Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Grupos: Nenhum |
Episódio bacana pelo entretenimento, a série andou pouco e fico pensando se a 3ª temporada não vai acabar como a 1ª, ou seja, sem nada respondido. O lance da kombosa pegar não é impossível, já fiz um jeep pegar depois de 10 anos parado também e eu não estava em uma ilha mágica. Agora resta saber certas coisas que estão em pauta tipo, eu não lembro, mas se estão dizendo aqui que o vincent embarcou junto com Walt e papito no barco é um p*** furo ele estar zanzando na ilha, ou seria outro cão que foi no barco? Um clone? (viajei) O mapa da ilha Também ninguém deu importância, mas com certeza será uma importante ferramenta no futuro. A kombi trabalhava exclusivamente pra extação cisne, já que na frente dela tinha o simbolo da dharma mas com o cisne dentro, isso quer dizer que era um veículo exclusivo da extação, pode ser um lixeiro ou coisa parecida. Resta saber pra onde ele levava esse lixo. Deve haver gasolina na ilha Também, provavelmente em algum 'posto' ou onde ele descarregava o 'lixo', sei lá, episódio bacana, hilário, gostei, não amei... Mas também não odiei!
|
|
|
|
mcunico
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostei do episodio!!!
Cena final com a "combosa" foi muito legal!!
mas como no episodio anterior e agora neste... lost está ficando muito sentimental...com imagem dos casais...
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu acho que serviu bem para quebrar o clima pesado... E teve um final com uma boa ponta para amarrar essa semana.
Não acho que tenha sido fundamental, mas valeu a pena.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Episodio RUIM. Não aconteceu nada que fizesse a serie andar, pura enrolação... Espero que o seriado não passe da 4ª temporada...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
lol
ah,foi engraçado o episódio vai
votei em bom.
e pra quem tá dizendo que a história não andou...andou sim...
senão o que foi a Kate indo atrás da francesa pra avisar da filha dela,a Alex o.0
|
|
|
|
th3b0n3s
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF - Brasil
o episódio foi bom sim, não entendi pq tanta gente não gostou, acho q o episódio 11 vai reanimar esse pessoal q não gostou do 10...
ps.: qual é a musiquinha que toca na kombi?
_________________ See you in another life, brotha. (Desmond)
You've only got three choices: run, hide... or die. (Rousseau)
|
|
|
|
rick
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Citação: |
ps.: qual é a musiquinha que toca na kombi? |
Tirado do LostinLost:
"Por fim, falemos da (deliciosa) música que se ouve no começo e no inesquecível momento em que a Kombi "pega". Ela se chama "Shambala" e é da banda americana Three Dog Night. Shambala, na verdade, é um reino místico escondido nas montanhas dos Himalaias, mencionado em diversos textos do budismo - enfim, mais uma citação (desta vez, indireta) à religião em "Lost"."
O Chitãozinho e Xororó fizeram uma versão dessa música, não fizeram???
"Pensando bem nós temos algo em comum, porque nascemos só pra cantar, ei ei iiiiiiiiiii....."
Se não for versão é plágio. A melodia é a mesma.
|
|
|
|
th3b0n3s
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF - Brasil
rick escreveu: |
ps.: qual é a musiquinha que toca na kombi? |
Tirado do LostinLost:
"Por fim, falemos da (deliciosa) música que se ouve no começo e no inesquecível momento em que a Kombi "pega". Ela se chama "Shambala" e é da banda americana Three Dog Night. Shambala, na verdade, é um reino místico escondido nas montanhas dos Himalaias, mencionado em diversos textos do budismo - enfim, mais uma citação (desta vez, indireta) à religião em "Lost"."
O Chitãozinho e Xororó fizeram uma versão dessa música, não fizeram???
"Pensando bem nós temos algo em comum, porque nascemos só pra cantar, ei ei iiiiiiiiiii....."
Se não for versão é plágio. A melodia é a mesma. |
thanks, dude
teve uma versão sim, ou plágio né... ehaiueahuiea
_________________ See you in another life, brotha. (Desmond)
You've only got three choices: run, hide... or die. (Rousseau)
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Fico me perguntando as vezes se so eu consigo enxergar o lado bom da serie atualmente, pois, muio embora não estejam sendo desvendados mistérios, não tenha tanta aventura e poucos personagens para explorar, a 3ª temporada tem aprovitado para nos mostrar um lado e historias que são importantes para a composição das personalidades de cada habitante da ilha.
Vimos que Juliet tem coração. O modo que ela está agindo na ilha é pelo fato de estar ali todo esse tempo contra sua vontade.
Sabemos que a tatuagem de Jack, embora tenha aparecido incompleta no FB, mostar algo para as pessoas, mas no fundo significa outra. E que ele é sim um líder e tvz essa seja a razão de sua importância junto aos Outros.
No episódio. do Hurley, não sei se estou correto, mas ele disse que a unica forma de acabar com a maldição dos números era ir pra Austrália. Será que ele foi ver o mesmo vidente que a Rose e a Claire? Qual a influ~encia da Dharma naquele país? Boa parte dos sobreviventes foram parar lá por questões místicas e aquele maldito daquele videntes aparece várias vezes. O cara que disse a ele que os numeros vinham de lá, quem era afinal? Será que ele trabalhava pra Dharma?
Outra coisa, já mostraram que qd um dos outros morre sempre tem um funeral bonito e tal, mas pq Roger ficou ali na Kombi abandonado?
Sawyer parece perceber que não faria mesmo a Kate feliz, que é egoísta o bastante pra afstar as pessoas que lhe querem bem...afinal o tigre não muda suas listrar.
To gostando e doido pra ver qual vai ser a participação de Russeau no salvamento de Jack.
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Um Bom episódio!
Engraçado e com ar de começo...
Mas Lost precisa esquentar! Vamos lá J.J. põe lenha na fogueira!!!
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
To gostando e doido pra ver qual vai ser a participação de Russeau no salvamento de Jack. |
Será que o Jack quer ser salvo? Afinal ele vai ter o passaporte para fora da ilha assim que Ben ficar curado...
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
davilelis escreveu: |
To gostando e doido pra ver qual vai ser a participação de Russeau no salvamento de Jack. |
Será que o Jack quer ser salvo? Afinal ele vai ter o passaporte para fora da ilha assim que Ben ficar curado... |
Bem, isso é o que os Outros dizem, mas acho que aquele negocio de liderança do Jack não foi em vão...
Além disso, tem a Juliet, será que ele vai levá-la?
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
27Plus escreveu: |
Outra coisa, já mostraram que qd um dos outros morre sempre tem um funeral bonito e tal, mas pq Roger ficou ali na Kombi abandonado? |
Aparentemente o Roger não era um dos Outros, e sim um funcionario da DHARMA. Como o próprio Sawyer disse, era um workman... Um faxineiro, zelador, motorista, algo assim.
Minha teoria é de que ele tenha morrido quando a DHARMA estava na sua fase mais decadente. Como foi em decorrência de um acidente, ninguem procurou/achou o pobre-coitado. Com isso, tanto ele quanto as cervejas e os mapas ficaram anos e ano no mesmo lugar.
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
betopac
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Acho que cada vez mais tá deixando a galera sem motivação para assistir. Ainda mais com séries boas rolando e chamando a atenção: prison break (um pouco enrolada também) e heroes...
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
muito bom o episodio !
O saywer ta muito f***, pena q ele foi orgulhoso e não ajudou a kate, se ele conversa com ela ela poderia ter fica na ilha e os dois tomado aquele fardo de cerveja junto e depois podiria rolar um sexo na praia
Mas ele continua com a bola, perdeu uma garrafa de wisk e ganho muita cerveja
melhor frase !
"Brinda ai Roger"
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|