Autor |
Mensagem |
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
lilizinha.p escreveu: |
tem a estação "cisne" q é branco e tem o navio no qual chegou a rosseau q é black sei lá o q... (me corrijam c eu estiver errada, pls )
|
Isso aí!
Lembrei d outra coisa.. notaram q o formato do cisne não é muito diferente do Yin Yang?
O nome do navio é black rock.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
É bem provavel que "Adão e Eva" (como eles chamam aqueles esqueletos) nem sequer sejam os habitantes mais antigos da Ilha.
Lembram-se da estátua? Ela provavelmente foi construida ha muito mais tempo. E a menos que ela tenha sido trazida por alguém (o que é inviavel), é possivel que houvesse uma civilização mais antiga por lá, bem antes da DHARMA.
Fora os "possíveis" sobreviventes do Black Rock.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Grupos:
|
Citação: |
"Esse"
É bem provavel que "Adão e Eva" (como eles chamam aqueles esqueletos) nem sequer sejam os habitantes mais antigos da Ilha.
Lembram-se da estátua? Ela provavelmente foi construida ha muito mais tempo. E a menos que ela tenha sido trazida por alguém (o que é inviavel), é possivel que houvesse uma civilização mais antiga por lá, bem antes da DHARMA.
Fora os "possíveis" sobreviventes do Black Rock.
|
Porcaria de memória fraca.... Desculpe, mas q estátua msmo?!?!?! n lembro n...
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
lilizinha.p escreveu: |
Porcaria de memória fraca.... Desculpe, mas q estátua msmo?!?!?! n lembro n... |
A Estátua que Sayid, Sun e Jin viram no final da segunda temporada, no barco.
Essa daqui ó...
Ouvi dizer que ela vai reaparecer nesse próximo episódio.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Grupos:
|
Citação: |
"Esse"
A Estátua que Sayid, Sun e Jin viram no final da segunda temporada, no barco.
Essa daqui ó...
Ouvi dizer que ela vai reaparecer nesse próximo episódio.
|
Ah, sim!!! muito agradecida... ehehehe. Nem lembrava mais disso... É q quando você falou estátua, a anta aqui imaginou uma estátua completa, não só o pé da estátua ... ahahaha, me descupe!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|