Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 7 ] |
Bom |
|
27% |
[ 5 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
yukiz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
leoff escreveu: |
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele. |
Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.
yukiz escreveu: |
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele |
É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
_Aslan_ escreveu: |
leoff escreveu: |
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele. |
Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.
yukiz escreveu: |
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele |
É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER. |
Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...
|
HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos enquanto o Hurley o abraça...
Será q eu tô doida, tô doida, tô doida???
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O lance do marido da Libby está errado, não é nada disso. Nem se preocupem porque não é spoiler.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
Citação: |
|
HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos enquanto o Hurley o abraça...
Será q eu tô doida, tô doida, tô doida??? |
CARACA...viagei na batatinha ...heheh As mãos fazendo "V" são do Dave mesmo...MAS QUE AINDA ACHO ESSA FOTO ESTRANHA, isso eu acho
|
|
|
|
Rosana Almeida
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos:
|
Mui bom o episódio!!!
Apesar de tudo levar a crer q o Dave é fake, ainda acho q tem caroço neste angu, as fotos estão bem distintas, n sei n, como em lost tudo é possivel, talvez ha uma explicação plausivel p a existencia de Dave, e meu instinto feminino diz q tem, rsrsrsr!!!
Eu e Hurley tudo a ver, sofremos do mesmo mal, não, eu n sou esquisofrenica, rs, sofremos do mal da gula, rsrsrs!!!
O Dave é um mala, mas concordo c ele qd diz q é meio estranho a Libby estar afim dele, ta certo q ele é um fofo, mas....
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Vou escrever sobre esse senão o Maurycius e o Fell vão ficar tristes.
Estou aproveitando o feriado para acelerar meus episódios. Essa semana eu acabo essa 2ª Temporada.
Episódio bom mas acho que temos mais surpresas pela frente!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar