Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
27% |
[ 5 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
### 2x18 - Dave
Dia: 02-Mar-2007
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.
Promo:
YouTube
-tópico aberto-
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
BoNo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
ÉÉÉ....
a história que o amigo imaginario do hurley conto tava quase me convencendo
até fazia umpouco de sentido.
E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
A 1° vez que vi esse episódio, fiquei impressionado com aquele final de Libby no mesma hospício do Hurley. Esse foi o melhor episódio sobre Hurley até agora. [Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?!]
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Otimo episodio, varias descobertas sobre a vida do Hurley, coitado, tava internado. O pior de tudo foi a Libby, ela que na ilha se diz psicóloga, estava na verdade se tratando no sanatório, que otima recuperacao ela teve não???
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Nossa, que episódio mais louco! Quem diria... Hurley esquizofrênico...
E como aquele Dave era chato, viu... Ainda bem que era só imaginário! Mas o que mais me surpreendeu foi como a imaginação do Hurley é fertil pra criar um personagem que fazia coisas tão... tão reais. Um personagem que quase o fez acreditar que todos na ilha também eram imaginários.
Bom, como sempre, os mistérios da ilha:
- No primeiro flashback do Hurley, quando ele está numa sessão com o doutor Brooks, tem um quadro na parede do escritório com a imagem de uma ilha.
- Quando o doutor Brooks estava consolando Hurley, dizendo que não tinha sido culpa dele o acidente, ele fala sobre o deck no qual a tragédia aconteceu. O doutor diz que ele havia sido construído para no máximo oito pessoas, e que lá estavam 23 - de novo os números azarentos do gordinho Hurley
- Mais um número maldito aparece quando o prisioneiro da escotilha diz que estava há quatro meses procurando o verdadeiro Henry Gale
- Outra coisa que pode deixar muita gente encucada (inclusive eu) é o que Charlie e Eko estão construindo. Só o que pode dar uma pista é o fato de os dois serem católicos.
- Antes de pular do penhasco, Dave diz a Hurley: "Te vejo numa outra vida". Essa frase já tinha sido dita por Desmond a Jack e estava também no verso da foto de Nadia, que Sayid carregava.
- E agora coisas bem estranhas. Reparem nas fotos abaixo:
Essa foi a foto que Hurley tirou com o Dave. Reparem nos objetos que estão na mesa, na luz na janela, e no senhor que está ao fundo.
Depois, na foto que o doutor mostrou a Hurley, tudo está diferente: não há luz na janela, o senhor ao fundo desapareceu, o aipo está distribuído de forma diferente no prato...
Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu?
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Esse episodio da medo. E sim, a historia do Dave fazia até sentido. Na 1ª vez que vi a foto fiquei assim: E o final então...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Puxa, muito bom o episódio. Tenho d adimitir q dá o q pensar... q coisa a Libby Também. Axei no minimo um episódio intrigante.
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
BoNo escreveu: |
ÉÉÉ....
E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho. |
Mas o que deu para entender é que ela não estava olhando para o Hurley, mas sim olhando para o nada.
Aslan escreveu: |
Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu? |
Mas você lembra que no final, na hora que aparece a Libby a foto que o doutor está tirando do Hurley, ele aparece sozinho mesmo, abraçando o nada.
Pra mim o Eko está construindo uma igreja
Rafilskeeper escreveu: |
Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?! |
Eu me liguei também.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
esse episódio foi bem estranho, no início eu pensei q o tal Dave era real ,mas quando eles estavam na mesa e o doutor tirou a foto , eu pensei logo q ele era uma imaginação do Huerley( isso é sempre utilizado em filmes, etc) .Aí o Dave veio com aqueles papos de q ele era real e pegou o sapato da mão do Huerley, pensei será q n??
Fiquei esperando pra saber o q o prisioneiro ia dizer e nada! Agora se ele n digitou os nºs ,então reforçou o q eu acho , a pessoa q está na escotilha n precisa digitar quando os suprimentos chegam.
E o Sawyer novamente se deu mal! Coitado , foi pego de surpresa, o melhor foi a cara dos coreanos.Gostei!
Eu Também lembrei doutor ,mas n sabia q era de X-Men!
Estranhei Também a foto, pq o lugar tá bem diferente, será q nós estavamos vendo do
jeito q o Hurley via o sanatório??
ou será q a foto foi uma montagem?? Mas n tinha sentido pq nessa época ele n era rico!
E a Libby lá no sanatório ,foi muito surpreendente,o q será q aconteceu???
Só falta aparecer ou Também estar perdida na ilha a Nadia, já q todos os q falam "te vejo em outra vida" ,apareceram!
|
|
|
|
Schroodles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Algum lugar do Brasil... ¬¬
Caraca!!!
Muito louco esse episódio!!!
Pena que perdi a briga entre o Hurley e o Sawyer...
Juro que por um momento a história q o Dave contou antes de pular quase me convenceu!!!
Se fosse verdade, o Hurley seria tipo o serial killer daquele filme, "Identidade"
Ele teria criado um passado p/ cada personagem da sua imaginação e cada personagens seria uma face da sua própria personalidade, ou pelo menos o q ele gostaria de ser!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
_________________ C'mon, c'mon,c'mon baby!!!
Twist n' shout!!!
|
|
|
|
keanet
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano-São Paulo
Episódio meia boca
De mistério só a Libby no final, provando que talvez ela seja a responsável pela presença do Hurley na ilha.
Só valeu mesmo pelo Hurley pulando pra cima do Sawyer!!
Hilário
Ele tava merecendo isso há muito tempo!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Também gostei muito.
Aslan, parabéns por ter notado esses detalhes. Eu só reparei em alguns, como a ilha no quadro, q inclusive é a mesma do wallpaper da Microsoft, o q me fez pensar q a série pode estar fazendo alusão à empresa.
Não acredito que a foto seja erro da produção, porque pelo que me parece, essa série tem características de muito bem feita, e como os detalhes dizem muito, eles não falhariam logo nisso.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: