Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
27%
 27%  [ 5 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
yukiz
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele

yukiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Aslan_
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
leoff escreveu:
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.

Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.

yukiz escreveu:
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele

É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER.

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
nathysc
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
_Aslan_ escreveu:
leoff escreveu:
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.

Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.

yukiz escreveu:

É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER.

Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...

nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...

HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos Evil or Very Mad enquanto o Hurley o abraça...

Será q eu tô doida, doida, doida??? Rolling Eyes

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
O lance do marido da Libby está errado, não é nada disso. Nem se preocupem porque não é spoiler.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nathysc
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lilizinha.p escreveu:
Citação:

HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos Evil or Very Mad enquanto o Hurley o abraça...

Será q eu tô doida, doida, doida??? Rolling Eyes

CARACA...viagei na batatinha Laughing ...heheh As mãos fazendo "V" são do Dave mesmo...MAS QUE AINDA ACHO ESSA FOTO ESTRANHA, isso eu acho

nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rosana Almeida
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mui bom o episódio!!!
Confused Apesar de tudo levar a crer q o Dave é fake, ainda acho q tem caroço neste angu, as fotos estão bem distintas, n sei n, como em lost tudo é possivel, talvez ha uma explicação plausivel p a existencia de Dave, e meu instinto feminino diz q tem, rsrsrsr!!!
Laughing Eu e Hurley tudo a ver, sofremos do mesmo mal, não, eu n sou esquisofrenica, rs, sofremos do mal da gula, rsrsrs!!!
O Dave é um mala, mas concordo c ele qd diz q é meio estranho a Libby estar afim dele, ta certo q ele é um fofo, mas....

Rosana Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 06:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Schroodles escreveu:
Citação:

Pena que perdi a briga entre o Hurley e o Sawyer...

Entaum aqui vai um presentinho pra você Schroodles, XD

espero que goste... ehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=pe2k_icnbUk

Também tem com musikinha pra dar uma animada.... Speak to the hand (pode conter spoiler)

http://www.youtube.com/watch?v=M67BHueJLe0&mode=related&search= Wink

bjokas Embarassed

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Otavio Martins
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Vou escrever sobre esse senão o Maurycius e o Fell vão ficar tristes.
Razz
Estou aproveitando o feriado para acelerar meus episódios. Essa semana eu acabo essa 2ª Temporada. Laughing

Episódio bom mas acho que temos mais surpresas pela frente!!!

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida