Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Totalmente "Lost"
Bruno Porto - O Globo
A estréia da terceira temporada de "Lost",nesta segunda-feira,às 21h,no canal pago AXN,vai alegrar os milhares de fãs que a série conquistou no Brasil.
O retorno de Jack,Kate,Sawyer e cia.,no entanto,tem um efeito colateral: muita gente vai voltar a perder o sono tentando decifrar os inúmeros mistérios da ilha.
Se serve de consolo,uma das novas caras do seriado está tão perdida quanto os tespectadores.Trata-se do brasileiro Rodrigo Santoro,que interpretará o personagem Paulo,a partir do terceiro episódio desta temporada.
-Quando cheguei lá (no Havaí,onde a série é gravada),a primeira coisa que me disseram foi "bem-vindo ao Clube Dos Que Não Sabem Nada" - conta o ator de 31 anos,em entrevista ao Globo.
Veja a entrevista dada ao O Globo:
Se preferir,aqui as imagens estão maiores:
1ªparte-
2ªparte-
3ªparte-
4ªparte
Editado pela última vez por mellojack em Sábado Março 03, 2007 14:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Interessante.
Salvarei as imagens e lerei mais tarde.
Eu acompanho a série pela ABC mesmo, mas eu verei tudo de novo com certeza.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
Quando cheguei lá (no Havaí,onde a série é gravada),a primeira coisa que me disseram foi "bem-vindo ao Clube Dos Que Não Sabem Nada" |
Essa frase já valeu pela reportagem inteira
depois que eu ler a reportagem eu edito e comento
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Acabei de ler essa repostagem no jornal. Ele comenta mais sobre o filme que ele fez. Mas também, sobre Lost não tem muito o que comentar mesmo, só que ele também está Lost.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu fico rindo aqui comigo mesma. Enquanto quem acompanha pela ABC já tem spoilers que ele vai sair da série, pessoal da AXN tá comemorando porque ele tá começando agora.
Esse atraso viu...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Para um ator que sempre foi elogiado e muito premiado por suas atuações, deve realmente ser difícil passar meses gravando praticamente como um figurante...
Claro que estar em Lost rendeu a Rodrigo exposição na mídia americana... um lugar na lista dos homens mais sexies do mundo da revista People e tal...
Mas não é o suficiente para um ator do seu nível... por isso que ele está certo ao desistir da série...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não teve nada de novo na entrevista, nada que não já tivesse lido, como "eu não sei de nada", "não me dizem nada" e "eu ainda vou crescer na série"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Grupos: Nenhum |
Li a intrevista bem interessante :0
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|