Autor |
Mensagem |
putzlost
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: brasilia?
Grupos: Nenhum |
na verdade eles estão na caverna do dragão ou então são os smurfs disfarçados.
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Só é idiota as teorias que os produtores disseram que não sãao verdade por que o resto... o pessoal pode escrever qualquer bosta que pode ser verdade!!!
Por exemplo a culpa é do vincent,é uma merda de teoria mas pode ser verdade... até a do dragonball pode ter alguma relação kkkkkkkkkkkk.
Resumindo lost nem os produtores sabem o final... como é que podemos descartar uma opssibilidade[
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
afffffffffff.............tem uns amigo meu que insistem, a gente até acaba brigando, pq eles ficam falando q tá todo mundo morto e pronto, e q que não entendem qual o problema da gente aceitar que é esta a idéia! Dá uma raiva
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Citação: |
Realmente a pior foi a do Stephen King, em que no final Jack acordaria no aeroporto e que tudo não teria passado de uma alucinação...
|
é essa foi terrivel!ñ é uma coisa esperada de alguém como ele(Stephen King)...aliás ficaria parecidocom clik...ei? será que tem um anjo da morte em LOST o lostzilla?
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eu ADORO uma teoria que foi postada não sei por quem aqui no LostBrasil, logo após o início da segunda temporada. Infelizmente não me lembro quem era o autor e nem achei mais indícios da mesma, mas dizia que todos na ilha estavam em uma festa rave e que Desmond era o dj - a maneira como o sujeito escreveu foi absolutamente hilariante, e eu adoro "teorias" elaboradas por pessoas bem humoradas só para fazer piada.
O tipo de teoria que me enche são aquelas em que o autor se leva muito a sério, constroi zilhões de falácias para apoiar sua teoria, vê chifre em cabeça de cavalo e ainda fica nervoso e sem educação quando alguém contesta seus achismos.
Outra coisa que me incomoda é aquele pessoal muito ligado em vampiros e afins - ou qualquer outra coisa que esteja "na moda" por causa de seriadinhos teen - e vem com teorias de anjos caídos, vampiros e Voldemort. Não chego a desgostar deles, mas é muita elaboração forçada sem nenhuma graça, se ao menos fizessem isso com o propósito de fazerem a gente rir seria legal.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Realmente a pior foi a do Stephen King, em que no final Jack acordaria no aeroporto e que tudo não teria passado de uma alucinação...
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: