Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
gustavo351
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
complementando o que escrevi acima acho que consigui achar uma resposta para pq desmond preve o futuro se ele voltou ao passado.
e se desmond em um futuro proximo, virar outra chave ou coisa parecida e ele voltar ao passado denovo, porem esse passado é apartir da explosão da escotilha (como se tivesse acordando da queda da escada, mas esta acordando da explosao da escotilha) então ele começa a ter flashbacks denovo (o raio, claire se afogando,etc.) mas como ele já viajou no tempo antes, agora resolve tentar salvar charlie. ou seja ele sabe do futuro pq no futuro ele viajou para o passado, que é atualmente o presente na ilha.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Fui só eu quem vi a estátua que o Said enxerga na ilha, quando estpá dentro do Veleiro, no quadro do Widmore?
Tem o urso polar e uma estátua do lado, junto com a palavra namaste ao contrário.
É a mesma estátua da ilha?
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não é a mesma. A estátua do quadro é de um Buda.
|
|
|
|
IberePablo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Episódio maravilhoso, principalmente o flashback...
Desmond continua sendo meu personagem preferido!
E o lance do whisky!? Caramba
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Vou votar em ótimo. Achei o episódio bacana, mas em um pontos muito confuso e mal explicado. Achei muito tosco o lance do Desmond tomar uma pancada e acordar no meio da ilha. Até que o fato dele ter voltado a vida antiga foi interessante, mas a volta dele a ilha foi muito nada a ver.
Achei místico demais. Apesar de ter prendido minha atenção em todos os segundos.
Charlie tocando Wonderwall muito tosco.
Mas o nível dos episódios está me chamando muito a atenção. Nenhum menos que ótimo.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
walrick
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: White Rock, BC, Canadá
Grupos:
|
Nossa! Que episódio!
Fazia tempo que LOST não me deixava assim!
Alguns pontos ficaram bem confusos, mas eu adorei esse episódio!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Sra. Hawking? Uma referência a Stephen Hawking, autor de Breve História do Tempo?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ss.strudel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Aew!
Eu acho que o Lost tá se perdendo no tempo.. os episódios estão cada vez mais malucos e a história cada vez mais "nada a ver"... daqui a pouco aparece helicóptero, tanque de guerra, uma moto 1100... sei lá, mas nada a ver essa revelação dos "outros". Acho que virou avacalhação... Agora está todo mundo numa ilha com barcos, computadores, etc.. e ninguém fala em sair dali... eu achei este episódio o mais maluco de todos da terceira temporada, que está pra lá de estranha! Mas vou continuar assistindo po insistência mesmo.
_________________ ss.strudel
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
WTF ? Melhor episódio da 3ª Temporada e melhor Flashback da série até hoje...
Simplesmente SOKADOR esse epi...
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
buniotto
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: terra
O Episódio foi muito bom, embora tenha viajado desde a lata de tinta até o anel jogado no rio...
Mas francamente, o episódio teve um flashback dos melhores, senão o melhor.
A todo momento dava a ideia de que ele havia voltado no tempo, e quando na realidade no final parecia apenas que estava pensando em que resposta dar ao charlie, que acho que roda logo..
_________________ B u NN y
|
|
|
|
bombalc650
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
Grupos:
|
Este episódio mandou bem, esclareceu muita coisa, o sogro do Desmond tem um quadro muito suspeito, tipos um urso polar e um namaste ao contrario no topo do quadro Esse coroa é bem cabuloso!
Wonderwall com Charlie é horroroso, como ele é ruim!
|
|
|
|
BBoarder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que essa questão da previsão by desmond está relacionada com a teoria publicada na superinteressante. Sobre o treinamento no subconsciente para aquela idéia toda de salvar o mundo.
Mas de fato, episódio total WTF?
muito bom!
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
acho q o Desmond foi abduzido pelo Lostzilla.. haha =p
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal, já postei lá nas Teorias... mas pra quem ainda ta vendo esse episódio, vou colocar um link.
Na hora que Desmond tem a premonição do jogo de futebol, aparecem na lateral do campo vários anúncios. Um deles é de uma empresa ainda não vista na série, a maioria das outras já apareceram.
Abraço!
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
muito louco esse episodio eu não quero q o Charlie morra eu gosto dele
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|