Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [6x11] 4:00 p.m. - 5:00 p.m.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [6x11] 4:00 p.m. - 5:00 p.m. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 11 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 7 ]
Bom
23%
 23%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
7%
 7%  [ 2 ]
Total de Votos : 26
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
felixjr escreveu:

Mas PRISON BREAK foi tão sensacional que não tenho muito a falar de 24, que foi ofuscado desta vez...

Meu Top 3 da semana:
Heroes
Prison Break
24h

Geralmete 24 está sempre em 1° lugar, mas dessa vez tenho q admitir q votei em 'Bom' apenas... achei o episódio foi bem fraquinho... as cenas com Jack foram muito monótonas...
Eu acho q meu problema foi ficar mal acostumada com toda a ação da 5ª temporada(a melhor)!

Citação:
episodio bom, mas nada muito revelador, apenas seguiu a trama

Logan deve estar atras de alguma informaçao que lhe garanta o perdao presidencial.

Qd Logan olhou pra foto dele com a esposa(ou ex) eu juro que cheguei a pensar: Ele quer sair dalí pra ir atrás da mulher e acabar com ela =p
Achei a trama presidencial bem mais legal nesse episódio... acho q o Assad vai acabar morrendo mesmo.
E estou começando achar q o Morris vai é arruinar tudo em vez de ajudar!

Citação:
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora.

Não desanima Nunca!!!
Eu comprei a minha, assisti vááárias vezes... viciei umas 5 pessoas em PB e recomendo as pessoas a comprarem!!! Alé do Box ser lindo e beeeeem melhor q os de Lost e 24h (eu odeio os Box das temps d 24h, mudaram na 5ª) a série vala a pena!
Apesar das críticas e admitir q a série ficou um pouco fraca, ñ vou deixar d comprar a 2ª!
Não se preocupe, pq depois q você assistir, ñ vai se arrepender... as legendas q ñ são lá essas coisas! Very Happy
tem um problema, uma vez q você compra o seu 1° Box d qualquer série, era... vicia.... fica q nem eu, sem dinheiro e cheia d séries Laughing

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
O pessoal fica tão fanático com uma série, que não conseguem admitir que um episódio foi tão melhor que o outro. Heroes e Prison Break foram bem melhores que 24 horas, e nem porisso é melhor. Quantos episódios ridículos de Lost estão sendo exibidos, e o pessoal insiste em votar em excelente. Façam-me o favor...

Quanto a comprar a temporada, pode comprar sem medo, pois é excelente. consegui viciar 13 camaradas, que não perdem por nada...

Falow...

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
é .. viciante... séries séries e mais séries....

as vezes me confundo de tantos enredos ao mesmo tempo... e tão diferentes...mas com tantos clichês copiados.... etc...e tal...

esse episódio foi excelente... não tão excelente como o anterior (que quase tive um infart com a aparição do Logan - não leio spoilers) aliás dá pra dizer que não foi tão excelente como o anterior? níveis de excelência? hehe....

acho q logan vai fugir pra rússia... tudo combinado já...

tem alguma coisa a ver com o trecho da bíblia... não lembro oq era...

....

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu que achei que essa história do maurice já deu no saco?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio FANTÁSTICO!
Aliás, como toda temporada!

Morris(ou Maurice? Vivo pensando nisso!) realmente assusta. Eu achei que ele ia mandar o whisky pra dentro.

Assad morreu?!Né possível!

E que bomba é aquela?!O cara falou 3m e o negócio detonou TUDO! Shock

PS:Pros que adoram comentar qual série foi melhor(inclusive eu): http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=276899#276899

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Hmm.....episódio meio paradão,o anterior foi bem melhor. Votei em "Bom".

Essa história do Morris já encheu o saco mesmo. Estão gastando preciosos minutos pra falar disso,muito blablabla e nada de interessante até agora. O que teve de positivo no episódio foi o Jack com o Logan, e a bomba no final,apesar de eu não ter entendido porque o cara não esperou até que o Wayne estivesse mais perto,para só depois detonar a bomba.

Acho que o Assaad moreu ali,mas não tenho certeza,não li nenhum spoiler.

Próximo episódio promete ser melhor,com a história do Consulado da Rússia.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Esse episódio foi BEM enrolador... preferi mil vezes o 10....
Voto em Bom pelo final que foi bem tenso!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
katharine
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

LostLady escreveu:

Citação:
Essa an, "resposta" sua e do ogro me assustou ... não faz nem meia hora que abri o pacote do sedex com a primeira temporada de PB recém-adquirida dentro. Desanimei agora.

Não desanima Nunca!!!
Eu comprei a minha, assisti vááárias vezes... viciei umas 5 pessoas em PB e recomendo as pessoas a comprarem!!! Alé do Box ser lindo e beeeeem melhor q os de Lost e 24h (eu odeio os Box das temporadas d 24h, mudaram na 5ª) a série vala a pena!
Apesar das críticas e admitir q a série ficou um pouco fraca, ñ vou deixar d comprar a 2ª!
Não se preocupe, pq depois q você assistir, ñ vai se arrepender... as legendas q ñ são lá essas coisas! Very Happy
tem um problema, uma vez q você compra o seu 1° Box d qualquer série, era... vicia.... fica q nem eu, sem dinheiro e cheia d séries Laughing

hahahaha Eu sou assim também, depois que comprei meu primeiro box de Sex and the City nunca mais parei ... hoje em dia meu cartão tá sempre com o limite estourado por culpa dessas malditas séries Razz

E todo mundo que falou bem de PB nesse tópico tem razão ... é muito f***! Comecei a assistir na sexta e só parei ontem a noite por pura exaustão =p até sonhei com os personagens depois hahaha Agora faltam só 3 episódios pra eu acabar e depois com certeza vou começar a baixar a segunda temporada, pq mesmo que fique ruim só aqueles olhos azuis do Michael já são um bom motivo pra eu continuar vendo Very Happy

e LostLady, na primeira vez que a Sara apareceu eu pensei "aaah então foi daqui que saiu aquele avatar engraçado daquela menina do fórum" Laughing Razz

mas enfim ... voltando a 24 ...

Earendil escreveu:
O que teve de positivo no episódio foi o Jack com o Logan, e a bomba no final,apesar de eu não ter entendido porque o cara não esperou até que o Wayne estivesse mais perto,para só depois detonar a bomba.

Também fiquei pensando isso na hora ... tipo, trabalhão pra por aquela bomba ali e ele nem pra esperar um pouco pra ter certeza de que ia dar certo. Vai entender Rolling Eyes

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu achei meio parado, mas não tem jeito. É complemento da história pro próximo detonar!! Tomara!

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ótimo!achei algumas coisas muito previsiveis
Wayne não morrer
Assad salvar ele
Morris jogar a bebida na pia...etc
to acustumado as surpresas e reviravoltas de 24h e nesse episodio teve pouco disso...gostei mesmo do Tom falando que tava enrolando os caras desde o começo isso foi legal Applause
enfim como já falaram mesmo quando é um dos episodios mais razoaveis 24h ainda é otimo

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [6x11] 4:00 p.m. - 5:00 p.m.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida