico anda. É a ilha |
É relamente a Ilha faz milagre..deveria ter feito também o avião do irmao do Eko levantar voo!!!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei fraco, beeeeem fraco, e mais fraco do que o anterior...
Depois de um reinício bom, Lost começa a se perder novamente... Ainda bem que Heroes está bombando, 24 está aí e, agora, temos os Black Donnelys...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Episódio ótimo, me fez dar boas risadas. Nego quer ação initerrupta? Ora, então vá ver 24 horas e outras séries cuja premissa é essa. Não é o caso de Lost. Alguns episódios chegam a ser poéticos, como este. Qual homem não se animou quando viu a kombi funcionando? Os 4 homens - Sawyer, Jin, Charlie e Hurley - se divertiram como crianças, como homens que se amarram em carros. E daí que ele não vai ter serventia? Que a gasolina pode acabar e a bateria ter arriado? Eles precisam de alívios, assim como foi o golfe na 1ª temporada!
Ninguém comentou sobre o mapa que Sawyer vê: (http://lost.cubit.net/pics/3x10/dharmaRoadMap_Full.jpg). Nele há indicação de uma escotilha (cisne?) e uma estrada sinuosa - talvez um tunel ou sobre uma montanha - que leva a um lugar distante. Ou seria essa "estrada" a ligação submarina entre as ilhas...?
E na boa: como Kate sabia onde encontrar Russeau? Seria aquele lugar perto da escotinha médica? Que roupa é aquela que Kate tira da mata, instantes antes da francesa aparecer... estranho...
E mais: Sawyer fala algo sobre material de reciclagem dentro da kombi, notaram? Será que a Dharma contratou Roger Workman para gari? Acho que só veremos explicação dessa kombi e de seu cadáver sem cabeça beeem depois, assim como o avião de Eko, concordam?
E por fim: cadê Rose e Bernard? Eles não apareceram ainda na 3ª temporada. Alguém sabe sobre a continuidade dos dois na série?
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
vocês são uns chatos.
O episódio foi bom. Excelente até. Masnego se baseia nos episódios são bons ou não se tem coisa sendo mostrada e tal.O FB do Hurley mostrou que a vda do cara tava um cocô e que ele precisava de esperança. Esperança essa que foi renovada pela Kombi.
E pros chaos, o proximo episódio vai vir detonando. |
FALOU TUDO BROTHER!!!
Nego acha que episódio de Lost só é bom quando tem revelação de mistério!! Uma ova!
Esse episódio rulou pra caraleo! PONTO.
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
gente ninguem vai comentar a paixonite aguda de Sawyer por Kate.. O cara ta caidinho...Fica olhando os outros casais de mão dada, conversando... Ai meu Deus... Jack com sua frescurite vai acabar perdendo...
Que diferença do Sawyer da primeira temporada, que fodia todo mundo, escondia tudo, e ainda espancava os amiguinhos... auhauhahuahuauhauha
EPISODIO BOM.. SÓ DEU PENA DO HURLEY NA HORA QUE ELE TA CONVERSANDO COM A LIBBY NO TUMULO DELA.. A UNICA MULHER QUE GOSTOU DELE DE VERDADE, O JJ MATOU!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar