Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » American Idol 6

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 American Idol 6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Vi. Odeio a mulher. Odeio.

E outra: não tem nada de eclético nesse American Idol. Os candidatos são todos repetitivos. A mesma coisa dos primeiros anos. O Sean Michel era o único diferente e interessante...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Alguém viu a paródia do Jay Leno com o American Idol? Laughing Laughing Laughing

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Essa do cachorro é legal, mas eu prefiro a do lança-chamas.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
E outra: não tem nada de eclético nesse American Idol. Os candidatos são todos repetitivos. A mesma coisa dos primeiros anos. O Sean Michel era o único diferente e interessante...

Mama, discordo, Blake tá pra lá de original. E de personalidade, a Melinda também é bastante única, além de cantar bem.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jennifer Lopez vai aparecer em "American Idol"

Nova York - A cantora e atriz Jennifer López confirmou sua participação como artista convidada na sexta edição do popular programa "American Idol", que tem uma audiência de aproximadamente 30 milhões de espectadores.

López, também produtora de cinema e bem-sucedida empresária, se unirá assim ao grupo de artistas que já estiveram no programa, como Shakira, Stevie Wonder e Prince, segundo um comunicado de imprensa de Blanca Lasalle, a porta-voz para seu novo projeto musical "Como ama una mujer".

Este será o primeiro disco totalmente em espanhol que López, de origem porto-riquenha, lançará. O novo trabalho da cantora, que está sendo promovido em vários de meios de comunicação, deverá chegar às lojas no dia 27 de março.

Segundo Lasalle, ainda não está definido se em sua participação no "American Idol" López cantará em inglês ou uma das músicas em espanhol de "Como ama una mujer".

O novo álbum da artista tem como produtor seu marido, o também cantor Marc Anthony, que aparece nos créditos como compositor, ao lado de Julio Reyes.

Fonte: G1.com

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OMFG, o Top 10 dos homens foi muito melhor que o passado!

Spoiler:
Eu, particularmente, não gosto de todos de lá. Tanto o Sanjaya quanto o AJ tem alguma coisa muito estranha. O jeito deles é muito estranho e eu não entendo como tem gente que vota neles.

Enfim, melhores da noite, by far, Chirs Richardson, Blake, Phil e Sundance. Embora eu tenha gostado do Nick, ele não foi tãããão bem assim, mas espero que ele passe para o Top 8.

Hoje tem Top 10 Girls! Espero que seja muito melhor.

Spoiler:
Embora eu ache que a Blowjobnela não deveria estar mais aí.

GO MELINDA, GO!

claudinhabert
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

por causa dakele site do votefortheworst a antonella é uma das mais votaas
shahaha q guria ridicula! não acerta um tom

e esses homems... bah. sme comentarios, pior selecao ever!

claudinhabert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aaah, claudinha, use o spoiler tag! hahahahaha

Spoiler:
Realmente, eu quero que a Blowjobnella e o Smilejaya saiam logo, pqp, que povo ruim! Como podem botar Nick Pedro e Leslie Hunt pra fora e deixar esses dois?! Inaceitável!

Go, Melinda, GO!

Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A qualidade dos vocais desta temporada está excelente... Wink

Spoiler:
Sanjaya e Antonella (claramente os piores da competição) permaneceram...
Triste a saída de Nick Pedro e Leslie Hunt...
Blake Lewis é que surpreendeu com uma divertida versão de Virtual Insanity da banda Jamiroquai...

claudinhabert
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

descukpe ... ehhehe
é q fiquei toa indignada ;P

claudinhabert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vamos comentar os Top 8!

Spoiler:
Meu, e eu que pensei que o primeiro episódio tivesse sido ruim. PQP, teve apresentação medíocre hoje. Sem contar o Smilejaya estragando John Mayer e Sundance estragando Pearl Jam.

No overall, foi horrível. Espero que as garotas hoje consigam fazer melhor!

Manu
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"American Idol" convoca superastros para especial beneficente

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Gwen Stefani, Pink e Annie Lennox vão apresentar-se num programa especial beneficente do show "American Idol" que terá lugar em abril, durando dois dias e contando com a presença de vários astros e estrelas.

O vocalista Bono, do U2, também está previsto para cantar no programa, e Sacha Baron Cohen aparecerá a caráter, no papel de Borat. Outros artistas previstos para participar incluem Josh Groban, Michael Buble e o grupo clássico e romântico Il Divo.

O show "Idol Gives Back" tem por objetivo conscientizar o público e levantar fundos para organizações de combate à pobreza que ajudam crianças e jovens nos EUA e na África. Para fazer o show, a rede Fox formou uma parceria com o Fundo de Projetos de Entretenimento para Caridade.

Durante os episódios de 24 de abril do "American Idol" os seis primeiros finalistas vão cantar sobre compaixão e esperança. Por cada voto dado pelo telefone ou por torpedo, os patrocinadores do "Idol", como Coca-Cola, AT&T e outros, vão doar dinheiro para a caridade.

O show de resultados ampliados, que irá ao ar em 25 de abril, trará as celebridades apresentando-se no palco. Durante esse episódio os espectadores também poderão fazer suas doações, por telefones gratuitos e pela Internet.

Simon Fuller, criador do "American Idol", disse que espera que o evento seja um grande sucesso "para que possamos continuar a promover esses shows importantes e transformadores durante muitos anos ainda por vir."

O dinheiro levantado pelo evento vai beneficiar igualmente os EUA e a África, ajudando organizações como o Fundo Americano para a Unicef, o Fundo Global, a organização Save the Children (Salvem as Crianças) e a Malaria No More (Malária Não Mais).

O programa "Idol Gives Back" também disponibilizou em seu Web site (www.americanidol.com/idolgivesback) um link para One: The Campaign to Make Poverty History (Um: A campanha para fazer com que a pobreza vire história).

Bono, co-fundador da campanha One, comentou: "Eu não subestimaria o alcance de 'Idol', nem o impacto que seu público pode exercer."

Fonte: UOL

Parece que vai ser muito legal... até o Borat vai estar presente... Laughing

Hiper
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu já vinha falando isso, mas volto a reforçar, a Melinda tá em um nível absurdamente superior a qualquer candidato que esteja ainda no Top 11, que já esteve se apresentando esse ano, e digo mais, do que qualquer outro participante dos Idols passados.

Sem brincadeira, acho Paris, Mandissa, Carrie, Elliott, Fantasia, LaToya e a cambada de outros que vieram excelentes, mas a Melinda tem um "it factor" comparado ao da Fantasia em sua edição, na qual era evidente que ela iria ganhar.

Pra mim, isso tende à se repetir e acho que não vou me enganar.

Ah, e sobre o Top 11...

Spoiler:
Brandon out?! Como assim?! TIREM A[censurado] DO SANJAYA LOGO!!!

Manu
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bono faz participação especial no 'American Idol'

O vocalista do U2, Bono, participará de um episódio especial do American Idol que vai ao ar nesta quarta-feira nos Estados Unidos, informou o site do semanário NME.

O episódio terá duas horas de duração e será apresentado por Ellen De Generes. Também participam do especial Kelly Clarkson, Gwen Stefani, Earth, Wind e-com Fire, Keira Knightley, Hugh Grant, Josh Groban com o African Children's Choir, Jack Black, Quincy Jones e Annie Lennox.

Bono conversará com os participantes, que cantarão American Prayer, música que ele compôs com Dave Stewart sobre a questão da aids na África.

Fonte: Terra

Hiper
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, e eu pensei que nunca mais ia postar aqui, dessa vez meus companheiros de Idol não estão mais na mesma sintonia que eu... Rolling Eyes Laughing

Enfim, esse episódio que a Manu falou vai ser um especial chamado Idol Gives Back, que vai angariar fundos para ajudar crianças carentes na África, e vai ser uma coisa beeem grande mesmo, vou até baixar se tiver como!

Enfim, tenho só algo a dizer:

Spoiler:
SANJAYA OOOOOOUT!!! ALELUIA!

Sem mais.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » American Idol 6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida