Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos: Nenhum |
Muito ruim o pior que eu já assisti toda esta baboseira do Hurley que nós já sabíamos olha não é a toa que LOST vem despencando nos indices de audiencia. Os autores estão perdidos estão acumulando misterios e novos personagens sem sentido. Se ainda fosse algo para explicar melhor a jornada dos numeros.... mas só serviu para encher linguiça. Está parecendo novela da Globo.
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Votei em ótimo... nunca mais tinha me divertido com um episódio de LOST e esse me fez rir um bocado.
Cenas que pagaram o episódio:
"Já fazem 17 anos... eu tenho necessidades!"
"...ele tem até um nome: Roger Workman."
"...'Me desculpe', 'você está certa' e 'eu não acho que essa calça te deixe mais gorda'. Você já aprendeu a falar as três coisas que as mulheres precisam ouvir..."
Agora... tem alguém além mim que torceu pra Charlie morrer naquelas pedras?
Acho que vou passar muitos episódios torcendo por isso!
Um detalhe: Acredito que o episódio do Desmond foi gravado depois desse (pelo menos a cena em que charlie aparece tocando violão)... reparem como eles fizeram questão de mostrar Charlie se barbeando na ilha, pra que depois a gente não sinta estranhe a "cara pelada".
|
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Esta materia diz tudo cairam 14% na audiencia e os executivos sempre influenciaram e vão sempre influenciar.
"Lost" is due back on ABC's schedule next month following an extended hiatus after the season's first six episodes and will air uninterrupted through May. The schedule was a direct result of fans' complaints about reruns disrupting their concentration in past seasons, producers said.
It's likely next year that all 22 episodes will run consecutively, much like Fox is doing with "24."
One prominent critic — ABC Entertainment President Stephen McPherson — said he thought the first six episodes this season concentrated too heavily on the stories of Jack, Kate and Sawyer at the expense of other members of the large cast.
The producers said that will be rectified right away for the season's second half as "Lost" goes back to the beach.
"Lost," which is shifting back an hour to 10 p.m. Eastern time, Wednesdays, on ABC's schedule, has seen a 14 percent drop in its audience this year, according to Nielsen Media Research. Producers contend the numbers are deceptive because of a comparison with the second season, when "Lost" was a cultural sensation.
The producers concede that it's a demanding story for viewers to keep up with, and not one that people can join in the middle.
"We want them back," executive producer Damon Lindelof said of the lost fans.
"We really believe in the show and the audience we're getting. But if we write towards getting them back, we may alienate the audience that we already have."
|
|
|
|
lisalost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Fui só eu que achei que o Hugo em miniatura não tem NADA HAVER com o do tamanho normal??? affffff... nem com mtoooooooo esforço...
E parece q to tendo um deja vu? Aquela cena da mão... na boca do cachorro.. aquilo não passou??
e tipo... a claire.. a sun... todo mundo de corte novo... temos um jacques janini na ilha...
Papo entre jin, sawyer e hurley durante toda a historia do carro... hilario.. vlw pelo episodio todo... hauahauahauaahau
Putz... por alguns segundos eu pensei q a maldição de prison break fosse atacar e levar 2 dos nossos personagens principais...
Mas o episodio até que foi bom... apesar de não ajudar em muita coisa...
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
fferraz escreveu: |
kennewick escreveu: |
vocês são uns chatos.
O episódio foi bom. Excelente até. Masnego se baseia nos episódios são bons ou não se tem coisa sendo mostrada e tal.O FB do Hurley mostrou que a vda do cara tava um cocô e que ele precisava de esperança. Esperança essa que foi renovada pela Kombi.
E pros chaos, o proximo episódio vai vir detonando. |
FALOU TUDO BROTHER!!!
Nego acha que episódio de Lost só é bom quando tem revelação de mistério!! Uma ova!
Esse episódio rulou pra caraleo! PONTO. |
Rulou nada seus doidos !!! Tá parecendo além da imaginação. hehehe
Ufa, passou a raiva do episódio...
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Mais um episódio meia boca...
Okay foi engraçado, etc. mas tipo, Lost comédia ? A nem bicho...
Eles estão testando ao máximo a paciência dos fans da série que sempre falam " foi um bom episódio pra incendiar de vez a temporada", "agora vai", "x voltou", "y pode acontecer" e nada acontece...
Só aumentam os mistérios e nada de explicar, se brincar nem eles sabem o que se passa na ilha...
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Entendam de uma vez! Vincent NÃO entrou no barco com Michael e Walt!!!
Revejam o último episódio da 2ª temporada!!! Não tem nada de Vincent lá! E nem faria sentido pois o cachorro estava na praia, sumido ou perdido, mas estava! Michael não o levou junto!!
Episódio ótimo, FB Também muito interessantes... não sei pq tanta gente critica os FB´s, eles são pra contar um pouquinho da vida do cara, não revelar ENORMES segredos....
Só vejo críticas, FB do Jack é inútil, da Kate uma droga, os do Charlie horríveis, do Locke chatos, do Hurley bobos, do Jin e da Sun Também não tem nada demais, até o do Desmond vi gente reclamando.... afinal qual FB é bom pra vocês???
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
to cansado de ouvir falar" proximo episodio promete.." e cada episodio q passa eu fico esperando o proximo pra ter algo de bom.Realmente tão testando a paciencia..ta virando novela da globo contando um monte de coisa inutil q ninguem quer saber...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Mas enfim:
O fim do episódio(French Woman?! Oh Yeah!) da um ar de 1ª temporada...ahhh,como era boa a 1ª temporada... |
Minha opinião se resume nesse quote.
Episodio EXCELENTE, Sayid+Kate+Locke+Rosseau, juntos agora! Yeahhhh! Agora sim!!! Digamos que esse foi o estilo do "episodio comedia da série" Tudo uma preparação para os proximos! ainda + que agora é Kate, Locke, Sayid e Rosseau na floresta! Isso vai ser muuuito bom de ver
|
|
|
|
sandmanrox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: São PAulo
Complicado.
Não acho que essa temporada está com fôlego para um episódio assim, ainda mais considerando o episódio anterior. Foi de fato um episódio engraçado que rendeu umas risadas, mas foi totalmente fora de lugar.
Os caras não conseguem nem levar a trama principal pra frente de maneira satisfatória e ainda botam um episódio à la 1a temporada "feliz + 5 minutos sérios no final", que ironicamente é melhor executado que outros episódios mais importantes? Sem contar esses furos de verossimilhança no roteiro e a utilidade do flashback, mas isso nem conta mais.
Apenas bom.
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Essa musica que tocou na trilha. Putz eu só conseguia lembrar da versão do Xitãozinho e Xororó huehuehu
Curiosamente, a versão fala em destino. "cada um segue o seu destino"
hehe
ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ie ie ie ie ie!!!
haehaehae
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Gostei bastante desse episódio!
Hurley é mtu legal
Aí está um episódio com uma boa história e q n acrescenta quase nada ao enredo geral de Lost porém é mtu legal
Finalmente um episódio sem o péssimo Matthew Fox...\o
E viva a esperança!
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0
Mais um epsodio que não faz diferenca na trama, a não ser ENTRETER a gente. O Lost esta virando uma novela. Eu demorei a enchergar isso, mas tem que curtir e aceitar... Novela da GLOBO... cenas cotidianas, tramas paralelas e pouca respostas para os misterios principais.
Vou parar de saciar por respostas e deixar levar... Paginas Lost da Vida....
Se eles derem continuidade, o proximo episódio vai ser bom, mas quem duvida...
PS. O Mapa da Kombi vai ser aproveitado ???
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Porque eu copio e colo na maior cara de pau.
c******, putamerda. Que episódio mais lindo e fofo foi aquele?
Me digam se não foi a coisa mais Little Miss Sunshine do mundo?
Na verdade, eu também não entendi direito porque cargas d´água eles queriam ligar o carro também, mas eu achei a idéia e os diálogos relacionados a todo esse episódio da Kombi genial. Me lembrou muito o clima descontraído da primeira temporada, sabem? Eu adoro essa ceninhas meio engraçadas, meio surreais, da série. Tipo o jogo de golfe. Sem contar que a interaçao Sawyer-Jin-Hurley foi divertidamente impressionante. Amo os tres juntos.
E, porque eu preciso realmente comentar isso antes de chegar na parte Skate do meu post: DESMOND E SAWYER TROCANDO FALAS! DESMOND E SAWYER INTERAGINDO! Voces não fazem idéia do quanto eu vibrei aqui, de madrugada, porque foi lindo e engraçado. O Desmond se justificando por causa do whisky, mhuuhhuahuahuau. Que coisas mais fofas os dois juntos.
Ceninhas Skaaaate. meudeus, meudeus, meudeus. Que coisa mais linda os dois conversando, os dois chegando na praia, os dois trocando olhares, o dardo, os dois respirando. Ohn, eles são tao phodas e tao fofos. Eu acho que nunca me cansarei de ver esse trajeto "chegaremos no acampamento em cinco minutos"-"chegada na praia e troca de olhares".
E, uma última coisa, só pra constar: ´tava eu lá, toda singela e controlada cofcof assistindo o episódio, tarde pra c******, quando me vem o Sayid e diz, como aquela cara hilária que ele usa quando o Locke fala algo profético e etc, sobre o modo como a luz bateu no jesusstick do Mr Eko quando ele morreu XD
Amei esse episódio desesperadamente.
E, OMG, o que foi o Welcome Home, Sawyer e o Welcome Home, Kate. Lindo, lindo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
xanditv escreveu: |
Enredo = 6,0 (salvo no fim)
Respostas = 0,0
Diversao = 10,00
Media = 8,0 |
6 + 0 + 10 = 16
16 / 3 = 8 ???
|
|