Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Lista dos shows confirmados para 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Lista dos shows confirmados para 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional

Como baterista eu cato tudo que é video-aula do Portnoy e uma das que eu baixei era do LTE. E é realmente algo sensacional.

E o RW aqui no Rio de novo não vai dar pra deixar de lado. Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
linux_ssa escreveu:
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional Smile

! É LÓGICO!!! É o Liquid Tension Experiment e o baixista é o Tony Levin (ex-King Crimson).

É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...

E tem gente escutando Calypso.... Rolling Eyes

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:

Como baterista eu cato tudo que é video-aula do Portnoy e uma das que eu baixei era do LTE. E é realmente algo sensacional.

Sensacional mesmo! Usar vídeos do LTE deve ser uma aula e tanto. De vez em quando eu tento acompanhar umas batidas mas me perco todo naqueles tempos quebrados :-P (de vez em quando eu dou uma arranhada num contra-baixo aqui :-P. Nada profissional).

kennewick escreveu:

E o RW aqui no Rio de novo não vai dar pra deixar de lado. Very Happy

Massa Smile Smile Como vai ser o esquema aí no Rio? Também vão rolar cadeiras no gramado?

fferraz escreveu:

É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...

Não conheço. Mas Já estão anotadas aqui as suas dicas Smile Valeu!

Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Fevereiro 15, 2007 21:41, num total de 1 vez
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não tenho a menor ideia

vou me coçar pra ver isso quando eu tiver dinheiro.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aerosmith confirma apresentação no país em abril

A mega banda de rock Aerosmith fará um único show no Brasil no mês de abril. A apresentação acontece no dia 13/04, uma sexta feira 13, no estádio do Morumbi em São Paulo.
Com 37 anos de estrada, a banda, que se mantém com a mesma formação há mais de 30 anos, vai mostrar show com as músicas do disco Devil´s Got a New Disguise - The Very Best of Aerosmith , coletânea de sucessos do grupo - que tem apenas duas músicas inéditas - lançado no ano passado.
Quem abre o show do Aerosmith é a banda Velvet Revolver, que, formada por ex-integrantes do Guns N´ Roses, estourou nas paradas no ano de 2004.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Fonte: Yahoo News

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Manu escreveu:
Aerosmith confirma apresentação no país em abril

A mega banda de rock Aerosmith fará um único show no Brasil no mês de abril. A apresentação acontece no dia 13/04, uma sexta feira 13, no estádio do Morumbi em São Paulo.
Com 37 anos de estrada, a banda, que se mantém com a mesma formação há mais de 30 anos, vai mostrar show com as músicas do disco Devil´s Got a New Disguise - The Very Best of Aerosmith , coletânea de sucessos do grupo - que tem apenas duas músicas inéditas - lançado no ano passado.
Quem abre o show do Aerosmith é a banda Velvet Revolver, que, formada por ex-integrantes do Guns N´ Roses, estourou nas paradas no ano de 2004.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Fonte: Yahoo News

Shock
f*** \o/

Quero ir muito nesse, por causa do Aerosmith Very Happy

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gram abrirá shows do Placebo no Brasil

A banda paulistana Gram foi escolhida pelo Placebo para abrir os shows do trio que acontecem no dia 25 de março, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, e no dia 27 de março, no Credicard Hall, em São Paulo.

O Gram tem dois álbuns na discografia, Gram, de 2003, e Seu Minuto Meu Segundo, de 2006, e foi selecionado pela banda de Brian Molko entre outros diversos artistas nacionais.

Fonte: Omelete

Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu queria MUITO ir no Roger Waters. Neutral

Talvez eu ache num outro dia arquivos em mp3 gravados em péssima qualidade com gritos ao fundo na net. Doubt

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Manu escreveu:

Será que eu vou ao show só pela abertura...?! Rolling Eyes Laughing

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hiper escreveu:
Manu escreveu:

Será que eu vou ao show só pela abertura...?! Rolling Eyes Laughing

Hiper, pra mim a palavra "Gram" tem uma conotação... é uma técnica de coloração de bactérias para serem visualizadas no microscópio... Laughing

**HeLo**
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Nossa, gente o meu maior arrependimento foi perder O SHOW do U2 aqui em São Paulo!! Eu vi O SHOW (tem q ser em letra maiúscula mesmo pq foi muito animal) pela TV e quase chorei de arrependimento!!!

Será que eles vem para o Brasil de novo logo? Não tem previsão alguma,?

Pq quando eles vierem eu vou fazer de tudo pra ir!! Nem que eu tenha que matar o trabalho!!! Eles podem até me demitir que eu vou do mesmo jeito!! hehehehe

**HeLo** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15085020255182430297
Manu
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ingressos para Evanescence começam a ser vendidos segunda-feira

Os ingressos para os shows do Evanescence no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidos a partir do dia 19, segunda-feira. O show no Parque Antarctica, em São Paulo, no dia 21, tem ingressos de 120 a 180 reais. A pista custa R$ 140. No Rio, no dia 22, no Riocentro, o show terá apenas um tipo de ingresso, que custará 120 reais.

A banda de Arkansas é formada por Amy Lee (vocal), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo), John LeCompt (guitarra) e Rock Gray (bateria). O último álbum lançado por eles foi The Open Door, em outubro de 2006.

Confira abaixo onde comprar os ingressos para o show do Evanescence:

SERVIÇO

LOCAIS DE VENDA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

São Paulo

Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. Nações Unidas, 17.955, Sto. Amaro, tel.: 6846-6010

Parque Antarctica das 9h às 17h, menos em dias de jogo Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Pompéia, tel.: 3253-4000

Rio de Janeiro

Citibank Hall diariamente das 12h às 20h Av. Ayrton Senna, 3.000, Cj. 1005, Barra da Tijuca, tel. 0300 789 6846

LOCAIS DE VENDA COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

São Paulo

Citibank Hall: de segunda a sábado, das 12h às 20h - domingos e feriados, das 14h às 20h - Av. dos Jamaris, 213 - Moema

Teatro Abril: segunda a sábado, das 12h às 20h; domingo, das 14h às 20h - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411 - Bela Vista

FNAC Pinheiros: diariamente, das 10h às 22h - Av. Pedroso de Moraes, 858 - Pinheiros

FNAC Paulista: diariamente, das 10h às 22h Av. Paulista, 901, ou Alameda Santos, 960 - Jardins

FNAC Morumbi: Morumbi Shopping - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h

Cia. Athletica R11: de segunda a sexta, das 9h30 às 21h30; sábado, das 10h às 19h; domingos e feriados, das 12h às 20h - Shopping Galeria - Rod. D. Pedro I, Km 131,5 - Campinas

FNAC Campinas: de segunda a sexta, das 10h às 22h; sábado das 10h às 22h30 e domingos e feriados, das 12h às 20h - Parque Dom Pedro Shopping - Av. Projetada Leste, 500 - Campinas

Saraiva Mega Store: Morumbi Shopping, Shopping Eldorado e Shopping Ibirapuera - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h; Shopping Center Norte - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12 h às 21h

Loja AM/PM Posto Ipiranga Gravatinha: Av.Portugal, 1756 - Bela Vista - Santo André - de 2ª a 6ª, das 09h às 21h; sábado, das 09h às 18 h

Livraria Siciliano: de quinta, domingo e feriados, das 9h às 20h30; sexta e sábado das 9h às 22h - Rua Cardoso de Melo, 630

Brasília

FNAC Brasília: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 21h - Park Shopping - SAI/SO Área 6580

Curitiba

FNAC Curitiba: de segunda a sábado, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h - Park Shopping Barigüi Av. Professor Pedro Parigot de Souza, 600

Rio de Janeiro

FNAC Barra Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 15h às 21h Av. das Américas, 4600/ Loja B 101/114 - Barra da Tijuca

Modern Sound: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; sábados, das 9h30 às 18h R. Barata Ribeiro, 502/ LJ D2-D4-D6 Copacabana

Saraiva Mega Store: de segunda a sábado, das 10h às 22h, dom. e feriados, das 15 às 21h - Norte Shopping - Av. Dom Helder Camara, 5080/LJ 4503, Piso S, Pilares

Posto Ipiranga CW332: diariamente, das 09h30 às 17h R. Real Grandeza, 332 / 336 - Botafogo

Posto Ipiranga Jockey Rio: diariamente, das 09h30 às 17h - Av. Bartolomeu Mitre, 1361 - Gávea

Posto Ipiranga Sol da Lagoa: diariamente, das 09h às 18h - Av. Epitácio Pessoa, 3666 - Lagoa

Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxa de conveniência e de entrega): (11) 6846-6000, das 9h às 21h - segunda a sábado. Ou pela internet.

Fonte: Omelete

Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Citação:
Manu escreveu:

Será que eu vou ao show só pela abertura...?!

Putz, esse show vai ser muito show! Trocadilho idiota!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Manu, Meu deus que facada. Shock Shock

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Manu, Meu deus que facada.

você é estudante!?
Caso seja, paga a metade.
Sei, ainda é caro, mas é bem melhor do que 140,00 reais! Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Lista dos shows confirmados para 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida