Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom não achei nada relacionado a isso então vai:
- Aos 40:36 do episódio 10 Sayd dis para Kate:
"...por causa de como o raio de sol atingiu o cajado de Eko quando John o enterrou..."
Bom não vimos o enterro de Eko isso foi feito pelo próprio Locke e Sayd, tando que eles comentam com Hurley e Michel....
Sera que existe alguma ligação com a escritura do cajado ou sei la derepente eu não vi esta parte......
O que ele quis dizer com "Agora sabe nosso segredo ....
O que pensam ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
comentam com Hurley e MICHEL???
com o hurley pode ateh te sido..mas com o michel não
tpw...o locke parece q entendeu o cajado do eko..entaum ele foi atras dai falo pra kate isso
se eu entendi direito o q você quis dizer eu acho q é isso
falou
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
A luz do sol bateu na frase:
'Look North
John 3:05'
Leia como se fosse uma frase imperativa para o Locke: "Olhe para o norte, John (Locke)", e não como um salmo
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sim então ...essa frase foi dita a um tempo atras...
O que estou dizendo é que quando Sayd fala para Kate , quando Kate busca a ajuda de Russeou na mata, ele diz claramente:
"...por causa de como o raio de sol atingiu o cajado de Eko quando John o enterrou..."
Esta parte, quando Locke enterra o Eko não mostra.....
Esta Luz easic que voce comentou acima nos realmente vimos mas em outro momento da história......certo???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não, foi o momento que Locke enterrou Eko.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Isso a imagem que você colocou acima não foi no momento em que enterraram EKO....
Mas quando eles estao conversando no episodio 10, Kate Locke e Sayd veja o dialogo:
40:26
Lock para Kate: Não é sobre motivacao é somente sobre onde procurar...
Nós temos uma bussula e estou quase certo que se nós a seguissemos ele nos levaria a ele....
Kate: Como ?
Sayd para Kate (40:35) : por causa de como o raio de sol atingiu o cajado de Eko quando John o enterrou...
Locke : Agora sabe nosso segredo, pq não conta o seu agora....
Bom sera que foi um erro então na fala do Locke ??? Pq a imagem refletida não foi no enterro do Eko e sim antes.....
Ai sim analisando por este modo esta certo......
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Cara não foi erro, e não foi antes.
Olha a seqüência:
Link
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Hum ....agora sim....explicado.....Valeu easic não me lembrava deste ponto mais..........
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
acho que esse topico pode ser fechado...
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: