Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Bruna vaca! heheh

Muito falsinha, votou com o coração..... uahuaha, sei..

Espero ansioso pelo próximo paredão, quando qualquer um daqueles 4 vai ser com 99% XD.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Esses caras são muito burros... criaram SOZINHOS os prováveis 1º e 2º colocados do programa: Diego e Fani.

Perseguição no BBB traz simpatia ao perseguido....

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:
Não tem como fazer uma edição totalmente isenta. Sempre um ou outro vai ser prejudicado/ajudado... Mas isso não é tão fundamental assim na construção da popularidade de cada um. O Alberto, por exemplo, poderiam pegar 24 hrs dele por dia e colocar no ar que não ia ter como. A edição mostra uma coisa que querendo ou não o cara fez, não é montagem.

concordo não quis me referir a isso...só que o principal argumento das pessoas contra o Alberto é ele combinar voto...eu não gosto dele pq o acho CHATO quanto a ele combinar voto tá certo ele...não vejo mal algum nisso!

Citação:
Sobre o Diego, todos que torcem por ele sabem que o cara combina votos. E por que então torcem por ele? Ele, ao contrário do outro grupo, tem coragem e diz tudo na cara de casa um. E só o fato de ele não fazer parte do tal grupo já o ajuda bastante.

desculpa então acho que tu tá meio por fora...acho que o grosso do publico do Diego não acha que ele combina não...acha apenas que ele "se defende" e isso a Globo faz questão de passar sempre em todas suas edições...pra mim tambem não teria jeito do Diego ganhar...o cara trata mulher como lixo, é arrogante antes da metade do programa começou a falar que ninguem tirava mais ele etc...o cara quase saiu no tapa com o Negão a troco de nada...fizeram a brincadeira ele deu risada falou que ia dar pintada do nada explodiu (ou se aproveitando que a edição iria mostra-lo de coitado aproveitou pra angariar mais votos) o cara tem condenação PENAL por ter batido num cara, duvido que se não tivesse ninguem ali ele não teria feito o mesmo com o Negão...e por causa de uma brincadeira (sem entrar nos meritos a brincadeira foi te mal gosto, mas ele da liberdade pra tal!)...você acha que ele é super gente boa?! vai conviver com ele então...pq ele parecer ser super "amigavel"
o fato é que a edição ajuda ele SIM pq mostra ele como um perseguido!

Citação:
Esse negócio de os participantes escolherem não daria certo. Quem fizesse mais amigos seria o vencedor.

tsc tsc tsc não sr...deveria ver um pouco mais programas que adotam essa formula...na boa parte os participantes premiam quem foi o melhor jogador ou quem melhor 'conduziu' o programa...e o conceito de amigo é muito relativo...eu acho que com esse formato o Alberto teria muitas chances de ganhar...e ele tem algum AMIGO, além do negão, ali dentro da casa?!!?!??!
e outro detalhe...com esse formato as pessoas JOGAM a p**** do jogo não ficam com frescura de "eu não quero jogar" ou fazendo personagens como a dona IRISLENE, pq se não jogar RALA da casa rapidinho!o legal é ver os caras sendo inteligentes e jogando o jogo poh...e não ver o cara sendo coitadinho defendido pelo publico!
ps não ganha quem fez mais amigos pq são 12 participantes...eu posso ter 6 amigos dentro da casa você 4 vou eu e você pra final...mas 5 dos meus 6 amigos sairam nas primeiras semanas logo eu só vou ter um voto com ctz na final!
fora que na maioria das vezes as pessoas tem amigos em comum...imagina uma final diego e iris...e fani votaria em quem!?
esse tipo de coisa decide o jogo e isso que é o legal!e não o publico...a unica coisa que prestou o Alberto dentro da casa foi pra dizer "nem sempre o publico é um juiz justo" a verdade é que quase NUNCA é!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Perseguido de certa forma ele é... Olha o tanto de paredões que ele já enfrentou. E não diga que é por afinidade não, que ele conversa mais do que o próprio Alberto com algumas pessoas do outro grupo.

Eu não gostaria de ver esse sistema onde o mais manipulador é premiado. O Alberto, por exemplo, eu acho que não merece nem ter chegado onde chegou nessa edição, quanto mais ganhar o prêmio.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Flávia e Diego fazem o 80º paredão da história do BBB

A nova disputa pela sobrevivência no Big Brother Brasil 7 será feita por Flávia e Diego. O paredão da próxima terça-feira será o 80º da história do reality show no Brasil.

Flávia foi indicada por Bruna, líder da semana. O voto já era esperado por praticamente todos os participantes.

A indicação de Diego também não foi uma novidade. Ele levou quatro votos - de Alberto, Analy, Airton e Carolini. O caubói, por sua vez, levou indicações de três participantes - Diego, Fani e Flávia.

Logo depois da votação, a casa se dividiu em dois grupos. E, no quintal, os dois emparedados e Fani ficaram criticando os outros participantes e fazendo previsões para o futuro.

"Quem ficar desse paredão vai decidir o BBB", disse Flávia.

Fonte: Terra

Esse paredão é a final antecipada do BBB7... quem ganhar é o vencedor... XD

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Perseguido de certa forma ele é... Olha o tanto de paredões que ele já enfrentou. E não diga que é por afinidade não, que ele conversa mais do que o próprio Alberto com algumas pessoas do outro grupo.

Eu não gostaria de ver esse sistema onde o mais manipulador é premiado. O Alberto, por exemplo, eu acho que não merece nem ter chegado onde chegou nessa edição, quanto mais ganhar o prêmio.

isso é uma questão de gosto...manipulador de certa forma tem que ser muito inteligente pra receber o premio...o alberto poderia até receber se conseguisse ficar pra final com algum cara muito ruim...mas quase sempre ganha jogadores como a Analy por exemplo que não cheira nem fede mas tem sido inteligente pra caramba...e com esse sistema de voto eu te pergunto felipe.italia, tem algum dos ex-ganhadores que te agrada?a mim nenhum...por sinal alguns eu DETESTAVA como jean e dhomini outros eu não gostava muito como BamBam e Cowboy e as outras duas não cheravam nem fediam mas jamais votaria nelas pra ganharem (Mara e Cida)
quanto a ele ser perseguido evidente que é...afinal como diz a Bruninha alguma coisa ele fez...ninguem tá votando nele na casa atoa...ele tem recebido votos antes mesmo de verem que ele era "forte" e pq todos se voltaram contra ele?
principal motivo pra mim...foi pq ele foi se meter e tomar as dores da Irislene...e preferiu tretar aos poucos com todos da casa a perceber que ela era uma das particantes mais falsas da historia do bbb
mais falsa que Jean e Dhomini juntos
e mais chata que Solange não da!
depois da proteção a Irislene Alemão foi se queimando...começou a ficar arrogante falar que ganharia de todos e isso e aquilo...então imagina conviver com uma pessoa assim?eu que to aqui fora não SUPORTO ele imagina morando junto...

pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

.afinal como diz a Bruninha alguma coisa ele fez...ninguem tá votando nele na casa atoa...ele tem recebido votos antes mesmo de verem que ele era "forte" e pq todos se voltaram contra ele?

pq a felicidade alheia incomoda! Laughing
O Alemão é, de longe, o MELHOR jogador do BBB. Como disse o Bial, ele tem VISÃO do jogo, enquanto outros como a Analy, não fazem a menor idéia, estão apenas atirando no escuro.
Não concordo que a Analy seja inteligente. Ela é observadora, tenta ser imparcial, mas só ganhou a minha antipatia.

A Fani é a mais sem noção do jogo. O que ela está fazendo lá? Não sei.
Ela é interesseira. Essa amizade dela com a Analy é puramente pelo fato de ser querida por uma pessoa do grupo rival. Ela votou no Alberto pq é maria vai com as outras. Ela tinha mais motivos para votar no Airton. Não que eu ache ruim deles combinarem votos para mandar o Alberto p/ o paredão...longe de mim, mas a Fani ñ tem personalidade, um dia diz que quer socar a cara do Alberto, e no outro fica cheia de chameguinho com ele!? Doubt

Flavinha...tadinha, eu queria muito que ela ficasse, mas neste paredão acho que ela roda! Alemão é meu ídolo...tudo o que eu queria dizer ele diz, tomou as dores da Iris pq tem CARÁTER...coisa que o Alberto não sabe nem o que significa. Eu não imagino o Alberto tomando as dores da Bruna...ele nunca se queimaria por ela e nem por ninguém. O Alemão teve a coragem de assumir que estava do lado dela, mesmo quando estava todo mundo contra a garota. Ele não é influenciável. Admiro muito a Flávia por esse motivo Também. Quando o namoradinho dela ficou metendo o pau na Iris, ela ficou na dela...e depois que ele saiu, ficou claro para quem ela estava torcendo.

Esse paredão vai ser duro...mas o Diego fica.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Lucas, o post da pnascimento diz tudo o que eu penso. Eu no lugar do Alemão também tomaria as dores da Íris se estivesse gostando dela.

Eu gostava do Kléber. Penso que ele foi o jogador mais esperto de todos os BBBs... A invenção daquela boneca Maria Eugênia foi uma coisa sensacional. Quando ele chorou por ela, garantiu o prêmio.
Também não tinha nada contra o Dhomini, achava ele engraçado e gente boa. Depois que a Sabrina saiu, comecei a torcer por ele.

Mara e Cida eu não gostei porque sempre fui contra esse negócio de o mais pobre ganhar. No BB que a Cida ganhou, inclusive, esteve o participante que mais odiei até aqui: Thiago. Aquele sim se fazia de coitado... Chegou a implorar para não ser indicado.

O Rodrigo só venceu o 2º por falta de opções mesmo. E do Jean eu não gostava.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gildor
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

Esses caras são muito burros... criaram SOZINHOS os prováveis 1º e 2º colocados do programa: Diego e Fani.

Perseguição no BBB traz simpatia ao perseguido....

Applause Applause

Complementando o post perfeito da pnascimento:
pnascimento escreveu:
CARÁTER...coisa que o Alberto não sabe nem o que significa. Eu não imagino o Alberto tomando as dores da Bruna...ele nunca se queimaria por ela e nem por ninguém.

Vide comentário "Mulher você arruma outra... R$1 milhão você não acha em qualquer lugar."

Outro diálogo excelente foi entre o Alemão e o Airton:
"- Desculpa aí, isso aqui não é a vida, fora é outra coisa."
"- Isso aqui é a vida sim, negão."

Pode ser que o Alemão esteja representando sim, dando uma de bom moço. Como o rapaz ali falou, "ele até foi preso" (Laughing). Mas eu duvido que o contrário ocorra, de alguém ser gente boa na vida real e representar o papel de mala lá dentro. Assim, eu acho que o Alberto é mesmo o pulha que aparenta lá dentro, um sujeito plenamente capaz de dormir com a chefe, se vir nisso alguma possibilidade de ascenção profissional ou coisa do gênero. O lance dele com a Bruna pode até ser sincero, mas tem toda cara de oportunismo puro.

Independente dessa semana, torcendo pra Fani ou o que ficar pegar a liderança da semana que vem, pra ver qual o segundo dígito da casa dos 90% de rejeição que o Alberto vai ter. Na pior das hipóteses, a Fani sai e a gente vai ficar na divertidíssima situação de ver os caras se batendo entre si. Mal posso esperar pra ver. Bad Grin

Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
longe de mim, mas a Fani ñ tem personalidade, um dia diz que quer socar a cara do Alberto, e no outro fica cheia de chameguinho com ele!?

tem visto o programa pela Globo!?!?
eu não vi ela de chameguinho com ele não...vi ele se aproximar dela (pq tava carente e se fazendo de coitado)
Citação:
Não concordo que a Analy seja inteligente. Ela é observadora, tenta ser imparcial, mas só ganhou a minha antipatia.

amigo não é pq ela ganhou a sua antipatia que ela não é inteligente...ela é a mais esperta ali dentro...ela tem tanta visão quanto o diego, salvo coisas que realmente são dificieis de perceber quando se esta dentro do jogo
Diego melhor jogador?pq o Bial disse?!?!fala sério rapaz!!!
Diego é sujo e joga mal tem sorte que o publico brasileiro gostou dele que nem do Dhomini se não ia ser chutado da casa rapidinho!inteligente ele é!!!mas ele tem jogado mal...afinal se ele sacou que o Cobra era tosco e ia embora rapido...e idem o Alberto...por que votar nos caras?!?!pensa um pouco que nem disse a carol ontem "se o Alberto sai com qualquer um eu que não vou mandar ele no paredão quero é que ele fique!"
você vai querer ficar pra final com quem com a Flavia e a Iris (que nem queria o Alemão) e correr o risco de perder?ou ficar pra final com Alberto e Cobra pessoas que você, tão percebedor do jogo, percebeu que são odiadas?
agora a Flavia é tadinha pq se aproximou do Alemão (nem foi por interesse) e a Fani coitada é interesseira!uhauahauhauh é f*** como vocês só veem um lado!
concordo que a Fani tem essa amizade com a Analy pra ficar conectada um pouco com o outro lado da casa...mas não se limita só a isso não afinal ela era a "amiguinha" de todos DESDE o começo do jogo!e a Analy foi uma das mais amigas dela antes memo de começar a perseguirem a Irislente!
tnato que especularam que a Analy era lesbica!!!memoria com os fatos por favor!
Citação:
Alemão é meu ídolo...tudo o que eu queria dizer ele diz, tomou as dores da Iris pq tem CARÁTER...

carater?!?!mandar a mulher tomar no c* é carater!?!?!ter condenação penal pq agrediu alguém é carater?!?!aceitar brincadeira e depois querer partir pra cima e bater no cara é caráter?!?!a falta de caráter dele é tão grande quando a do Alberto...só que pra sorte dele o publico não quer enchergar isso...como ele notou isso tá usando e abusando das taticas de outros mongos da historia do bbb!
cara você acha que ele defendeu a Irislene pq ficou com pena dela?pq gosta dela?meu ninguem arrisca 1 milhão por uma pessoa que conheceu a 3 ou 4 semanas e nem sabe se gosta mesmo ou se é uma coisa da casa!ele fez isso pelo jogo!pq sabia que ia ser vitima e era a chance de ganhar ali...por isso eu dou meus parabens pra ele...pq ele e jean usaram a mesma tatica mas o primeiro era chato o Alemão ao menos eu dou risada as vezes!
Citação:
Eu gostava do Kléber. Penso que ele foi o jogador mais esperto de todos os BBBs... A invenção daquela boneca Maria Eugênia foi uma coisa sensacional. Quando ele chorou por ela, garantiu o prêmio.

esse é o nivel de esperteza pra você?!!?é cada um tem o que merece acho que nos merecemos os Bam Bams da vida memo viu...ouvir isso é f***!
sem querer faltar com o respeito velho mas BamBam foi um dos mais imbecis que já passaram pelo BBB!
Citação:
O Rodrigo só venceu o 2º por falta de opções mesmo.

concordo mas pq isso?pq o publico BURRAMENTE eliminou quem era legal dentro da casa...Manu e Rodrigo nunca eram pra ter chegado na final...a Cida e o Thyrso eram muito mais espertos e jogaram melhor...alem de muito mais carismaticos!
e de boa aquilo ali não é a vida não...pra eles pode ser a vida mas existe um conceito que diz que as pessoas ao serem observadas tem reações diversas das que tem normalmente...e isso é um tanto obvio!!!e na vida real as pessoas não convivem com desconhecidos e/ou inimigos e amigos 24h por dia confinados em uma casa!!!essa frase do alemão foi uma falacia argumentativa bizarra
Citação:
O lance dele com a Bruna pode até ser sincero, mas tem toda cara de oportunismo puro.

concordo plenamente...mas não afirmo que faça dele capaz de 'dormir com a chefe' cara você ali num jogo...e você esta ali pra jogar...na vida fora da casa...a vida real o que não é mostrado pela globo é muito mais complexo...e existem outras N coisas influenciando suas decisões enquanto ali dentro você pensa no 1 milhão aqui fora tem N coisas e pessoas que podem te alertar de dar um conselho e te tirar de uma decisão ruim
mas de fato não nego que ele não seja CAPAZ de dormir...mas não afirmo com você
e digo o mesmo do Diego ou você acha que não é oportunista a aproximação dele da Irislene?
ps eu imagino o Alberto tomando as dores da Bruna sim...se isso for bom pra ele no jogo!!!tal qual o Diego fez com a Iris Wink

pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

amigo não é pq ela ganhou a sua antipatia que ela não é inteligente...ela é a mais esperta ali dentro...ela tem tanta visão quanto o diego, salvo coisas que realmente são dificieis de perceber quando se esta dentro do jogo
Diego melhor jogador?pq o Bial disse?!?!fala sério rapaz!!!

Analy é uma topeira. Vive se perguntando se o público estaria vendo o grupinho dela como "os malvados". Se ela tivesse visão de jogo, saberia disso com CERTEZA e não apenas presumidamente,
E opinião é como rabo, cada um tem o seu. O Bial tem a opinião dele, e eu tenho a minha, que já foi exposta anteriormente.

Citação:

carater?!?!mandar a mulher tomar no c* é carater!?!?!

você viu em quais circunstâncias aconteceu isso!? Se você estiver falando da Carol...se eu fosse ele tinha mandado ela e a família dela toda para esse lugar. Se você estiver falando da Iris, bom...já ouviu o ditado: "Quem desdenha quer comprar"? Eles brigavam até não poder mais...pq SE GOSTAM. É...é mesmo. Era 1 relação de amor e ódio...mas que tinha muito mais ternura do que qualquer outra que já existiu em BB anteriores.

Citação:

ter condenação penal pq agrediu alguém é carater?!?!aceitar brincadeira e depois querer partir pra cima e bater no cara é caráter?!?!a falta de caráter dele é tão grande quando a do Alberto...só que pra sorte dele o publico não quer enchergar isso...como ele notou isso tá usando e abusando das taticas de outros mongos da historia do bbb!

Meu caro, você está confundindo as coisas. Estou dizendo que o Alemão tem caráter em relação ao JOGO. Eu (infelizmente) ñ o conheço pessoalmente, e não posso destacar o caráter como uma de suas qualidades PESSOAIS. Porém, certamente posso dizer que ele tem caráter no como jogador. E quanto ao episódio da cueca, você como estudante de direito deve saber que ele sofreu uma agressão. Arrancaram a cueca dele...isso não é coisa que se faça. Não foi brincadeira...ele ñ consentiu com essa "brincadeira". Na aposta que ele fez com o Airton, houve o consentimento do mesmo...portanto, uma coisa é arrancar e a outra é TIRAR por livre e espontanea vontade!

Citação:

cara você acha que ele defendeu a Irislene pq ficou com pena dela?pq gosta dela?meu ninguem arrisca 1 milhão por uma pessoa que conheceu a 3 ou 4 semanas e nem sabe se gosta mesmo ou se é uma coisa da casa!ele fez isso pelo jogo!pq sabia que ia ser vitima e era a chance de ganhar ali...por isso eu dou meus parabens pra ele...pq ele e jean usaram a mesma tatica mas o primeiro era chato o Alemão ao menos eu dou risada as vezes!

eu não acho. Eu tenho CERTEZA.
A impressão que eu tive desde o primeiro dia, é de que o Alemão não entrou na casa para ganhar 1 milhão. Ele entrou para se promover e acabou vendo a oportunidade de faturar a grana depois. Quando ele se apaixonou pela Iris, ele parou de pensar em 1 milhão...e agora que ela não está mais la, ele voltou a pensar na possibilidade de ganhar. Mas agora, eu acrredito que não seja nem tanto pelo dinheiro, mas sim para honrar a sua palavra...

Citação:

ps eu imagino o Alberto tomando as dores da Bruna sim...

nossa...nós não assistimos o mesmo programa.. Shock

um adendo: eu sou menininha...hehe...e não "cara" e nem "amigo" XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Analy é uma topeira. Vive se perguntando se o público estaria vendo o grupinho dela como "os malvados". Se ela tivesse visão de jogo, saberia disso com CERTEZA e não apenas presumidamente,
E opinião é como rabo, cada um tem o seu. O Bial tem a opinião dele, e eu tenho a minha, que já foi exposta anteriormente.

como já disse o Alberto "nem sempre o publico o melhor juiz" uma pena que a edição pegou o grupo dela pra vilão...se tivessem pegado pra mocinho ela poderia ser uma das favoritas ao jogo...
e você não percebe que o jogo esta sendo tão tendencioso mas a sua frase mesmo revela "bial tem a opinião dele" ue o apresentador não deveria ser um cara isento?até poderia torcer mas não sem deixar transparecer ao publico?!?!?!
não eu não to falando da Carol não ele mandou a IRISLENE tomar no c*
mandava ela calar a boca a todo momento falava que ela era PORTA!tratou a mulher que nem cachorro...fala sério!e agora "ama" a "capira" que quando estava irritada falou sem NENHUM sotaque, quando quem tem sotaque sempre quando se irrita fala com o sotaque AINDA mais puxado!o cara se gosta uhum!!!que nem a Mari gostava do Rafael na edição passada Wink
ou que nem o Dhomini gostava da Sabrina!!!
fui reler o que você disse quanto a Flavinha...ela não ficou do lado do namorado pois este combinava votos...no entando agora faz isso com a maior naturalidade!
mais ternura???acho que você não viu bbb2 então manuela e thyrso

[/quote]Meu caro, você está confundindo as coisas. Estou dizendo que o Alemão tem caráter em relação ao JOGO. Eu (infelizmente) ñ o conheço pessoalmente, e não posso destacar o caráter como uma de suas qualidades PESSOAIS. Porém, certamente posso dizer que ele tem caráter no como jogador.
Citação:

isso eu concordo plenamente!você falou que ele tem carater essa é uma qualidade pessoal se você tivesse especificado que era sobre o jogo eu entenderia!!!
porém como eu disse era conveniente pra ele ter carater naquele momento!
caso contrario ele não teria tido pode ter ctz!

Quando ele se apaixonou pela Iris, ele parou de pensar em 1 milhão.
Citação:

ahuahuauh você REALMENTE acredita nisso!?!?!?então pq ele não saiu da casa junto com a Iris!?sai ue faz que nem o Dilsinho Mad Max fez...abre a porta e sai!
fala sério agora que ela saiu ele voltou a ver a possibilidade de ganhar!que conveniente não!?!?!?
se ela ficasse até o final então ele ia ficar ali sem pensar no dinheiro nossa sra que alegria!
então pq fez TANTA questão de combinar votos pra Irislene não sair?!?!deixasse ela sair ue afinal ela mesmo havia dito que era aqui fora que eles iam se entender (mais uma prova de que la dentro a vida não é 'real')
ps eu imagino o Alberto tomando as dores da Bruna sim...

nossa...nós não assistimos o mesmo programa.. [quote]
provavelmente não eu assisto o da internet, o dos blogs, o das entrevistas, o do ppv e etc...você deve assistir o da globo do lado do bial e do boninho!!!
ps não pegue a frase fora de contexto por favor...isso é sujo baixo e motifica totalmente o que eu quis dizer...eu disso que ele tomaria sim as dores da Bruna se fosse conveniente pro jogo, tal qual foi pro Diego defender a Irislene
ps2 desculpa pelo Cara nem tinha visto que você era menina vi a foto do lado um cara e como tem muita gente me rebatendo eu nem reparei desculpe Wink
ps3 é 90% das mulheres são fãs de Alemão e Irislene...acho que é por conta do romance...as pessoas não conseguem perceber as verdadeiras intenções...homem por ser fdp ve melhor o que o Alemão ta fazendo...ou pode não ser nada disso ehehe

Editado pela última vez por Lucas Gandalf em Segunda Março 05, 2007 12:49, num total de 1 vez
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

tem vesgo aqui no LB. Pessoal enxerga só de um lado.

Como pode alguém afirmar que eles estão jogando errado?? É absurdo. Se eles não tivessem colocando os concorrentes fortes um contra o outro os três primeiros seriam Diego, Iris e Flavia. eu pergunto o que Alberto e sua trupe ganhariam com isso ficando passivos?? Nada, nem um centavo. Agora mais cedo ou mais tarde eles colocam Diego e Fani no paredão, e uma turminha que não iria ganhar nada vão abocanhar 2º e 3º lugar. Podem falar que é mendigagem, mas sei lá eu queria mendigar uns 100 mil reais. Quem apostaria no começo do jogo que a Carol ou Analy poderiam chegar na final? Ninguém.

E falar que Diego é corajoso porque ficou contra meia dúzia de neguim na casa para ficar do lado da Iris... não acho não. Corajoso é o Alberto que peitou o BRASIL TODO, uma tática kamikaze mas hora nenhuma ele pestanejou.

falta mais um paredão entre Diego x Fani, e nem me importo se o Diego for o vencedor do BBB, a Alberto vai sair com uma sensação de trabalho feito, uma derrota com gostinho de vitória. Very Happy Very Happy

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E falar que Diego é corajoso porque ficou contra meia dúzia de neguim na casa para ficar do lado da Iris... não acho não. Corajoso é o Alberto que peitou o BRASIL TODO, uma tática kamikaze mas hora nenhuma ele pestanejou.

otima frase...vai ao encontro da frase do alemão pra analy "você prefere ficar bem dentro da casa, ou mal com o Brasil" isso deixa um pouco claro qual a motivação dele dentro da casa...e toda a força que ele tira pra enfrentar os paredões...movido a 1milhão até eu tenho força!

Gildor
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
Agora mais cedo ou mais tarde eles colocam Diego e Fani no paredão, e uma turminha que não iria ganhar nada vão abocanhar 2º e 3º lugar.

E só.

Acredito piamente que a Flávia vai sair na Playboy, se promover na mídia e fazer sucesso como todo mundo ali quer. Não consigo imaginar alguém construindo essa frase em cima da Analy ou Carol. O fato é: ficar com uma imagem ruim ali dentro da casa te consegue apenas a admiração de uns 3% da população. Putz, olhando sob esse prisma, 100 mil não é tanta grana assim não.

Citação:
Corajoso é o Alberto que peitou o BRASIL TODO, uma tática kamikaze mas hora nenhuma ele pestanejou.

Sim, é fato. Dentro da cabeça dele, ele fez o que era mais interessante e é o cara mais esperto de todos. Os 3% dos espectadores concordam com isso.

Citação:
falta mais um paredão entre Diego x Fani, e nem me importo se o Diego for o vencedor do BBB, a Alberto vai sair com uma sensação de trabalho feito, uma derrota com gostinho de vitória.

Falem mal mas falem de mim. Applause

Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 106, 107, 108  Próximo Página 70 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida