Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 7 ] |
Bom |
|
23% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Mas PRISON BREAK foi tão sensacional que não tenho muito a falar de 24, que foi ofuscado desta vez... |
Meu Top 3 da semana:
1° Heroes
2° Prison Break
3° 24h
Geralmete 24 está sempre em 1° lugar, mas dessa vez tenho q admitir q votei em 'Bom' apenas... achei o episódio foi bem fraquinho... as cenas com Jack foram muito monótonas...
Eu acho q meu problema foi ficar mal acostumada com toda a ação da 5ª temporada(a melhor)!
Citação: |
episodio bom, mas nada muito revelador, apenas seguiu a trama
Logan deve estar atras de alguma informaçao que lhe garanta o perdao presidencial. |
Qd Logan olhou pra foto dele com a esposa(ou ex) eu juro que cheguei a pensar: Ele quer sair dalí pra ir atrás da mulher e acabar com ela =p
Achei a trama presidencial bem mais legal nesse episódio... acho q o Assad vai acabar morrendo mesmo.
E estou começando achar q o Morris vai é arruinar tudo em vez de ajudar!
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora. |
Não desanima Nunca!!!
Eu comprei a minha, assisti vááárias vezes... viciei umas 5 pessoas em PB e recomendo as pessoas a comprarem!!! Alé do Box ser lindo e beeeeem melhor q os de Lost e 24h (eu odeio os Box das temps d 24h, só mudaram na 5ª) a série vala a pena!
Apesar das críticas e admitir q a série ficou um pouco fraca, ñ vou deixar d comprar a 2ª!
Não se preocupe, pq depois q você assistir, ñ vai se arrepender... só as legendas q ñ são lá essas coisas!
Só tem um problema, uma vez q você compra o seu 1° Box d qualquer série, já era... vicia.... aí fica q nem eu, sem dinheiro e cheia d séries
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
O pessoal fica tão fanático com uma série, que não conseguem admitir que um episódio foi tão melhor que o outro. Heroes e Prison Break foram bem melhores que 24 horas, e nem porisso é melhor. Quantos episódios ridículos de Lost estão sendo exibidos, e o pessoal insiste em votar em excelente. Façam-me o favor...
Quanto a comprar a temporada, pode comprar sem medo, pois é excelente. Já consegui viciar 13 camaradas, que não perdem por nada...
Falow...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
é .. viciante... séries séries e mais séries....
as vezes me confundo de tantos enredos ao mesmo tempo... e tão diferentes...mas com tantos clichês copiados.... etc...e tal...
esse episódio foi excelente... não tão excelente como o anterior (que quase tive um infart com a aparição do Logan - não leio spoilers) aliás dá pra dizer que não foi tão excelente como o anterior? há níveis de excelência? hehe....
acho q logan vai fugir pra rússia... tá tudo combinado já...
tem alguma coisa a ver com o trecho da bíblia... não lembro oq era...
só....
abrazz
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só eu que achei que essa história do maurice já deu no saco?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio FANTÁSTICO!
Aliás, como toda temporada!
Morris(ou Maurice? Vivo pensando nisso!) realmente assusta. Eu achei que ele ia mandar o whisky pra dentro.
Assad morreu?!Né possível!
E que bomba é aquela?!O cara falou 3m e o negócio detonou TUDO!
PS:Pros que adoram comentar qual série foi melhor(inclusive eu): http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=276899#276899
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hmm.....episódio meio paradão,o anterior foi bem melhor. Votei em "Bom".
Essa história do Morris já encheu o saco mesmo. Estão gastando preciosos minutos pra falar disso,muito blablabla e nada de interessante até agora. O que teve de positivo no episódio foi o Jack com o Logan, e a bomba no final,apesar de eu não ter entendido porque o cara não esperou até que o Wayne estivesse mais perto,para só depois detonar a bomba.
Acho que o Assaad moreu ali,mas não tenho certeza,não li nenhum spoiler.
Próximo episódio promete ser melhor,com a história do Consulado da Rússia.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esse episódio foi BEM enrolador... preferi mil vezes o 10....
Voto em Bom pelo final que foi bem tenso!
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
LostLady escreveu: |
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora. |
Não desanima Nunca!!!
Eu comprei a minha, assisti vááárias vezes... viciei umas 5 pessoas em PB e recomendo as pessoas a comprarem!!! Alé do Box ser lindo e beeeeem melhor q os de Lost e 24h (eu odeio os Box das temporadas d 24h, só mudaram na 5ª) a série vala a pena!
Apesar das críticas e admitir q a série ficou um pouco fraca, ñ vou deixar d comprar a 2ª!
Não se preocupe, pq depois q você assistir, ñ vai se arrepender... só as legendas q ñ são lá essas coisas!
Só tem um problema, uma vez q você compra o seu 1° Box d qualquer série, já era... vicia.... aí fica q nem eu, sem dinheiro e cheia d séries |
hahahaha Eu sou assim também, depois que comprei meu primeiro box de Sex and the City nunca mais parei ... hoje em dia meu cartão tá sempre com o limite estourado por culpa dessas malditas séries
E todo mundo que falou bem de PB nesse tópico tem razão ... é muito f***! Comecei a assistir na sexta e só parei ontem a noite por pura exaustão =p até sonhei com os personagens depois hahaha Agora faltam só 3 episódios pra eu acabar e depois com certeza vou começar a baixar a segunda temporada, pq mesmo que fique ruim só aqueles olhos azuis do Michael já são um bom motivo pra eu continuar vendo
e LostLady, na primeira vez que a Sara apareceu eu pensei "aaah então foi daqui que saiu aquele avatar engraçado daquela menina do fórum"
mas enfim ... voltando a 24 ...
Earendil escreveu: |
O que teve de positivo no episódio foi o Jack com o Logan, e a bomba no final,apesar de eu não ter entendido porque o cara não esperou até que o Wayne estivesse mais perto,para só depois detonar a bomba. |
Também fiquei pensando isso na hora ... tipo, mó trabalhão pra por aquela bomba ali e ele nem pra esperar um pouco pra ter certeza de que ia dar certo. Vai entender
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu achei meio parado, mas não tem jeito. É complemento da história pro próximo detonar!! Tomara!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ótimo!achei algumas coisas muito previsiveis
Wayne não morrer
Assad salvar ele
Morris jogar a bebida na pia...etc
to acustumado as surpresas e reviravoltas de 24h e nesse episodio teve pouco disso...gostei mesmo do Tom falando que tava enrolando os caras desde o começo isso foi legal
enfim como já falaram mesmo quando é um dos episodios mais razoaveis 24h ainda é otimo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar