Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Projeto Fielzão 2075

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Projeto Fielzão 2075 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
huauhauha não sou corinthiano não rapaz não me ofenda!!!sou PALMEIRENSE!(até citei isso)

É, eu percebi lendo o outro tópico Laughing Laughing

Lucas Gandalf escreveu:
mas desculpa se citei baboseiras da imprensa SEMPRE ouvi esse papo desde pequeno e de fato nunca parei pra ler...achava que o estadio era com $ publico como a imprensa sempre disse mas pra você ter ficado tão irritado nem vou contestar e vou confiar em você!

Sim, eu Também escuto essa besteira faz tempo... mas uma mentira repetida 100x se torna uma 'verdade', não é?

E não precisa 'confiar' em mim, é ler o link que coloquei.

Lucas Gandalf escreveu:
porém fato que a imprensa não falou mas que eu sei pelo que já li em varias paradas antigas...e vou falar aqui o motivo do meu desgosto do clube são paulo...pq o São Paulo quis fechar o Palmeiras na época que era Palestra Italia e o verdão teve que mudar de nome, nem o corinthians principal rival se aproveitou do fato da guerra para um ato TÃO sujo!

Pelo que eu sei, isso aconteceu mesmo, os palmeirenses sempre me lembram disso no orkut como uma 'mancha no passado do SPFC'. Na minha visão, isso é tirar a coisa do contexto. A situação era 2a Guerra Mundial, os Aliados x Eixo, e alemães/italianos eram considerados 'o mal' e até mesmo o Brasil estavam mandando soldados para a guerra. Pra quem nunca leu a respeito, cidades brasileiras com colonia italiana muito forte noticiaram 'hostilidades' contra esses imigrantes e seus descendentes. Como bem deves saber, o nome foi alterado pra 'Palmeiras' justamente pq o governo passou a proíbir nomes com ligação italiana/alemã.

Então sinceramente, (1) foi algo que aconteceu há SESSENTA anos atrás e (2) olhar pra essa situação com o pensamento da rivalidade de hoje em dia é errado, mesmo pq (3) o contexto da época era outro: os italianos eram 'maus'.

Lucas Gandalf escreveu:
ultimamente me irrito mais com o sp, pelo motivo já citado e pq boa parte dos torcedores andam mais arrogantes e chatos do que eram/são os corinthianos! Wink

É claro que te irritas mais com o SPFC...
Arrow Vocês perderam 7 dos últimos 11 jogos contra a gente (venceram 2)
Arrow São nossa freguesia na Libertadores
Arrow É o time que o Rogério mais curte fazer gols
Arrow E vencemos tudo nos ultimos anos Laughing Laughing

E isso dos são paulinos serem mais chatos é obvio que é fase... ninguém conseguiu ser mais chato que os chorinthianos de 1998-2000

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:

Então sinceramente, (1) foi algo que aconteceu há SESSENTA anos atrás e (2) olhar pra essa situação com o pensamento da rivalidade de hoje em dia é errado, mesmo pq (3) o contexto da época era outro: os italianos eram 'maus'.

sim cara eu concordo...o problema é que não eram italianos eram italo-brasileiros
as pessoas moravam aqui fundaram um clube aqui...o contexto que o são paulo abortou pra tentar fechar o clube foi muito baixo...
não levo isso como rivalidade não...até pq vemos hj no mundo as pessoas tendo guerras interminaveis que elas nem sabem pq começaram...mas que me chateia isso claro que chateia!
agora nem entendo o pq...afinal dos outros 3 grandes vocês são os UNICOS que tem retrospecto positivo contra a gente!
por falar nisso...vocês perdem no retrospecto pro Santos (de lavada) pro Corinthians...e ganham só da gente!uahuahauhahu
e claro todos os motivos elencados me irriam...mas isso derivou no que mais me irrita que e os caras pentelhando, tão pau a pau com os corinthianos já!!!esses por sinal só tão mansinhos pq como você bem disse viraram os "bonus stage" hehehe
mas o que mais me irrita MESMO do são paulo, além da arrogancia, é que o time tá na crista da onda da imprensa...os caras contratam jogadores medianos...a imprensa falam que são craques!pqp já não bastava isso com o corinthians agora com vocês Também?
auhhauahuahuahu
=D

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
agora nem entendo o pq...afinal dos outros 3 grandes vocês são os UNICOS que tem retrospecto positivo contra a gente!
por falar nisso...vocês perdem no retrospecto pro Santos (de lavada) pro Corinthians...e ganham só da gente!uahuahauhahu

Shame on you Shame on you Shame on you

Arrow SPFC x Corinthians (Retrospecto mudando...)
Jogos: 292
Vitórias SPFC: 94
Empates: 92
Vitórias Corinthians: 106

Arrow SPFC x Palmeiras (Equilíbrio puro no Choque-Rei)
Jogos: 283
Vitórias SPFC: 96
Empates: 92
Vitórias Palmeiras: 95

Arrow SPFC x Santos (Santos perde FEIO no retrospecto para os 3 grandes)
Jogos: 265
Vitórias SPFC: 117
Empates: 64
Vitórias Santos: 84

No retrospecto...
Arrow SPFC ganha do Palmeiras e Santos
Arrow Corinthians ganha do SPFC e do Santos
Arrow Palmeiras ganha do Corinthians e do Santos

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

nossa o santos não o inverso não???tinha visto isso esses dias até...achei que o São Paulo perdia feio...
e achei que o Corinthians perdia no retrospecto pro Santos Também...só ganhavam de vocês
e quanto ao esta mudando (vocês e Corinthians) calma lá o esta mudando é nos e vocês Também...que desses 11 jogos que você mesmo disse nos só ganhamos 2 e perdemos 7...pq nos tinhamos retrospecto positivo contra TODOS até 2 anos atras!
Wink
ps o Palmeiras ganha apertado do Corinthians Também, a unica boa margem (muito boa por sinal é contra o Santos)!
ps2 acho que essa vantagem pro São Paulo contra o Palmeiras tá maior não ta não?
ps3 tem corinthiano que se ver isso aqui surta!!!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1079217&tid=2509330702056229749&start=1
(detalhe pro outro topico no qual o corinthiano diz que prefere perder de W.O pro Santos)

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Santos com retrospecto positivo? pffff...

Santos foi um grande time entre 58 e 73, mas de lá pra cá... o que sobrou? Nesses 15 anos eles tem um motherfucker retrospecto contra o trio de ferro, mas depois foi só queda.

Dados de SP x Palmeiras (assim como os outros) foram retirados daqui, em a contagem (alegadamente) vai até o 3x1 de setembro 2006.

fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:

Arrow SPFC ganha do Palmeiras e Santos
Arrow Corinthians ganha do SPFC e do Santos
Arrow Palmeiras ganha do Corinthians e do Santos

Aliás isso GERALMENTE é o que rola em decisões!
O Curintia treme pro VERDÃO, o VERDÃO treme pro São Paulo e o São Paulo treme pro Curintia (tá não na história recente, mas vão lembrando da década de 90 aí pra ver se isso não rolou MUITAS vezes)

Ah e o Santos treme pra todos!! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

é fato...e tambem quando o Verdão não treme (como na ultima libertadores) inventam penalti!
quando o corinthians não treme pro Palmeiras (como na libertadores) o Marcos fecha o gol e o time se peida inteiro pra ganhar nos penaltis (duas vezes)
uhahuaauhahuahuahuauhauh
e poh nem acho que o Santos treme pra todos afinal o Corinthians fez o favor de fazer o Santos sair da fila (com a ajuda do São Paulo eliminado nas oitavas) =/
se vocês ganham ali o Santos ia continuar na mediocridade...depois disso deve vice-da libertadores vice-brasileiro outro brasileiro, paulista...é f*** viu!
e pior os caras que tavam sem grana e deviam a ALMA pro Marcelo Teixeira hj equilibraram as finanças e ainda por cima não devem nada pro Teixeira PQP viu!
ps alguém viu o topico do orkut que eu mandei?
ps2 eu acho que sei o pq da vantagem menor...eu vi o link que você mandou lá conta alguns amistosos (7 se não me engano) com 4 vitorias do palmeiras e 3 empates...aonde eu vi provavelmente não conta por isso a vantagem maior do são paulo! Wink

Editado pela última vez por Lucas Gandalf em Segunda Março 05, 2007 11:07, num total de 1 vez
fell
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
" vocês poderiam fechar esse tópico, por favor?"

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf, eu li e morri de rir aqui (apesar de nem concordar com todos os pontos)

E depois disso ainda reclamam quando a torcida tricolor canta no estádio:

Galinha...
Galinha sem história
Galinha sem estádio
Freguês do tricolor

Laughing Laughing Laughing

Lucas Gandalf escreveu:
e pior os caras que tavam sem grana e deviam a ALMA pro Marcelo Teixeira hj equilibraram as finanças e ainda por cima não devem nada pro Teixeira PQP viu!

Mais ou menos... foi sim o muito quem injetou milhões no time pra pagar salario e contratar, mas ele ta começado a pegar de volta. Ele tem quase certeza que não vai se reeleger, então a ultimas vendas todas tão quitando os 'empréstimos' dele, fora q esse ano não contrataram ninguem 'pagando'. O muito quer vender o Kleber e o Maldonado antes do final do ano pra ter $$$ e pagar o resto q falta.

Lucas Gandalf escreveu:
ps2 eu acho que sei o pq da vantagem menor...eu vi o link que você mandou lá conta alguns amistosos (7 se não me engano) com 4 vitorias do palmeiras e 3 empates...aonde eu vi provavelmente não conta por isso a vantagem maior do são paulo!

Ah sim... realmente a vantagem então é de 5 vitórias!

Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Março 05, 2007 11:16, num total de 1 vez
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

huaahuahu essa musica do Galinha foi f*** eu mesmo CHOREI de rir...foi pau a pau com a do Vasco pro Mengão que cantava "poeiraaa, poeiraaa, poeiraaa levantou poeira"
e gritou "favelaaa, favelaaaa, favelaaa silencio na favela" depois disso a torcida NUNCA mais cantou essa música!!!
fell, você por aqui!!!aposto que tava lendo a um tempo mas agora não se controlou...lembrei muito de você ontem...quando o Tevez ligou no programa do Datena!uhauhaauhauh
=D
ps sobre os 4 grandes...eu até acho que Santos e São Paulo tem uma vantagem em titulos internacionais e isso faz deles um pouco mais reconhecidos que o Palmeiras...mas como o Palmeiras tem titulos nacionais a mais que os dois...acaba se equiparando de certa forma...bom eu concordo com todos os pontos que o cara levantou ali...tirando a questão do estadio...acho que o time pode ser grande e não ter estadio...afinal o Corinthians tá ai provando isso pra todos!
editado
Citação:
Mais ou menos... foi sim o muito quem injetou milhões no time pra pagar salario e contratar, mas ele ta começado a pegar de volta. Ele tem quase certeza que não vai se reeleger, então a ultimas vendas todas tão quitando os 'empréstimos' dele, fora q esse ano não contrataram ninguem 'pagando'.

cara eu moro em Santos eu sei disso...por isso que eu falei que não deve mais nada pq até aonde se sabe ele já pegou tudo...tinha até uma tabela das % do que ele pegou...graças as otimas contrataçoes que ele havia feito como Carlos Germando, Rincon, Marcelinho e outros caras que sairam 'barato' pro Santos ele teve que pegar o dinheiro de volta em Robinho, Elano, Léo, Renato etc...
o fato é que foi dito que ele havia quitado com as ultimas vendas do Santos e não havia mais nada a retirar!
o problema é que o clube está sem poder de compra agora já que o dinheiro foi todo pra ele e pra construção de melhorias na vila ct e etc

ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
You guyz suck.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
capozzielli
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Cara legal esse topico, não ligo muito pros retrospectos, embora ache interessante, mas o importante mesmo é que o Curintia perdeu de novo pro Palestra!
O Placar do LostBrasil Informa:
--- Palmeiras 3 x 0 Curintia---

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Colabore com o LostBrasil

capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Voltando ao tópico...

Uma forma de ter um estádio novo (no caso do Grêmio) ou de ter o primeiro estádio (no caso do Corinthians) seria se associar a algum investidor estrangeiro que constroi o estadio em troca de poder administrar a parte publicitária deste estádio.. Nos EUA isso é muito comum, inclusive há estádios que durante 10 anos tem que se chamar NEXTEL.

Direção Gremista apresenta projeto do novo Estádio.

A reunião com os possíveis investidores no projeto Arena do Grêmio, começou às 10h40 desta segunda-feira (05.03.2007).

O grupo do Banco Português Banif reuniu-se com o Presidente Paulo Odone e dirigentes na sala de reuniões da presidência, preparada com cuidado para a explanação dos estudos.

Pelo tricolor estiveram presentes os Membros do Conselho de Administração, Túlio Macedo (financeiro) e Eduardo Antonini (planejamento), além do Presidente do Conselho Deliberativo, Mauro Knijnik.

Isso sim que é um projeto viável:

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
bom... seguindo minha rotina em fechar tópicos provocativos à minha pessoa, venho impor justiça nesse.....

agora que sei fechar tópicos, não pouparei ninguém.....

portanto....

-tópico fechado-

Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
asobr, esse projeto do grêmio parece bom demais pra ser verdade...

Parece pacto com o diabo, depois que você percebe que não leu as letras miúdas!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Projeto Fielzão 2075
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida