Autor |
Mensagem |
silvajoel
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Os atores de Heroes deveriam participar de um curso de atuação pois eles não conseguem passar nenhuma carga dramática nos personagem. Poucos se salvam.
O cara que faz o Sylar é um dos piores. Parece que está no automático nas interpretações... E outros personagens tem a profundidade de um pires (Vide os Petrellis...)
E o melhor é o Hiro. Não somente como personagem mas como ator. Apesar de ter vindo da Lucas Arts, ele entende mais do que muitos veteranos do Heroes.
No mais Heroes tem muitas falhas de continuidade mas não é de se admirar. Para quem leu algum dia na vida X-Men (A grande fonte de inspiração de Heroes), sabe que continuidade não é o forte da Marvel ou da DC.
Apesar do sucesso de Heroes, na minha opinião eles precisam melhorar e muito.
Saludos,
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ acho eles q eles trabalham mal assim ñ ... e tem q se levar em consideração q isso é série... é um tiro no escuro ... eles ñ podem ser tão exigentes com o elenco logo de cara... quanto melhor o ator, mais caro ele cobra (se for conhecido) ... e muitas vezes as séries acabam sendo canceladas antes d chegar no 9° episódio!!!
Eu ñ acho q seja esse o caso d Heroes... gosto bastante dos atores... só ñ suporto mesmo é a interpretação magnífica do marido da Nikki!
o personagem tem tanta presença q eu nem me lembro do nome! =p
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ouso discordar. Eu acho que o Zachary Quinto é um dos melhores atores. A personagem dele não transmite muita emoção mesmo. Porque é da personagem, mas o ar de cinismo que ele passa é notável.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Quem eu não acho que atua bem em Heroes é o cara q faz o Peter(não sei o nome)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Quem eu não acho que atua bem em Heroes é o cara q faz o Peter(não sei o nome) |
Milo Ventimiglia. A atuação dele pra mim é até razoável, mas aquele boca torta em praticamente 95% das cenas é duro de engolir.
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
silvajoel escreveu: |
Os atores de Heroes deveriam participar de um curso de atuação pois eles não conseguem passar nenhuma carga dramática nos personagem. Poucos se salvam.
O cara que faz o Sylar é um dos piores. Parece que está no automático nas interpretações... E outros personagens tem a profundidade de um pires (Vide os Petrellis...)
E o melhor é o Hiro. Não somente como personagem mas como ator. Apesar de ter vindo da Lucas Arts, ele entende mais do que muitos veteranos do Heroes.
No mais Heroes tem muitas falhas de continuidade mas não é de se admirar. Para quem leu algum dia na vida X-Men (A grande fonte de inspiração de Heroes), sabe que continuidade não é o forte da Marvel ou da DC.
Apesar do sucesso de Heroes, na minha opinião eles precisam melhorar e muito.
Saludos, |
Meu amigo acho q tú precisa assistir mais, ñ só o Heroes como muitas outras séries e até mesmo filmes e novelas, o Cara q tá interpretando o Sylar tá mandando razoavelmente bem ...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Você montou um tópico com o MESMO conteúdo do post que você colocou
AQUI? Está querendo levar aviso?
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|