|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Revista Rolling Stone elege os 10 melhores filmes de 2006 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
OS MELHORES
1. Os Infiltrados, de Martin Scorsese
2. Dreamgirls , Bill Condon
3. Cartas de Iwo Jima e A Conquista da Honra, Clint Eastwood
4. Volver, Pedro Almodóvar
5. Babel, Alejandro González Iñárritu
6. Vôo 93, Paul Greegrass
7. A Rainha, Stephen Frears
8. Borat, Larry Charles
9. Pequena Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris
10. A Última Noite, Robert Altman |
Eu achei + ou -
1. Os infiltrados merece, Dreamgirls Também mas não em segundo, ateh que os americanos estao fazendo bons musicais, espero que continuem assim.
2- Babel merece tambem em segundo, não em quinto !!
Merecidissimo o Voo 93, Borat ainda não vi, mas pelas criticas e put,z depois do Globo de Ouro, eu vou ver esse filme na estreia!
já é Pequena Miss Sunshine!! xD O elenco merece ganhar o SAG
Citação: |
sem O Labirinto do Fauno,lista horrível |
Concordo! xD O labirinto do Fauno como melhor filme estrangeiro! Guilherme Del Toro se superou depois de um filmizinho chatinho que já devem saber qual é.
Mouris escreveu: |
schiavo escreveu: |
eu não levei, mas x-men é ruim mesmo. |
Ah, pode não ser bom, mas uma coisa é não ser bom, outra é dividir uma lista com O Código Da Vinci.
Deviam ter deixado de fora. |
Na verdade eu concordo com a revista, x-men 3 foi uma porcaria! Os piores eu aceitei, mesmo no vendo o 1 , 5 e o 6.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
eu adorei click o.o
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os Infiltrados e Cartas de Iwo Jima merecem, mas Borat veio como uma sensação, por ser uma coisa nova, não explorada, e não por ser bom.
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Até agora não consigo entender o que tanto falam de Borat. Eu não consegui gostar desse filme. Pra mim, quem merecia estar no topo da lista dos melhores era Pequena Miss Sunshine
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Até agora não consigo entender o que tanto falam de Borat. Eu não consegui gostar desse filme. Pra mim, quem merecia estar no topo da lista dos melhores era Pequena Miss Sunshine |
x 2.
Na hora em que ele começa a correr atras do povo em NY morri de rir. Mas SÓ nessa parte mesmo.
E eu achei "A Rainha" bom, mas meio monotono. Só que a atuação da Helen Mirren é realmente única, muito fod*.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
nossa eu achei Borat genial não só pelo humor tipicamente ingles lembrando muita coisa de Monthy Phyton como tambem pela critica que faz a N coisas aos americanos...só não gostei a principio da "trama" central envolvendo a pamela anderson...mas depois de isso render a cena mais engraçada do filme eu achei valido
quanto aos melhores ou piores achei alguns justamente lembrado outros injustiçados nem lembrados ou pior lembrado entre os piores!
Dama na Agua é bom filme bem legal não podia estar entre os piores e Dreamgirls que me desculpe é bom filme mas sou muito mais V de Vingança
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |