Autor |
Mensagem |
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Certo, pri, poste o seu filme.
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Okay... essa é pra todo mundo acertar
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Nope... é uma refilmagem que foi muito cultuada quando lançada há pouco tempo... (O original foi feito na década de 1970 por um diretor conhecido por reinventar os filmes do gênero mortos-vivos... e também que "frequently casts African-Americans as the heroes of his films, although the parts aren't usually written specifically for any particular race, going against the stereotype of the Black character dying early in horror films." Esse diretor é ativo até hoje.)
EDT: Mais uma...
... e algumas curiosidades do IMDb que podem ajudar:
The ending of the movie continues throughout the credits by a series of brief video clips.
Most of the zombie makeup was modeled after real and gruesome forensic photos.
This is the first movie to broadcast the first ten minutes uncut on network TV, five days before its nationwide release. The showing was broadcast on the USA network, and on Channel 4 in the UK with a special introduction by film critic (and major horror fan) Mark Kermode.
With an opening weekend take of $26.7 million, the movie recouped its $28 million budget in its first 3 days of release.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Madrugada dos Mortos!
Existem tantos filmes de Zumbis q dá pra confundir fácil fácil
A vez de vocês: (ta beeem fácil)
eu amo esse filme!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nunca vi uma dica tão grande igual essa da pri.
AUHAHUAUHAUHAHU
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Bem, haendel... eu sempre procuro pesquisar um pouquinho sobre o filme que eu posto... assim enrriqueço a minha cultura inútil Compartilhar cultura inútil é um dos prazeres dos leigos...
E, kennewick, você tá certo! É "O Dossiê Pelicano" mesmo!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Esse filme aqui me deixou traumatizada... depois d assistí-lo tirei a Autrália da minha lista de "Lugares q eu tenho q conhecer antes de morrer":
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Wolf Creek
EDT: Então quando você assistir turistas, não vai querer vir para o Rio (ou qualquer outro lugar do Brasil em que o filme se passe!)...
Mais um fácil. O roteiro é fantástico por motivos óbvios!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Adaptação!
um bem fácil ... é o meu filme favorito:
p.s. adorei esse jogo =D
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Kolya: Uma Lição de Amor... não tenho certeza quanto ao aposto...
EDT: Agora não tenho certeza sobre o filme.... é Cinema Paradiso?
Agora eu tenho certeza! É Cinema Paradiso! Êta, mania de velhinho andar de bicicleta com criança! Sem noção!
Mais uma... fácil também, já que hoje tá bombando!
Editado pela última vez por pri_kohler em Domingo Março 04, 2007 11:36, num total de 1 vez |
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Yeap, Cinema Paradiso!
Edit: não tô conseguindo ver a cara dos personagens mas vou chutar ... seria E Tua Mãe Também ??
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
katharine, perfeito! Posta aí!
EDT: Gente, agora que eu vi... o kennewick que respondeu certo há alguns posts atrás "O Dossiê Pelicano"! Logo, é a vez dele de postar uma foto!
katherine, é melhor aguardá-lo postar a foto dele, não acha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar