Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
Almadinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Galera
Cadê o "tópico" para comentar do episódio nº 8 e Também do nº 9???
Ninguém tá falando nada sobre esses 2 últimos.....
Foi o carnaval, será??? hahahaha
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
ogro escreveu: |
Como que ela o veria sem o reconhecer...?
Ou esqueceram do 2x14 já? |
Tá certo, me esquece desse detalhe. Ele não teria mudado tanto assim
Ou ela o reconheceu e o entregou ao Sayid. Teria a explicação aí dela enfatizar que ele era um Outro (ou doente pelos olhos dela).
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
match5
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cotia - SP
Pessoal,
O Ben perguntou pro Jack:
- você acredita em Deus?
Jack devolveu a pergunta pro Ben, que respondeu:
-2 dias depois que eu descobri que estava doente da espinha, me caiu um cirurgião do céu!!!
OU SEJA:
Ben só soube que estava doente 2 DIAS ANTES do avião cair. Talvez não houve tempo hábil para o Ben decidir ir embora da ilha para se tratar ... além disso.
É por isso que ele não foi se tratar no continente !
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Alguém mais deu falta numa cena no episódio que havia sido mostrada no Lost Moment 7
No Promo:
A cena é quando Tom pergunta a Jack se Juliet realmente havia pedido que ele matasse Ben na mesa de cirurgia. Jack, enquanto espera pela resposta de Kate no rádio diz que sim, Juliet havia pedido que o matasse. Tom responde que a unica razão para ele estar vivo era para fazer a operação e que caso ele deixasse Ben morrer, o doutor seria morto. Jack responde que está confiando em suas chances.
No episódio
Tom pergunta a Jack se Juliet realmente havia pedido que ele matasse Ben na mesa de cirurgia. Jack, enquanto espera pela resposta de Kate no rádio diz que sim, Juliet havia pedido que o matasse. E Jack responde que sim. Ben acorda e conversa com ele...
Cortaram essa cena que certamente foi motivada pela razão que os Outros dizem que são os "mocinhos". Sendo assim o que Tom havia dito a Jack não pôde ser acrescentado ao episodio... o que estranharia a conversa dos dois em 3x09 em que Tom se sente meio "redimido" quando jack fala sobre as ações deles
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
|
|
|
victor_portella
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
|
|
|
rlages
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
É verdade...e da p ouvir bem claramente.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Achei o episódio ótimo. Apesar da Juliet ser um saco.
O lance do ônibus passando em cima do cara foi sinistro. Muita cópia daquele filme, "Premonição", acho que é esse o nome. Mas caiu muito bem na cena.
Mas a cara da Juliet chega a me irritar. Parece que ela tá sofrendo o tempo inteiro. O lance da irmã dela também foi meio chato.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Diogo L. Bandeira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eu achei legal o episódio. Apesar da aparente enrolação em alguns momentos da cirurgia, no todo foi bem bacana sim.
_________________ ...
Diogo Leitoles Bandeira
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Achei o episódio ótimo. Apesar da Juliet ser um saco.
O lance do ônibus passando em cima do cara foi sinistro. Muita cópia daquele filme, "Premonição", acho que é esse o nome. Mas caiu muito bem na cena.
Mas a cara da Juliet chega a me irritar. Parece que ela tá sofrendo o tempo inteiro. O lance da irmã dela também foi meio chato. |
Concordo 100%!!! Eu ODEIO a Juliet e o "beicinho" que ela faz quando termina uma frase, isso é repugnante demais! Coloque-se no lugar do Jack, tendo que ouvir aquela maluca falando em confiar e tudo mais, e ainda por cima soltando um beicinho no final...AH!!!
Com relação a cópia de Premonição, também devemos falar sobre a lavagem cerebral ao estilo Laranja Mecânica. Também me pareceu familiar a cena do Saywer e a Kate indo embora no barquinho...sabe...já vi isso em algum lugar! Mas como diria o outro, "Na TV tudo se copia".
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu gostei do episodio, a Juliet é um pouco chata mais ainda bem que ela esta ajudando eles. ou é só um jogo para enganar eles?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar