Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sinopse escreveu: |
"Meu nome é Thomas Veil, ou pelo menos era. Sou um fotógrafo, tinha tudo: esposa (Alyson), amigos, uma carreira. E em um momento tudo foi tirado de mim, tudo por por causa de uma simples fotografia. Eu a tenho; Eles a querem; e eles farão qualquer coisa para conseguir o negativo. Estou mantendo um diáriocomo prova de o que está acontecendo é real. Eu sei que é. Tem que ser."
No dia 28 de agosto, 1995, Thomas Veil, um fotógrafo profissional, tem sua identidade apagada de uma hora para outra por uma conspiracia misteriosa. Ninguém o reconhece, incluindo sua esposa. Seu estúdio está vazio, sua amostra de fotos na galeria desapareceu. Seu passado deixou de existir em um instante. Estão o perseguindo, mas ele não sabe porque, exceto que tem algo a ver com "Hidden Agenda", uma foto de uma execução brutal que ele tirou um ano antes, que não está mais no estúdio. Ele tem o negativo, "eles" o querem, e a caçada já começou. Tom Veil está fugindo, tentando encontrar a verdade sobre o que aconteceu com ele e ao mesmo tempo escapando dos perseguidores. (
Tv.com)
|
Série estrelada por
Bruce Greenwood. Já terminou (1996), teve uma só temporada (infelizmente foi cancelada depois do fim da primeira). Mas quase tudo é respondido (com exceção de alguns mistérios, que acho que não comprometeram a história).
É um seriado excelente, alguns episódios (que são poucos) fogem um pouco do assunto e são bem chatos. Mas a maioria vale muito a pena, principalmente pelo último episódio que é totalmente . Acho que foi o final de série mais excepcional que já vi.
Infelizmente é extremamente difícil achar para download. Passei quase 2 meses baixando, por torrent, para conseguir os 25 episódios. Mas valeu cada byte.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tem o mesmo final que A Rede?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
e qual seria o final ? Não lembro desse filme (mas aí acho que seria muita sacanagem, filme e série do mesmo ano com finais iguais ? )
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Por favor!! To desesperado atrás da legenda, nem que seja em ingles mesmo!!
|
|
|
|
camargodf
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: df
Também procuro a legenda da série nowhere man.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
easic escreveu: |
Infelizmente é extremamente difícil achar para download. Passei quase 2 meses baixando, por torrent, para conseguir os 25 episódios. Mas valeu cada byte. |
Ela existe na rede eMule, através daquele "famoso" site que indexa praticamente TODAS as principais séries feitas para a TV (não posso divulgar links...)
Também estou atrás de legendas...
|
|
|
|
camargodf
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: df
Achei as legendas dos 7 primeiros capítulos. Estão em francês. Alguém se habilita em traduzir?
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Alguém achou legenda? Parece fodonica demais....estou baixando via torrent mas ta f***...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fiquei curioso pra ver essa série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
EPIC BUMP.
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Bem, eu fiquei com muita vontade depois de ter acompanhado a excelente sério "O prisoneiro", fonte de inspiração dessa série. Só que não cheguei nem perto de uma legenda sequer para essa série e os episódios estão terminando hoje. Se alguém souber de alguma coisa avisa aí....abraços!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar