Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
guicn escreveu: |
LostLady escreveu: |
Agora uma duvida: Nesse DVD q roda Divx a legenda fica direitinho ou tem q deixá-las embutidas no video? (desculpem a ignorância =p) |
Não precisa embutir, apenas colocar o .srt com o mesmo nome do .avi. |
Origada! ! !
sendo assim, vale mais a pena comprar um novo dvd
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aê pessoal, vocês pediram pra ajudar com críticas...
Acho que na legenda tem uma fala em que 'estúpido' ficou 'esúpido', e que eu me lembre é só.
E com a voz dizendo "Stupid", atrapalhou tanto....
Parabéns, legendas de qualidades. Dá gosto ver LOST novamente!
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Grupos: Nenhum |
Eu estou me sentndo um primitivo das cavernas, não consigo de forma alguma fazer com que a legenda funcione no filme, de jeito nenhum, gostaria que alguém que tivesse paciencia e boa vontade pudessem me indicar o caminho a seguir pra que eu possa assistir numa boa, pois toda vez tenho que esperar até eu conseguir pegar um arquivo já legendado em portugues. Desde já agradeço a atenção de alguém.
OBRIGADO mauriciorotta@hotmail.com
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Como sou tarado em lost, baixo sim em RMBV e uso a legenda do OTHERS. Maravilhoso e simples assim.
Depois eu compro os boxes com a qualidade TOP e ainda tem as firulas de COMENTÁRIOS, MAKING OFF e etc.
Mais é EXTREMAMENTE ESTÚPIDO querer comparar os dois em QUALIDADE.
Já baixei diversas vezes os releases de 700mb e até maiores, diferença gritante. Mais comparado com o de 350 nem é O FIM DO MUNDO.
Ou RMVB ou release 700mb. E ponto final. 8 ou 80!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jonathasmilis escreveu: |
Ou RMVB ou release 700mb. E ponto final. 8 ou 80! |
Qualquer um dos dois não roda nos DVDs players com suporte a DivX que existem a venda no Brasil. E já não tenho "saco" para assistir na tela de um computador... quero TV mesmo! Gravo num DVD-RW e assisto com todo o conforto!
Ah! E antes que me sugiram: meu PC está longe da TV!
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
Aloprado escreveu: |
jonathasmilis escreveu: |
Ou RMVB ou release 700mb. E ponto final. 8 ou 80! |
Qualquer um dos dois não roda nos DVDs players com suporte a DivX que existem a venda no Brasil. E já não tenho "saco" para assistir na tela de um computador... quero TV mesmo! Gravo num DVD-RW e assisto com todo o conforto!
Ah! E antes que me sugiram: meu PC está longe da TV! |
Eu também, mesmo caso. Mas é bom saber que os de 700 mb não funcionam nos dvd players. Um dia desses quase baixo um, atraído pelo "5.1" que tinha no nome do arquivo. Só não peguei pq os de 350 são 'padrão' e é pra eles que as legendas são feitas
Pra mim não faz diferença assistir 1 dia, 2 ou 3 depois do lançamento. Assistirei o 10º hoje. Importante mesmo pra mim é a qualidade. Em todos os aspectos. Às vezes fico pensando em esperar sair em dvd, pra assistir com um som BOM, mas a curiosidade é maior... heheheh
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
É eu pego e gravo também pra assistir na sala, no conforto, etc.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
grilo escreveu: |
Até tenho espaço no HD, mas gosto de gravar em DVD.
E nada de fazer conversão. Gravo direto, 12 episódios por disco.
Viva o DivX! |
Faço exatamente o mesmo.
E não comparem a MERDA do rmvb com avi, isso é uma ofensa ao XviD/DivX...
Como falaram, prefiro mil vezes baixar um arquivo de 350mb, se não der, de 700 ou até 1.4gb que um rmvb sem cor e pixelado.
|
|
|
|
Lost Rob
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Esta discussão é totalmente sem sentido. A qualidade de um RMVB está para um AVI assim como a qualidade das legendas de certos grupos está para a legenda dos Others.
Eu estava assistindo 24 sem legenda porque a legenda do 24br é uma coisa abominável. Teve um episódio que alguém falou "comma" e ao invés de simplesmente colocarem uma vírgula, escreveram COMA na legenda. Eu rachei o bico de tanto rir.
Sobre os arquivos, eu me recuso a baixar o lixo do RMVB. Eu tenho conexão de 1 Mb, e baixo os arquivos de 350 MB em 55 minutos. Mesmo quando eu tinha conexão de 256 Kb e levava 4 horas pra baixar eu pegava o AVI.
Sem falar que eu não assisto no computador. Eu tenho um player DivX, modelo 5100K da Philips, e gravo os episódios em DVD+RW. Uso um disco para cada seriado. A cada semana vou gravando mais um. Quando completo 12 episódios gravo tudo definitivamente em um DVD+R. E ainda coloco legendas selecionáveis em português, inglês e espanhol, bastando para isso renomear corretamente os arquivos SRT. Com dois discos gravo uma temporada inteira. Nada de ocupar espaço no HD, apesar de ter 320 GB de HD, o que pra mim é muito pouco. Meu sonho é ter 2 Terabytes de HD.
Assisto tudo na TV e a qualidade fica excelente. Só não baixo os de 700 MB e acima porque não tem como ver na TV, já que nem e player e nem a TV aguentam uma resolução grande. Mas quando eu comprar uma HDTV provavelmente vou aderir a esses formatos.
|
|
|
|
Shakawkaw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Pô aqui em casa a Legenda n fiko sincronizada, eu baixei .avi assistindo nu pc e depois de um tempo as falas demoravam a sair, tipo o artista falava e depois de um tempo q vinha o audio com a legenda saka?
aconteceu com alguém aí?
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Abd escreveu: |
Quem aí baxa seriado .avi e guarda no pc? |
Até tenho espaço no HD, mas gosto de gravar em DVD.
E nada de fazer conversão. Gravo direto, 12 episódios por disco.
Viva o DivX! |
tenho a 3ª temporada de lost em avi 350Mb e HR 700Mb até o s03e10 e heroes em avi 350 Mb e 700Mb até a s01e17, gravo em dvd´s com 4 epis somente os HR, audio e imagens ficam infinitamente melhor, e quando estou disposto, baixo os releases em 720p, converto para wmv e assisto via xbox360. fica um espetáculo!
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
Flea.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sp
opa galera, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe the others por tar tirando o sufoco de fãs de séries tão nomeadas na busca de excelentes legendas onde vocês se encaixam, parabens mesmo, pode passar 3min, 5min , 3 horas que concerceteza vou baixar de vocês(hehe, sei que a equipe irá ter muita rapidez concerteza), vlws!!
e agora, tava vendo os ultimos posts sobre gravação de episodios, e me interessei, já que conhecia a muito tempo o formato divx, e como compramos aqui em casa um dvd que suporta esse formato, gostaria de algumas informações da galera já que tou querendo comprar um gravador de dvd pra assistir minhas series na tv.
1° qual modelo de gravador vocês me indicariam, onde comprar?
2° terá algum problema se eu baixar um arquivo de 700mb ou mais pra assistir numa tv normalzinha de 29" ?
3° poderei usar legendas de arquivos de 350 mb em arquivos de 700mb +?
4° compensa(como eu penso) baixar, gravar e assistir arquivos com mais de 700mb na minha tvzinha de 29"? ou nos arquivos de 350mb também ficarei satisfeito???
enton, quem souber mais que eu e puder ajudar nessas minhas duvidas, vou começar a ver lost com mais conforto do que já vejo ^^
obrigado.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Na volta de Nip/Tuck, em setembro, os Others vão fazer legenda de Nip/Tuck tambem?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na volta de Nip/Tuck, em setembro, os Others vão fazer legenda de Nip/Tuck tambem? |
Pode apostar que sim.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
ldaugusto escreveu: |
Na volta de Nip/Tuck, em setembro, os Others vão fazer legenda de Nip/Tuck tambem? |
Pode apostar que sim. |
MUITO obrigado! Tudo que eu queria era ler isso
Se quiserem ajuda pra sincronia ou tradução das legendas de nip/tuck, só chamar. Essa é minha série favorita há mais de 3 anos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar